Notas iniciais do capítulo
Boa leitura!
*********************************************************** Advogado do Diabo**
Maldito seja aquele puto do Gideon. Isso não podia estar acontecendo. Não comigo que estava fechado para balanço para qualquer mulher que tenta ir mais a fundo comigo.
Ah Gideon seu bastardo filho de uma puta, você tinha que profanar aquela praga para mim. E ainda teve ajuda Divina. Sim, porque assim que o ordinário me rogou aquela praga a Divindade deu seu aval soando aquele trovão. Olhei para cima e conversei com o Ser Divino.
– Sério, vocês dois só podem estar conspirando contra mim.
Meu motivo por estar agitado e totalmente fodido e descontrolado era que a única mulher que eu realmente amei em toda minha maldita vida, e não nego que ainda sinto algo por essa parenta do cão. Ela estava bem aqui. Bem na minha mira. Bem na minha frente, no salão principal do clube.
Nome da diaba? Isabella.
Depois que o vadio do Gideon foi atrás do Grey. Outro puto por sinal fui fazer minha ronda pelo clube. Gabriel estava dando um de "barman" enquanto os outros eu não fazia ideia onde estavam. Mas não vou me preocupar com isso agora não. Minha preocupação e demônios estavam voltados para aquela pequena mulher a quem eu olhava de longe.
Vi um dos Dons do clube, no momento não me lembro de seu nome, mas o que aconteceu me deixou com um sorriso safado e de desdém no rosto. Dei meu sorriso de lado anunciando que tinha gostado de vê-lo sendo dispensado por ela. Nosso clube é de BDSM, mas isso não quer dizer que uma submissa é obrigada a aceitar quem a chame para um sado. Entre quatro paredes a mulher tem que ser submissa, mas fora dele, cada uma escolhe quem será seu Senhor.
Minha satisfação em vê-lo sendo dispensado por ela fez meu sorriso aumentar ainda mais, mas no minuto seguinte, ele foi se desfazendo e sendo tomado por algo que a muito estava adormecido.
Fui até o bar e me servi um copo duplo de Uísque puro. Tomei em um gole só. O liquido desceu queimando por minha garganta, como se alguém a estivesse rasgando-a com fogo.
Meus olhos voltaram para ela que continuava sozinha. Devo confessar que ela está lindamente linda no que eu diria ser um vestido preto colado em seu corpo. Eu sempre amei roupas pretas em seu corpo, principalmente se fossem lingeries. Levantei-me de onde estava e fui em sua direção. Sem saber realmente o que dizer. Fazia anos que não a via.
A cada passo que eu dava, mais perto dela eu estava.
Bella, virou seu rosto para o lado, por onde eu caminhava até chegar perto dela. Era incrível como algumas coisas nunca mudam. Sempre que eu chegava perto dela, na época em que nós namorávamos, era sempre assim que ela ficava. Rosto em uma coloração vermelha, e olhos surpresos. E era exatamente assim que ela estava neste momento, foi impossível não sorrir.
Decisão tomada. Faria Bella ser minha essa noite.
A surpresa dela em me ver ali no clube foi até um pouco engraçado de se ver. Parecia que ela ia passar mal, ou que estava vendo um fantasma na sua frente. Opto pelo fantasma.
Sem dizer uma palavra puxei uma cadeira e sentei-me bem próximo a ela que continuava a me encarar de olhos e boca abertos. – meu Deus essa boca... Como eu sinto falta de tocá-la. Quer dizer... sentia falta. Isso, eu sentia falta. Ela estava linda, ainda mais a vendo de perto.
Nenhum dos dois proferiu nem uma palavra até que ela pegou sua bolsa-carteira e começou a se levantar. Parei seus movimentos segurando em seu pulso fazendo-a sentar-se novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Prazeres
FanfictionSejam bem vindos ao lugar onde todos os seus desejos mais íntimos podem ser realizados da forma mais prazerosa possível. Os Mestres Gideon Cross, Jeremiah Hamilton, Edward Cullen, Christian Grey, Gabriel Emerson e Travis Maddox querem convidar vocês...