Resumo

2.7K 124 7
                                    


*Ei malta estou a escrever a minha primeira história, eu inspirem-me na velocidade furiosa 6 mas na minha história eu acrescentei mais personagens e alterei um bocado a história, por enquanto é só o resumo da história.Se tiver alguns erros peço desculpa não sou muito boa a escrever.
Já agora eu posso demorar a escrever os capítulos, não se esqueçam de comentar.
Bjs!!!!

(**)

Esta história falar sobre um grupo de criminosos formado por 7 elementos

Naruto- 23 anos
Shikamaru-24 anos
Neji-25 anos
Sakura-20 anos
Hinata- 20 anos
Ino-20 anos
Tenten-21 anos

que fizeram um assalto no Rio de Janeiro, onde derrotaram um império mafioso e deixaram a sua equipa com US $ 100 milhões, que os nossos heróis estão espalhados por todo o mundo. Mas a sua incapacidade de voltar para casa e viver para sempre em fuga deixaram as suas vidas incompletas.

E uma noite eles se voltam a reunir,e nesse dia conhecem sasuke (23 anos) que se apaixona por sakura e ela por ele.

Naruto depois lhe faz uma proposta a sasuke se quer ou não entrar para a equipa e ele aceita.

kakashi (polícia de 30 anos) ao tentar impedir um grupo de motoristas mercenários liderados por um chefe sem nome, vai recrutar naruto e a sua equipa para ajudar a derrubar o equipamento criminoso, e em troca dará o perdão pelo assalto no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, kakashi tem acompanhado por 12 países, uma organização de pilotos mercenários letalmente habilidosos. A única maneira de os parar é vencer este grupo nas ruas, por isso kakashi pede a naruto para montar a sua equipa de elite em Londres. Pagamento? O perdão total para todos eles, para que possam voltar para casa e refazer as suas vidas novamente.

E ai é que começa a aventura!!!

Velocidade Furiosa 6 || SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora