** Capítulo 01**

8.7K 312 50
                                    


Notas iniciais do capítulo

É com muito carinho e felicidade que eu, Erika Alves, em nome de Paula Margon, Jaque Lokit, e Nessie, apresentamos uma história quente que envolve nossos maiores amores fictícios e mais cobiçados do momento; Edward Cullen, Christian Grey, Gabriel, Jeremiah, Travis Maddox e Gideon Cross. >Aviso importante: Segurem as calcinhas, ou melhor, sai fora daqui se tiver coração fraco e não quiser pecar! ;)

*******************************************************************************************

Meu pai sempre me disse que devemos buscar a realização de nossos desejos. Eu concordo com ele e vou um pouco mais além. Eu ajudo as pessoas a realizarem seus desejos também, da forma mais prazerosa possível. Ergo meu sorriso orgulhoso de mim mesmo.

Na época eu não imaginava que o Clube dos Prazeres seria um negócio tão satisfatório, não apenas falando da parte rentável, mas das histórias que presenciei e dos grandes amigos que obtive aqui. Quando digo que sou proprietário do Clube dos Prazeres em minhas apresentações as reações que vejo no rosto das pessoas é quase palpável. Terror. Admiração. Nojo. Fascínio. Curiosidade. Luxúria. E claro todos estão sempre convidados a uma visita inicial, afinal você mesmo pode desconhecer seus desejos mais profundos e obscuros.

- Mestre G! - sou interrompido pela voz da doce Sub Maggie, que está segurando uma bandeja nas mãos com minha dose de whisky. Ela fica adorável em suas roupas de couro e olhar baixo. Eu mesmo já tive o prazer que chicotear esse belo traseiro, mas como nem tudo é perfeito, Maggie para mim é submissa demais, eu gosto de jogar com um pouco de resistência.

- Obrigado pequena Maggie. Você está adorável essa noite. Agora pode voltar ao Mestre Emerson, essa noite promete ser bastante movimentada. - ela apenas concorda com a cabeça e sai andando em direção ao bar. As coisas seriam tão fáceis para mim se eu não fosse tão exigente, existem muitas mulheres boas o suficiente para eu querer estar ao lado delas, mas eu ainda não havia encontrado meu grande desafio. Não ainda.

Eu não estava enganado quando presumi que a noite seria movimentada. Ainda era cedo e o salão já se encontrava cheio. A fama do Clube estava se espalhando pela cidade e interesse estava sendo despertado em muitos. Nessas horas eu agradecia aos céus por ter amigos tão leais como Mestre Emerson, que apesar de todos os seus demônios era um inferno de bom com as mãos e sabia como preparar uma dose. Um amigo que conquistei aqui e que levaria pela vida toda. O professor Gabriel Emerson tinha meu respeito por ser quem é, e eu não costumo confiar em qualquer um.

Caminhei ao longo do salão e deixei meu copo vazio em uma mesa, minha intenção era verificar os calabouços primeiro, mas antes parei para admirar a cruz de St. Andrew e a bela morena atada a ela. Nua e excitada. Sendo chicoteada por seu Senhor e inclinando seu esbelto corpo pedindo por mais. O rosto transformado em puro prazer. Realmente uma bela visão.

Desci as escadas, ajustando meus olhos para o ambiente mal iluminado. Logo encontro Mestre Jeremiah, trajando apenas uma calça de couro. O fodido sabia ser cruel e injusto com as mulheres. Eu sorri. Fora isso, ele usava apenas a pulseira dourada em seu braço que indica sua posição dentro do clube. As pulseiras douradas são designadas aos mestres e hoje existem apenas seis contando comigo, para ser digno dela o homem precisa de experiência e minha confiança e isso eu não concedo a qualquer um.

As pulseiras cor de prata eram dos Senhores, as de cor verde dos novatos em treinamento, as pretas as submissas sem um Dom fixo, pois as submissas que pertenciam a um senhor não usavam nada, a não ser algo que indicasse propriedade dele, e as pulseiras vermelhas eram designadas aos curiosos, que poderiam mudar de opinião a qualquer momento claro.

Clube Dos PrazeresOnde histórias criam vida. Descubra agora