Cap 4

2.8K 272 91
                                    


O dia estava ensolarado e vários casais estavam no parque conversando e namorando .Natsu observava todas as mulheres ,fazia um tempo que ele começara a olhar as mulheres da cidade para tentar entender o comportamento da loira.

Todos os dias eu ficava um pouco perto da cidade para observar e as vezes fazer alguma vitima para aliviar o estresse que estava tentando esses dias .Ele via que todas as mulheres gostavam de receber presentes. Mesmo que fosse de alguém desconhecido elas abriam um sorriso de felicidade.

Seria um jeito de fazer com que a loira olhasse o mundo com outros olhos? Se recebesse mais presentes .Ele balançou a cabeça em negação ,ela não parecia que gostava desse tipo de coisa .

Natsu estava ficando revoltado com aquilo tudo passava a maior parte do tempo pensando na loira ,e isso o irritava ele nunca se prendia em algo por tanto tempo como ele estava com a humana. Se sentia um idiota por tal feito mas não conseguia se afastar e pensar que outro poderia ter a sorte de a matar .

-Mais uma vez observando eles ?-Falou uma voz das sombras chamando atenção do rosado -Poderia me dizer o motivo de tal coisa?

-Não isso não te interessa ,estou apenas vendo o comportamento deles -Falou sem desviar o olhar .

-Delas você quer dizer -Falou com uma risada -Será que meu amigo esta interessado em uma humana.

-Cale a boca Jellal, quero só entender como posso deixar eles mais cheios de vida para ter mais prazer na hora de lhes tirar a vida -Com os braços cruzados.

O demônio saiu das sombras ficando ao lado do rosado. Ele possuía cabelos azuis e todo bagunçado um par de chifres pretos que lembravam a de um touro ,ele possuía uma marca vermelha no olho .Usava uma calça preta com algumas manchas de sangue e não usava camisa. Possuía uma calda preta de três pontas no final dessa. Suas asas lembravam a de um morcego e estavam recolhidas .Suas mãos eram completamente pretas e possuíam garras afiadas.

Demônios mesmo com seu comportamento conseguiam manter uma amizade por assim dizer com outros demônios, como se fosse um respeito .Nenhum ataca a vitima do outro muito menos o atrapalhava de realizar algo. Mas tinham brigas constantemente.

-O que você faria com um humano que deseja a morte -Falou quebrando o silencio dos dois.

-Existe alguém assim?-Perguntou curioso -Adoraria conhecer .

-Não -Falou bravo encarando o amigo -Você não ouse me seguir ou se aproximar ,eu encontrei primeiro.

-Não precisa ficar assim -Abrindo um sorriso de canto -Não estou interessado em roubar sua presa ,apenas curioso com sua descoberta .Nunca havia visto um humano assim, isso explica o motivo de você estar vindo tanto a cidade para observar o comportamento deles.

-Mas não importa o quanto eu olhe ,nada muda -Soltando um suspiro.

-Natsu ,somos demônios .Não compreendemos os sentimentos deles muito menos o que é o melhor para eles. Mesmo que tentarmos não conseguiremos ser gentis ou amáveis ,você não vai conseguir fazer com que esse humano tenha amor a vida.

-Então é uma questão de mudança -Falou refletindo -De tentar imitar o comportamento deles ,fazendo todos os mínimos detalhes , o que você sabe sobre eles? Afinal você já viveu muito e os observou o suficiente.

-Eles tem medo Natsu -Falou encarando o amigo -Sempre que alguém descobre algo novo ,eles temem essa pessoa a tratam diferente como se fosse um tipo de monstro. São egoístas e só pensam em si mesmos. Os poucos humildes são tratados como capachos e sofrem todos os dias com o sistema deles.

-E eles -Falou apontando para um casal-Não me parece com nada com que você me falou.

-É difícil lhe explicar esse tipo de coisa, alguns realmente fariam de tudo pelo outro ,um sentimento diferente , como se um não vivesse sem o outro. Uma vez ataquei uma jovem que estava acompanhada ,diferente de alguns caso que sempre via o rapaz fugir .Ele tentou salva-la ele me confrontou. Ver o ódio em seus olhos e sua força de vontade me fizeram deixar a mulher livre. Assim os observei para entender melhor aquilo.

-E o que você descobriu ?-Perguntou curioso.

-Algo que eles chamam de amor, eles não conseguiam viver um longe do outro. Ele sempre estava disposto a fazer algo para que ela sorrisse, ela sempre o agradava com carinhos e comidas diferentes. Eles tiveram dois filhos. Voltei depois para mata-los ,mas dessa vez juntos.

-Você acha que todos possuem esse sentimento?

-Acho que não ,nunca vi um casal como aquele depois. Muito de fato amam ou tem esse sentimento ,mas em diferentes escalas por assim dizer. Nem todos estão dispostos a se arriscar ou a se sacrificar. Talvez ela precise disso ,alguém que mostre que ela é importante.

-Como se eu pudesse levar um humano até ela ,ela odeia humanos pelo que me falou e até agora não entendi o motivo de tal ódio -Vendo o olhar de confusão do amigo -Fiquei do mesmo jeito e ela ainda me proibiu de buscar isso a fundo ,como se eu fosse obedecer a alguma ordem dela.

-Ela de fato me parece alguém muito interessante -Com um sorriso -Não desista ,tenho certeza que valera a pena o resultado final -Dando as costas para o amigo -Se ela não gosta de humanos meu amigo, você que terá que fazer esse trabalho.

-O que quer que eu faça ?!Não vou fazer esse tipo de coisa que você me falou.

-Faça pequenos gestos então ,repare nos pequenos detalhes para fazer observações e ações que ela notara -Falou com um sorriso -Você precisa entender melhor as mulheres Natsu, e não é observando casais que você vai entender.

-Como se eu tivesse algum tipo de relação amorosa com alguém ,igual a você!!-Falou bravo -Me poupe desses comentários.

-Se você fosse como eu ,alguém vivido e ainda com um ótimo relacionamento .Entenderia ,posso lhe dizer que as mulheres são criaturas fascinantes ,sendo humanas ou demônios -Falou com um sorriso malicioso-Eu vou indo ,combinei com Erza que íamos atacar uma cidade juntos -Acenando para o amigo e sumindo.

-Tsi, pequenos gestos -Falou emburrado indo embora da cidade mas parando ao ver uma cena.

Um homem pegava uma flor pequena no jardim e colocava atrás da orelha de uma mulher que abria um sorriso gentil ,mesmo com tantas flores mais bonitas e caras ela havia ficado feliz com aquele pequeno gesto que o rapaz havia feito.

Natsu então foi embora refletindo sobre o que o amigo havia falado e a cena que havia visto .Podia não ter um relacionamento como seu amigo ,mas faria do seu jeito .Aquela humana iria ter amor a vida ,nem que para isso ele precisasse usar a força.

2582jo,

Os Demônios De LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora