Capitulo 4

5 0 0
                                    

Pov Angel

Quando vi Justin, tratei de dá meia volta, mais fui impedida por mãos fortes, logo me virei de vez e dei de cara com ele

-Por que tá fugindo de mim? - Justin perguntou.

- Não estou fugindo, apenas não estou afim de falar com VC - larguei meu braço de suas mãos.

-Porque não gosta de mim? Por acaso falei alguma coisa que vc não gostou? -Ele perguntou.

-Vc se acha demais - falei.

-tudo bem, me desculpe vamos começar de novo então - sorri.

Ele ficou de frente para mim e me encarou por alguns segundos até que falou:

-Prazer Justin Bieber - Ele esticou a mão.

Sorri do seu ato, mais decidi não ser rude novamente.

-Prazer Angel Benson - sorri e apertei sua mão.

-E Victória? -Ele perguntou e eu estranhei.

-Como sabe meu segundo nome? -Levantei uma sobrancelha.

-Eu já sei um pouco dos alunos que vou estudar no colégio e o diretor...comentou sobre você.

-Ata, mais não gosto muito de Victória, só me chame de Angel, e desculpe pela minha atitude a primeira vez que nos esbarramos, eu estava estérica.

-Eu acho que vc é estérica -Ele falou.

-Não abusa garoto! - falei.

-Angel sua louca, aonde estava?? - Paty chegou me gritando.

-Ah desculpa Paty, eu estava conhecendo o lugar.

-Aiiii, vc não é o cara novato da escola - Agora ela falava com o Justin.

-Eu mesmo - ele tirou os óculos e eu Revirei os olhos.

-Nossa vc é mais gato de perto! - Paty gritou.

-Paty!! - A repreendi.

-O qui foi, só estou falando a verdade -Ela me fitou com um sorriso bobo no rosto.

-Não tem problema, agradeço pelo elogio, vc também é muito gata, gatissima na verdade. - Ele falou e pude perceber que ele estava comendo a minha amiga com os olhos e na minha frente.

Paty corou e ficou parecendo um pimentão, ela era doidinha mais sempre tinha vergonha quando a elogiavam, mais logo isso passava.

-Vc quer ir, tomar um drink comigo no barzinho? - Ele a chamou.

-Só se for agora -Ela falou na mesma hora.

Eles passaram por mim, ele pegou na cintura dela, e ela rapidamente virou para mim e deu uma piscadela, como se tivesse me dizendo " esse aqui já tá no papo", ridículo, esse menino tem mesmo cara de galinha, por isso que não fui com a cara dele, nem sei porque nós nos apresentamos de novo. Melhor esquecer, peguei uma tequila com limão e fui para o meio da balada e me entreguei a multidão, dancei até o chão e percebi vários homens já se aproximarem mais nenhum tocava em mim.

-Angel! - Alguém me gritou e eu virei.

- Oi Tony, onde estava? -Me virei com um copo de bebida na mão.

-Comendo algumas garotas, mais relaxa não bebi demais e não engravidei ninguém eu creio - Ele riu.

-Tony vc viu a Paty? - Gritei para que ele escutasse.

-Eu vi ela seguindo para um corredor junto com aquele novo playboy, não acredito que ela vai da o rabo para um desconhecido - Ele falou indignado.

-Tony! - o repreendi- Não fala isso da nossa amiga, vc sabe que ela é meio maluquinha.

-Mas Angel, raciocina comigo, ela mal conhece o cara nem falou com ele direito, ele é um novato e ela já vai abrir as pernas pra ele - Ele falou em um bom tom para que eu escutasse.

-Isso tudo é ciúmes? - Eu perguntei, com um sorriso divertido no rosto.

-Que ciúmes Angel, eu nunca gostei da Paty como vc imagina, nunca vi ela com outros olhos, mais só estou preocupado e vc também deveria estar- Dito isso ele saiu em direção ao barzinho.

Tony estava certo, ninguém conhece o novato direito, e ele poderia fazer alguma coisa de mal com a Paty. Segui direto para o único corredor escuro que tem nesse lugar, eu escutei umas risadinhas bastante reconhecidas, segui o barulho e vi Paty com o Justin eles estavam se beijando e ele estava passeando a sua mão por todo corpo dela, por debaixo do vestido e quando eu digo "todo" é" TODO" mesmo. Não sei porque, vê aquilo me incomodou um pouco, fui até eles e a chamei.

- Paty! - A chamei, so que parece que ela não deu muita atenção - Patricia!! - agora chamei pelo seu nome e logo ela parou o beijo e os dois me encaravam.

- O que é Victoria, não vê que eu estou ocupada? - Ela me chamou pelo meu segundo nome, e me olhou indignada, abaixando o vestido.

-Precisamos ir embora- falei.

- Mais não faz nem duas horas que chegamos - Ela disse.

- Não importa, precisamos ir agora.

- Pode ir Angel, eu posso levar a Paty pra casa- Justin se manifestou dessa vez.

-Ainda não falei com vc Justin, e muito obrigado, mais eu tenho que levar a Patricia de volta, vamos Paty - a chamei.

- Não Angel, eu não vou, eu vou ficar com o Justin- Ela disse e so agora pude perceber que ela estava bêbada, pois falava com um pouco de dificuldade e estava quase caindo.

- Vc não drogou ela, não é mesmo? - Perguntei para Justin.

-Porque acha isso? - Ele perguntou.

-Vamos Paty! - Caminhei até ela, é a puxei pelo braço, mais ela me empurrou com uma força incrível, quase me fazendo cair no chão.

- O que deu em vc garota, está surda? Eu disse que não vou com vc eu quero ficar com o Justin! - Ela gritou.

-Mais eu não quero te deixar com esse estranho, e olha o seu estado, vc está bêbada Patricia, e pretende se entregar a esse desconhecido - falei.

- E daí?, se eu quero ou não ficar com ele o problema é meu, eu não sou uma criança pra vc dizer o que eu tenho que fazer, vai embora Angel!

-Eu repito que não quero te deixar sozinha com ele, então vamos logo caramba - Fui até ela e a puxei novamente, mas dessa vez ela me empurrou, e agora eu cai no chão.

- Angel vc está bem? - Tony chegou imediatamente, mas pude perceber que Justin tinha se aproximado e seu olhar mostrava preocupação, mais podia ser coisa da minha cabeça.

Tony me ajudou a levantar e eu encarei Paty.

-Tudo bem, se vc quer ficar com ele fica, mais depois não vem me procurar, vamos Tony.

Sai dali e Tony me levou para casa o percurso todo foi em silêncio quando chegamos, me despedi dele e entrei em casa, todos já estavam dormindo tinha certeza então fui para o meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho vesti meu pijama e deitei na cama e logo adormeci.

As Ciladas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora