*Capítulo 2*

6K 262 25
                                    


Notas iniciais do capítulo

Olá! Em nome das minhas meninas, Jaque, Paulinha e Nessie, eu, Erika, estou postando aqui a fanfic Clube dos Prazeres, postada originalmente no Nyah. Bem, as portas do nosso Club se encontram abertas. Fiquem a vontade para desfrutar do mestre Travis Maddox em um Ringue. ( Capítulo escrito por Erika Alves, vossa autora)

Boa leitura!!!

**********************************************************************************************

Logo depois de ter levado as crianças para a casa de meu pai, onde expliquei meus planos para hoje à noite. O velho Jim sorriu e envolveu os gêmeos pelos ombros depois que eu me despedi da dupla dinâmica. Retornei para casa e encontrei Flor em agitação na cozinha, preparando o jantar, escorei-me na porta e fiquei a observar sua movimentação. Ela ainda não tinha me visto e eu estava aproveitando para observar sua bunda deliciosa, demarcada em uma saia justa e clara.

Minha ereção se fez em um piscar de olhos e me movi devagar, para surpreendê-la. Abracei seu corpo por trás, apalpando a bunda durinha ao meu alcance. Beija-flor exclamou meu nome em susto, mas sentindo minha ereção lhe cutucando as costas. Gemeu. Virou-se em meus braços, ficando a minha frente, beijando-me em seguida.

Hoje era minha folga. Não tinha nada pendente no departamento. O FBI deixaria de fungar no meu pescoço por um dia. Graças. Então trataria de me divertir com a gostosa da minha mulher.

Eu estava nu e dando um trato em Abby na mesa da cozinha e senti meu telefone vibrar justo quando eu penetrava a boceta apertada de minha mulher, o celular estava dentro do bolso traseiro da minha calça jeans, que estava amontoada aos meus pés. Abby estava completamente nua e linda, enquanto era fodida com ardor, por mim.

Eu tentei fingir que nada vibrou, era minha folga e não me preocuparia com isso hoje. Continuei dando um trato gostoso em minha Beija-Flor quando o senti vibrar novamente justo na hora em que Beija-Flor rebolava em meu pau com maestria e meu orgasmo estava próximo, quando senti pela terceira vez eu parei meus movimentos fazendo Abby reclamar. Sai da sua bucetinha encharcada, para apanhar a porra do telefone. Ao ver quem me chamava, meu sorriso cínico se formou. Mas a voz frustrada de Beija-Flor me fez fita-la.

–Eu não acredito que você vai atender!

– Eu não disse que não vou continuar amor, tenha paciência, sim? – respondi piscando atrevido e atendi a ligação.

– Porra Gideon, eu sei que a casa está cheia, mas para sua informação, estou no meio de uma foda muito boa por sinal.

O cretino riu!

E eu bufei puto.

Meus olhos foram para a linda visão há minha frente. Abby estava apoiada nos cotovelos na beirada da mesa, deliciosamente exposta, eu podia ver sua lisa e molhada bocetinha me chamando.

A voz do Cross relatando o que acontecia no clube naquele instante me fez ficar sério, mas não ao ponto de perder minha ereção.

Não quando eu tinha a Beija-flor a minha frente.

– Chego aí antes de fechar meu zíper... - e desliguei.

Jogando o aparelho na mesa. Agarrei as pernas de Beija-flor com uma mão, com a outra, puxei seu quadril para que sua bocetinha engolisse novamente meu membro ereto.

Os gemidos de Beija-flor ecoavam pela cozinha enquanto ela me arranhava as costas. Eu arremetia forte. Beijando os seios de bicos promitentes. Flor tremeu em meus braços e rosnei, meus jatos de sêmen inundaram-na, e por hora eu estava satisfeito. Não saciado. Eu nunca estava saciado. Eu precisava de algo. Eu precisava... Domina-la. De levar Beija-Flor ao Club dos Prazeres.

Clube Dos PrazeresOnde histórias criam vida. Descubra agora