capítulo 8

38 10 3
                                    

Passou 8 anos e eu estudei pra o que eu realmente quis. Fiz o meu mestrado e doutorado, agora posso dizer: Sou Um MÉDICO!

passou alguns meses eu já estava com os meus 34 anos, e passei a trabalhar na área.
Em seguida recebi um telefonema era o Adolfo dizendo que, estava chegando um casal que tinha viajado pra outro país e que iria trabalhar comigo.

-Fiquei alegre com a notícia.

No dia seguinte chegou aquele casal no meu consultório.

-Bom dia! Falou juntos
Respondi: Bom dia, meu nome é Ricardo são vocês que vão trabalhar comigo a partir de hoje né isso?

-Sim! Responderam.

Perguntei: seus nomes por favor.

Sou o Alex!
E eu sou a Joana!

Fiquei surpreso, pois os nomes eram conhecidos.
E no mesmo instante eu falei:
Mãe, pai são vocês?

Joana: Sim filho somos nós, eu e seu pai somos amigos do Adolgo, e voltando para o Brasil liguei pra ele, pois eu e seu pai estamos desempregados, fomos praticamente espusos dos Estados Unidos e Nenhum Hospital de Lá nos aceitaria mais. Ai foi quando o adolfo im falou que tinha uma pessoa que tinha acabdo de se formar, perguntei o nome e o mesmo falou é o ricardo, mesmo com tantos ricardo no mundo meu coração acelerou mais forte e eu disse é meu filho, peguei a ficha com ele e eu pude ter certeza que era você. Filho eu te Amo. Falou chorando.

Pode Um Sonho Se Tornar Realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora