** Club dos Prazeres –
A madrugada sempre será um mistério para mim. Quando estamos em tormenta o alvorecer parece nunca mais sorrir no horizonte. Quando estamos em êxtase, os primeiros raios de sol vêm para nos lembrar que aquele sonho bom finalmente chegou ao fim.
Eu estava em êxtase, após a madrugada ao lado de Eva e ao mesmo tempo infeliz em ter que deixá-la, mas eu ainda tinha minhas obrigações a cumprir e desejava terminá-las o mais rápido possível para voltar a minha cama e me juntar e essa mulher maravilhosa.
Refiz o caminho das escadas, descendo novamente para o salão que agora estava vazio. Eu tinha uma ligeira impressão de que estava um pouco amarrotado, mas foda-se. Eu apenas precisava encontrar meus melhores amigos, e eles não se atentariam a esse detalhe.
Passando pelo salão, na intenção de pegar o corredor rumo ao meu escritório, James apareceu como uma sombra ao meu lado. Eu não detive meu passo, e ele me seguiu.
– Mestre G, as atividades do clube foram finalizadas a cerca de meia hora. Todos os convidados já partiram e a equipe de limpeza já começou os trabalhos.
– Ótimo James! Como foi o balanço dessa noite? – eu perguntei entrando no extenso corredor, a porta me encarava no final.
– Tranquila seria a melhor forma de colocá-la Mestre. Fora o incidente com o drogado José, que Mestre Maddox e Mestre Grey resolveram muito rápido e nem tivemos que nos preocupar. Média de quinhentos convidados nessa noite do Clube dos Prazeres. Tivemos pessoas que não conseguiram entrar e uma baixa nos estoques de bebidas surpreendente.
Eu quase parei de andar para deixar meu queixo pender para baixo, eu realmente estava surpreso com o público dessa noite.
– Excelente James... – eu congratulei ele já com minha mão na maçaneta da porta pronto para abrir. – Agora por favor, diga aos meus amigos que já me encontro em meu escritório... – eu não precisei terminar a frase, pois ao olhar dentro lá estavam eles. Reunidos e espalhados despojadamente pelas cadeiras e sofás. Todos me encararam e em todos esses anos eu sempre fui o primeiro a chegar a nossos encontros. Aparentemente nessa noite o atrasado era eu. – Acho que não vai precisar James. Ora ora se aqui não estão eles, os Mestres do Prazer!
Todos sorriram descaradamente, e eu caminhei para minha cadeira, onde um copo já tinha sido servido com minha dose de wiskey.
– Essa deverá sair no noticiário da manhã. Mestre G chegando por último ao nosso encontro e consideravelmente amarrotado. Alguém te bolinou pelos corredores do clube? – brincou Mestre Cullen e eu sorri ao ver que seu estado não era muito melhor que o meu.
– Devo elogiar o estado caótico de seu cabelo Mestre Cullen? Por acaso alguém andou dançando lambada na sua cabeça? Aliás, todos aqui estão com aquelas caras de foda boa pra caralho! – todos riram.
– Ah inferno! – praguejou Mestre Cullen – Se aquela diaba não me deixa fora de meu corpo...
– Então essa noite acrescentou mais uma a sua coleção? – perguntou Mestre Emerson.
– Porra não! Isabella é diferente, é sexy e quente como o inferno e já foi minha e eu quero que seja novamente. Merda a mulher consegue me deixar sem palavras!
Um silêncio incrédulo se estabeleceu após as palavras de Mestre Cullen. Posso dizer que se Isabella conseguiu deixar ele sem palavras conseguiu deixar a todos nós também.
– Ah inferno! Quem é você e o que fez com o mulherengo Mestre Cullen?
– Eu não sei bastardo G. Mas pela primeira vez em muito tempo eu quero tentar algo diferente com Isabella!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Prazeres
FanfictionSejam bem vindos ao lugar onde todos os seus desejos mais íntimos podem ser realizados da forma mais prazerosa possível. Os Mestres Gideon Cross, Jeremiah Hamilton, Edward Cullen, Christian Grey, Gabriel Emerson e Travis Maddox querem convidar vocês...