Ei estou volta com mais um novo capítulo!
Espero que goste malta!!!
E não se esqueçam de comentar.(**)
Capítulo Anterior:
Sakura: Sasuke-kun....
Eu vou-te ajudar a encontrar o irmão outra vez!Sasuke: Obrigado sakura.
(**)
Kakashi: Nós tratamos disso depois. Shikamaru, então? As imagens das câmaras. Fala.
Shikamaru: Já revi todas. Onde quer que a equipa do madara esteja, as câmaras estão desligadas.
Kakashi: É uma grande coincidência. Vamos visitar a CCB. Bora. (ele e a Karin foram visitar CCTV)
Ino: O que é isso?
Hinata: É um brinquedo novo para ti.
Ino: A sério?!
Sakura: Tu não vês que ela está a brincar. Achavas mesmo que aquela arma grande era para ti, ino?
Ino: Por acaso até sim.
Naruto: Agora digam-me o que aconteceu lá?
Sakura: Os gorilas do madara apareceram e começaram aos tiros.
Hinata: Mas temos uma coisa importante.
Neji: O quê?
Hinata: O Pain. Está a trabalhar com o madara.
Naruto: De que estás a falar?
Sakura: É verdade. O telemóvel está cheio de transações codificadas que nos levam ao cartel do Pain.
Neji: Quem raio é o Pain?
Sasuke: Tinha um dos maiores cartéis do México.
Sakura: Usávamos códigos como esse para tirar dinheiro do país.
Sasuke: Faz sentido. O Pain controlava o Itachi. Agora trabalha com o madara. Foi assim que se conheceram.
Shikamaru: E agora onde o encontramos?
Sasuke: Está preso em Los Angeles.
Shikamaru: Como é que sabes?
Sasuke: Fui eu que pus lá.
Sakura: Como assim sasuke-kun?
Sasuke: Antes de eu entrar para a equipa eu fui polícia e nessa altura eu prendi o Pain.
Naruto: É a oportunidade que procurávamos.
Se os dois estão a trabalhar juntos, o Pain saberá o que o madara está a tramar.Sasuke: Vou visitá-lo.
Tenten: Estás a falar a sério?
Pensa no estás a dizer.Neji: A tenten tem razão tu és procurado, sasuke. Assim que saíres do avião, acabou. Já não voltas.
Sasuke: Volto.
Tenten: Como é que entras no país?
Sasuke: Deixa isso comigo.
Narrador pov on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Furiosa 6 || SasuSaku
FanfictionOlá malta estou a escrever a minha primeira história é de amor/corridas/aventura/missões e é inspirada na velocidade furiosa 6 por isso espero que gostem e não se esqueçam de comentar