Prólogo

90 7 2
                                    

                                                                                    Sob as Estrelas

  Gourdon, França, 1977. 

Estou olhando as estrelas. Elas são tão bonitas, todas brilhando contra a escuridão, uma linda escuridão que se estende infinitamente. Por onde olho tem a escuridão com os belos pontinhos de luz chamados de estrelas, tão claras, parecidas, mas diferentes.

Nós somos como estrelas, somos parecidos, mas tão diferentes uns dos outros...

Sinto-me esvaindo do corpo, estou morrendo. Tenho certeza disso.

Minha mãe certa vez disse que quando morremos nós viramos estrelas, que a luz que temos por dentro vira um pontinho de luz no céu.

- Leslie? Leslie você está ai? – escuto alguém chamando não muito longe.

- Eu estou aqui! – tento gritar, mas só sai um sussurro, quase não escuto, mas parece que a voz escuta.

- Leslie estou chegando, aguente firme. – A voz grita novamente.

- Tudo bem – Sussurro.

Sinto alguém chegando perto do meu corpo estendido no chão, e finalmente vejo o rosto que eu mais queria ver nesse momento. Meu Amado. Meu Ian.

- Leslie, aguente firme, você vai ficar bem, nós iremos ficar juntos, você vai ver. Apenas aguente... – sua voz fica fraca.

Eu sorrio

– Nós vamos ficar juntos sim. Eu sempre estarei em seu coração. Mas meu amado, sinto que estou para deixar esse mundo... – meus olhos começam a borrar, pisco os olhos e eles ficam claro novamente quando as lagrimas caem. Ele limpa com seu dedo uma delas e beija outra lagrima do outro lado do meu rosto.

- Eu quero que saiba que te amo muito, eternamente irei te amar, sempre ficarei com você meu amado, mas agora é hora de deixar esse mundo. – sorrio fracamente.

- Leslie eu te amo, não me abandone. – Ele chora.

- Não chore meu amado, não estou te abandonando, estarei com você. Sempre

- Meu amor, não quero te perder... – ele fala então me beija.

- Não está me perdendo, eu quero que você viva, que seja feliz até quando nos reencontrarmos, até a próxima vida meu amor – falo sorrindo – Agora tudo irá mudar, estou assustada.

  – Não fique, tenho certeza que na próxima vida ficaremos juntos, eternamente juntos.

 – Não esqueça de mim meu Ian – aperto suas mãos com a ultima gota de força que eu tinha.

- Nunca – ele fala me olhando com seus olhos tristes.

 Então sinto, enquanto olho para seus olhos, que estou indo. Fecho os olhos e me deixo ir. Então sei que não pertenço mais a este mundo, estou no céu agora. Sou uma estrela, estou brilhando na linda escuridão. Logo voltarei para perto de meu amado... Tudo ficará bem.


EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora