capítulo 8

16 1 0
                                    

Ashton's p.o.v

Hoje era o dia em que eu ia começar com a minha missão de por a Jennie a sorrir outra vez. Eu sei que já se passaram 2 anos mas eu ainda a amo e muito mas não quero que ela saiba porque não quero arruinar a nossa amizade,e também porque ela ainda gosta do Calum.

Bem primeira missão do dia
Mandar lhe mensagem para a tirar de casa.

Jennie's p.o.v

Hoje acordei mais bem disposta do que o normal. Por uns minutos senti me bem e feliz até que me voltei a lembrar de como a minha vida estava uma merda neste momento.Mas eu sentia que hoje nada me conseguia deitar abaixo.Tinha um pressentimento que algo bom ia acontecer.

Sai da cama e desci as escadas até ao andar de baixo. Mal entrei na cozinha encontrei a minha mãe sentada na mesa com duas chávenas de café e a olhar para a cadeira do meu pai com um sorriso.

Jennie: Bom dia mãe

Mae: Bom dia Jennie , não sejas mal educada comprimenta também o teu pai

Jennie: mas mãe o pai ele

Mae: comprimenta o Jennie .....disse ela nervosa

E lá fui eu Obrigada a alinhar nesta loucura de fingir que o meu pai ainda se encontra entre nós

Jennie: Bom dia Pai

Mae: assim está melhor somos uma família grande e feliz

Jennie: Mãe tens tido noticias do Daniel?

Mae: o teu irmão decidiu vir passar uns tempos connosco

Jennie: a sério? .....disse eu animada

Mae: sim ele deve chegar para a próxima semana e aí a família vai estar completa

Jennie: ok como queiras mãe eu vou para o meu quarto se precisares de mim chama até já

Mae: até já filha depois eu ou o teu pai chamamos te para vir almoçar

Suspirei quando ela acabou de falar e subi as escadas em direcção ao meu quarto. Eu não sei se vou aguentar isto por muito mais tempo. Fico contente que o Daniel venha assim ele pode ajudar me a tomar decisões em relação ao que vamos fazer com a minha mãe. Ela não está nada bem e parece que cada dia fica pior.

Estava perdida nos meus pensamentos quando o meu telemóvel toca

Chamada on *

Jennie: sim?

Silêncio

Jennie: quem fala?

Mais uma vez silêncio

Jennie: esta aí alguém?

Como ninguém respondia decidi desligar. Que estranho ligam me de número privado e depois ninguém fala. Bem se calhar foi engano.

Acordo dos meus pensamentos quando o meu telemóvel toca de novo

Chamada on*

Jennie: sim? .....disse já um pouco enervada

Xxx: ola Jennie

Jennie: ola quem fala?

Xxx: É o Ash

Jennie: Ah desculpa não reconheci a voz e não tinha o teu número gravado

Ash: não tem problema
Olha eu queria perguntar te uma coisa

Pelo o seu tom de voz percebi que estava nervoso

Jennie: então pergunta!

Ash: Gostavas de passar o dia comigo amanhã?

Jennie: eu ia adorar mas onde vamos?

Ash: eu estava a pensar em irmos a um parque aquático
O que achas?

Jennie: adoro essa ideia

Ash: ainda bem e como queremos aproveitar bem o dia temos de sair de casa cedo não é?

Jennie : sim Ash então a que horas estas aqui para me vir buscar?

Ash: estou aí as 09:30 ok?

Jennie: ok por mim esta óptimo

Ash: ainda bem até amanhã Jennie

Jennie: até amanhã Ash

Dito isto desliguei a chamada e deitei me na cama a pensar em como seria voltar a passar o dia com o Ash.

Como ainda estava de pijama decidi pegar num fato de treino para vestir como ia ficar por casa. Fui até à casa de banho para tomar um banho e para fazer a minha higiene pessoal. Depois do banho vesti me sequei o cabelo e apanhei o num rabo de cavalo , calcei as minhas pantufas , peguei no meu telemóvel e fui para a sala ver um pouco de televisão.

.....passado umas horas.....

Mae: então filha vais ficar por casa?

Jennie : sim mas amanhã vou passar o dia fora

Mae: ok eu e o teu pai ficamos muito contentes que estejas a seguir com a tua vida

Jennie: acho que não sou a única que devia fazer isso.....respondi rudemente

Subi as escadas até ao meu quarto e decidi preparar as coisas para o meu dia no parque aquático com o Ash.

Decidi pegar no meu bikini preto e branco e nuns calções de ganga e num top azul para vestir. Depois peguei numa toalha de praia e pus dentro do saco de desporto que ia levar. Decidi também levar protector solar e mais umas coisas que encontrei.

Quando olhei para o relógio já eram 21:00 h . Estranho a esta hora o jantar já devia estar pronto. Desci as escadas para a sala e quando chego lá vejo a minha mãe deitada no sofá a dormir. Pego numa manta quentinha e ponho por cima dela para não ter frio durante a noite.

Acabei por comer uma sandes de queijo e fiambre e bebi um copo de sumo. Arrumei as coisas na cozinha e depois subi para o meu quarto. Vesti o meu pijama e escovei os dentes. Deitei me debaixo dos cobertores e aconcheguei me. Pus o despertador para as 08: 00 h para não correr o risco de me atrasar. Apaguei a luz e adormeci de imediato.

.......de manhã ........

Jennie: Tu nunca vais deixar de ser irritante pois não ?

Resmunguei enquanto tentava desligar o despertador .
Levantei me a muito custo , peguei na roupa que tinha preparado no dia anterior e fui para a casa de banho arranjar me.

......passado 1h.......

Sms on *

Ash: já estou cá fora à espera

Jennie: ok eu já vou

Mal acabei de responder corri o mais depressa que consegui até à cozinha e bebi o mais rápido que consegui um copo de sumo. Peguei na minha mala com as coisas e nas minhas chaves de casa e sai.

Entrei no carro de Ashton e logo o abracei. Senti aquele perfume maravilhoso que ele usa .

Ash: Bom dia alegria

Jennie: Bom dia

Ash: estas animada hoje

Jennie: ya podemos dizer que sim

Ash: muito bem então vamos porque ainda temos 30 min de viagem pela frente

Jennie: ok vamos

Passado ums minutos decidi ligar a rádio e estava a passar uma das minhas músicas preferidas " shower" da Becky G. Aumentei o vulume e comecei a cantar baixinho.
Senti os meus olhos a ficarem pesados e a fecharem se . Acabei por adormecer.

* ola meus amores
Então o que acham do ash querer fazer a nossa Jennie sorrir?
Eu acho muito fofo
E acho que eles dariam um casal muito fofo Mas não se esqueçam que ainda temos o nosso Calum no jogo.
Vou continuar a postar brevemente
Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões sobre esta fic
Adoro vos ❤

Love Me Or Leave Me Onde histórias criam vida. Descubra agora