Suprema ?

12 1 0
                                    

Oi genteee! Em alguns capitulos vou colocar fotos dos personagens de verdade da serie! Gente essa é a Mandy que é a protagonista da serie que eu disse que essa história é inspirada! No próximo episodio vou colocar MADISON!

Quando uma garota apareceu gritando

- É assim! A gente mal terminou e você já ta ai com uma garota qualquer!

Ela era Ruiva, muito branca, tinha sardas e usava um vestido amarelo, que parecia ser bem caro.

- Nancy agen...
- Cala Boca! Eu não quero saber de você seu cachorro nojento! Como você faz isso com a sua namorada! - Diz 'ELA' choramingando e logo foi embora

- Por que você não me falou que tinha namorada? - Digo tentando disfarçar minha voz abalada.

- Ela não é minha namorada!

- Magina! Eu não deveria ter ido na quela festa idiota!

- Calma Mandy deixa eu expli... - cortei ele

- Então explica!

- Eu e Nancy nos conhecemos no Colégio, Eu não conhecia ela direito, mas ela era tão bonita e parecia ser simpática. Começamos a namorar e depois de um mês ela começou a de revelar. Ela era chata e mimada! Fazia tudo para ter o que queria! O pai dela é rico e ela é filinha de papai! A dois meses atrás terminei com ela. E não consegui ficar com nenhuma garota! E realmente não sei como ela sabe os lugares onde eu me encontro com as garotas!

- Quer dizer que em 2 meses já pegou todas? - Disse brincando

- Não... É que eu.. - Respondeu Bryan sem jeito

- Tudo bem Bryan!

- Eu saia com essas garotas por causa de amigos que me apresentavam elas, e me obrigavam a sair com elas, mas eu não gostava de nenhuma! E não fazia questão de demonstrar qualquer tipo de 'CARINHO' por elas! Mas Mandy! Você é... Quando eu te conheci... Eu... - Bryan não terminou de falar e colou seus labios nos meus. Depois disso, fui para casa e pensei nele o dia inteiro. Depois de Horas no meu quarto, Carolyne chamou nós todas para descerem e que iria falar uma coisa muito importante. Quando chegamos lá...

- Meninas! Eu quero falar sobre um assunto complicando com vocês. Bom, as bruxas tem sempre... como eu posso dizer... Uma ' LIDER SUPREMA', que é chamada de A SUPREMA. E infelizmente ela é minha mãe...


O ClãOnde histórias criam vida. Descubra agora