Cap 2-A proposta de naruto

1.3K 76 8
                                    


*Ei estou de volta com outro capítulo espero que gostem!!!
Bjs!! ;)

Capítulo Anterior:

Naruto: Vim com a minha equipa queres conhecê-los?

Sasuke: Claro porque não!

(**)

Narrador pov on:

Naruto levou sasuke até á sua equipa para os apresentar.

Naruto: Malta quero-vos apresentar sasuke.

Todos: Olá!

Naruto: Sasuke deixa-me apresentar primeiro os rapazes este é shikamaru

Shikamaru: Oi sasuke.

Naruto: E este é o neji

Neji: Olá

Sasuke: Prazer em conhecer-vos.

Naruto: E agora as raparigas estas são ino e hinata,

Ino/Hinata: Olá sasuke!

Naruto: a tenten,

Tenten: Oi

Naruto: E por fim a minha irmã mais nova a sakura.

Sakura: (corou) O-olá sasuke.

Sakura mente: Ele é tão giro sua pele clara, os olhos ônix e os seus cabelos preto na altura do queixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura mente: Ele é tão giro sua pele clara, os olhos ônix e os seus cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo espetado nas costas com franjas.Ai meu deus!

Sasuke: (corou) O-oi prazer em conhecer-te.

Sasuke mente: Ela é tão bonita, o cabelo rosa brilhante, os seus grandes olhos verdes esmealdas e sua pele clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke mente: Ela é tão bonita, o cabelo rosa brilhante, os seus grandes olhos verdes esmealdas e sua pele clara.

Naruto: Eiii terra chama sasuke! Acorda!!!

Sasuke: D-desculpa o que é que estavas a dizer?

Naruto: Estava pensar em fazer-te uma proposta se tu quiseres é claro.

Sasuke: (suspeitar) E que tipo de proposta é essa?

Naruto: Sabes nós estamos a precisar de mais um elemento para a nossa equipa porque o nosso amigo kiba morreu num acidente e queria saber se estavas interessado em juntar-te a nós.

Sasuke: Juntar-me a vocês dizes tu?

Naruto: Sim.

Sasuke: Praticamente o vocês fazem?

Naruto: (sorriu) Nós assaltamos, viajamos pelo mundo, corremos contra rivais etc... aquelas coisas que tu sabes.

Sasuke: (sorriu) Ok eu aceito a tua proposta, sempre melhor juntar-me a uma equipa do que não fazer nada.

Shikamaru: Então bem vindo á equipa sasuke....

Sasuke: Uchiha, sasuke uchiha.

Shikamaru: Pois desculpa.

Naruto: Meninas vocês fiquem aqui enquanto eu e os rapazes falamos com o sasuke.

Sakura: Não te preocupes nós ficamos bem.

-E os rapazes foram-

Ino: Então sakura o que é que tu achas do sasuke?

Sakura:O que é queres dizer com isso?!

Tenten: Sakura.. Sakura.. Sakura, nós vimos como olhavas para o sasuke tu gostas dele não é verdade?

Sakura: (começou a corar) N-não verdade é só impressão vossa.

Hinata: Sakura-chan não p-precisas de mentir. N-nós não vamos contar a ninguém fica descansada.

Ino: Isso mesmo, tu já nos conheces á muito tempo por isso tu podes contar conosco.Se precisares de alguma coisa estaremos sempre ao teu lado mesmo nas más situações.

Sakura: Obrigada meninas vocês são as maiores!

Ino: (imocionada) Só de pensar se não vos tive-se ao meu lado.

Hinata: I-ino não chores por favor senão fazes a tenten chorar também!

Tenten: Não te preocupes Hinata eu não vou chorar como eu fazia antes.

Sakura: Ok já chega vamos chamar os rapazes para irmos para casa já está a ficar muito tarde e também corridas já acabaram certo?

Todas: certo!

-As raparigas foram chamar os rapazes e todos foram para casa-

P.S- Todos vivem na mesma casa e Sasuke passou a viver com eles.

Notas de mikinara:

Acabou o CAP 2 espero que tenham gostado. Já estou a escrever o CAP 3 não vai demorar muito.
Comentam!!
Bjs!!!

Velocidade Furiosa 6 || SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora