O encontro!

8 0 0
                                    

Depois de Zoe ir embora, fiquei curiosa para saber como ela sabia da quilo! Ah já sei!!! O poder dela deve ser descobrir as coisas! Entro na casa onde Bryan está me esperando. Ficamos lá uns 30 minutos conversando. Eu mal conhecia ele, mas eu sinto uma confiança enorme nele! Com sono eu bocejo
- Ahaaahaa...
- você está com sono? - pergunta ele todo preocupado
- um pouco! Mas bora dançar! - disse bebada.
- Mandy! Você esta bebada!
- que isso Bryan! Claro que não!-fomos dançar e começou a tocar uma romântica. Olhamos um para o outro fixamente. Quando vi, nosso lábios já estavam se encostando. Seus lábios eram macios e sue beijo era suave. Mas, mesmo Bebada lembrei o que fiz com Jeremy. Me afastei um pouco assustada. Bryan percebeu.

- o que foi Mandy?!
- eu não posso falar! Mas eu juro que eu queria continuar! - logo após isso nem precisa dizer que o clima acabou. Pedi para ele me levar para casa. Chegando lá...
- Bryan! Me desculpe!
- Fica tranquila! Esquece aquilo!
- Eu preciso te ver de novo!
- To meu telefone! - disse ele com um leve sorriso no rosto. Anotei o numero dele e desci do carro com os sapatos na mão e não via a Hora de entrar em um relacionamento sério com minha cama. No dia seguinte acordei e Madison estava dormindo. Olhei no relógio na escrivaninha do lado da minha cama e era 12:53 ( Madison provavelmente tinha ido para alguma festa ). Desci as escadas e fui direto par cozinha lá estavam Clhoe e Carolyne lá.
- Bom tarde dorminhoca! - disse Carolyne
- Oii! A Zoe não acordou?
- Ainda não - disse Carolyne com um simples sorriso.

Comi e depois foi escovar os dentes e fui tomar banho. Fiquei pensando em Bryan. Eu realmente senti algo por ele.

Quando sai, lembrei que Bryan tinha me dado seu telefone. Resolvi Ligar para ele

- Alô! - disse Bryan com uma voz meio embragáda.
- oi Bryan! É a Mandy! Acho que você lembra de mim né!?
- como eu poderia te esquecer!?- disse Bryan com um tom ironico.
- podemos nós encontrar ? Não parei de pensar em você ontem!
- Tudo bem! Também senti sua falta! Pode ser as 15:00 hoje ??
- pode claro!!

- terminando a conversas, fui me arrumar. Afinal queria estar bonita para ver Bryan! Nunca senti uma coisa tão estranha por alguem, nunca quis me produzir para alguém! Será que eu... Não! Você não pode estar gostando dele Mandy!!

Cheguei em um lugar onde ele tinha marcado. Era um lugar plano, um gramado um pouco para frente um lago grande!

Bryan estava em cima de uma toalha de mesa e com uma cesta com ele.
- Oi - disse meio timida!
- Olá! Senta aqui! - dentro da cesta tinha várias guloseimas. Estavamos conversando e rindo. Estavamos nos conhecendo, QUANDO...

O ClãOnde histórias criam vida. Descubra agora