Lucy se perguntava como havia acontecido tudo aquilo ,afinal a minutos atrás ela tinha ido buscar frutas e agora tinha um demônio atrás de si como um cão perdido. Não importava aonde ela fosse ou fizesse ele sempre estava atrás dela a secando de uma forma desconfortante.
Ela tentava se concentrar nos afazeres da casa mas tudo parecia tudo mais estressante e cansativo que o normal, ela sentou na cadeira velha que tinha na cozinha e bateu a cabeça na mesa fazendo um ruído de raiva .
-Vocês humanos são estranhos -Falou o demônio com os braços cruzados.
-Qual o problema de falar Lucy? -Falou encarando o demônio com tedio -Eu achava que caso um demônio soubesse o nome da pessoa ela iria morrer bem mais rápido ,mas não ,no meu caso ele vira cão de guarda.
-Já lhe expliquei que não tenho vontade alguma de lhe matar no momento-Falou calmo encarando a loira que bufava -Se você tivesse pelo menos amor a sua vida as coisas seriam muito mais fáceis.
-A desculpa não amar minha vida no meio de uma floresta assombrada e morando nessa casa maravilhosa -Fazendo gestos com as mãos -De fato sou uma pessoa muito sortuda .
-Não entendo , se você é sortuda por qual motivo não tem amor a vida ?-Falou se aproximando da loira .
Lucy bateu a mão na testa ao notar que o demônio não entendia o que era sarcasmo, ela estava pensando se aquele demônio não havia sido enviado para a obrigar a se entregar para os cidadãos ,pois caso fosse estava quase funcionando. Mesmo que ela ainda tivesse muito medo de pessoas.
-E se eu não ter amor a vida? Você simplesmente vai deixar de viver sua vida para ficar atrás de mim?-Falou curiosa -Digo não acho que vai conseguir me fazer de um dia para o outro gostar de algo.
O demônio a ficou encarando ,de fato ele não havia pensando nisso ,estaria disposto a deixar seus afazeres e seu lazer para ficar junto a uma humana para tentar entender melhor seu comportamento independente do tempo que levasse.
-Não -Falou vendo um sorriso de alivio na loira -Posso fazer meus afazeres e voltar, não é como se fosse mudar sua localização ou algo do gênero.
-Ah e se eu sei la, for morta por um outro demônio ?-Falou com um sorriso travesso .
Ela se divertiu vendo a expressão de ódio que o demônio fizera pelo jeito ele não estava muito feliz em imaginar outra pessoa ou algo lhe matando em seu lugar .Entretanto depois ela pensou no que havia falado e percebeu que praticamente havia pedido para ele ficar com ela sempre ,fazendo com que ela batesse a cabeça na mesa novamente.
-De fato é arriscado deixa-la sozinha -Falou nervoso -Então ficarei junto a você até conseguir te matar -Vendo a loira bater varias vezes a cabeça na mesa -Pare com isso -puxando o cabelo da loira que reclamou com o ato.
-Olha se for pra ficar aqui ,terá que me ajudar -Falou se levantando e se soltando das mãos do demônio que a encarava com raiva-Não adianta me olhar desse jeito .
-Como ousa falar assim comigo dessa maneira, ainda mais me pedir ajuda garota você não sabe com quem esta se metendo -Falou com ódio no olhar e se aproximando .
-Quem sabe assim eu não tenho mais amor a vida -Fazendo pose de apaixonada .
O demônio parou e encarou a loira que começara a rir ,ele não gostava de ser tratado daquela maneira por uma simples humana. Mas como ele poderia evitar não tinha como ameaça-la afinal não iria mata-la do jeito que estava sem sentimento algum pela vida .
-Não é pelo fato que não posso mata-la , que isso me impede de tortura-la -Abrindo um sorriso macabro.
-É faz sentido ,afinal eu iria começar a amar minha existência no momento que eu estivesse sendo torturada -Falou com os braços cruzados -No máximo eu vou lhe implorar para acabar com minha vida com um sorriso no rosto, olha se queremos que isso de certo o que acha de um acordo?
-Que tipo de acordo -Falou interessado.
-Eu prometo não me matar , muito menos deixar que um demônio me mate. Mas não importa a situação você não deixara nenhum humano chegar perto dessa casa -Falou seria-Além de não precisar ter a necessidade de ficar o dia todo atrás de mim como uma sombra ,você mata qualquer um que chegar perto da minha casa.
O demônio analisou vendo se havia algum truque naquele acordo ,ele não havia entendido o motivo dela querer evitar contato com outros humanos, já que ela era uma .Gostaria de entender aquele motivo.
-A e quero deixar claro, eu irei saber caso você tenha ido descobrir o motivo de eu lhe pedir isso -Falou seria deixando o demônio confuso -Você não tem necessidade em saber sobre minha vida ou meu passado ,seu único intuído é me matar .
-Esta brincando com o fogo Luce-Falou abrindo um sorriso para a loira que não perdeu sua pose -Não sou do tipo que segue ordens muito menos faz acordos ,posso fazer o que eu quiser ,quando eu quiser a hora que eu quiser -Se aproximando da loira a fazendo encostar na parede -Devia me agradecer por não tirar unha por unha e dente por dente pela forma que fala comigo garota.
-Então o que esta esperando -Falou seria ignorando o fato do demônio ter pronunciado seu nome errado-Não tenho medo de você, pode me torturar todos os dias de todas as formas possíveis. Pois minha vida em si já é uma tortura que aguento a anos.
-Você é muito interessante Luce -Pegando uma mecha do cabelo da loira -A cada minuto que passa fico mais curioso sobre você ,e minha vontade de lhe matar aumenta. Devia agradecer por eu ser tão paciente .
-Eu agradeceria caso me matasse sem essa baboseira do ''amor a vida ''-Falou com um sorriso sínico-Como não temos acordo ,sinta livre para passar seus dias me observando -Se afastando da parede e indo para mais fundo da casa-A penas não destrua minha casa-Boa noite demônio.
O demônio olhou para a janela quebrada que havia naquela casa e percebeu que já era de noite, curioso ele fez o caminho que a loira havia acabado de fazer .Então a viu dormindo no chão enrolada em cobertores velhos ,ela parecia dormir tranquilamente.
Ele notou que a casa ali era mais precária e destruída do que a entrada, não entendia como aquela garota estava vivendo a anos dentro daquela casa sem que ela fosse totalmente destruída pela chuva ,cada vez mais ele ficava curioso em saber mais sobre ela e entender o motivo dela ser diferente dos outros.
-Meu nome é Natsu -Falou dando as costas e indo em direção a saída da casa
-Boa noite Natsu -Falou com um sorriso se cobrindo mais com os cobertores -E é Lucy meu nome.
29ld6P8yW�[]�]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Demônios De Lucy
Hayran KurguLucy sempre esteve sozinha depois da morte se sua Mãe, o desejo da morte sempre era negado para ela.Nem mesmo os demônios daquela floresta sombria a matavam .Mas em um dia aquilo mudou, um demônio não a ignorou fazendo com que sua vida solitária mud...