o acidente

19 1 0
                                    

Mandy-
Quando descobri meus poderes, não queria parar de usá-los. Eu e Madison ficamos usando nossos poderes, até que sem querer estava " brincando" com um carro abandonado, e uma pessoa qualquer gritou - EII O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ?? - me assustei e quando olhei para ele, o carro foi junto! Eu juro que não fiz nada! Não sei o que aconteceu ! Quando olhei para ele, o carro foi na direção do moço e o carro... caiu em cima dele!

Madison-
Nós estavamos mexendo com a porcaria de um carro, quando a idiota da Mandy, que não sabe controlar seus poderes. Esmagou um cara que passava perto! Já vi que vou me ferrar por culpa dessa idiota!

- Oh meu deus! O que eu fiz
- mas que droga, Mandy!
- Desculpa ! Agente tem que ajudar esse homem!- disse Mandy chorando muito
- Mandy! Olha para mim! Agente tem que vazar desse lugar, antes que a policia chegue aqui!
- mas e o moço? O que agente vai fazer?
- eu não to nem ai para esse cara, eu só quero vazar daqui!
- Tabom!

No caminho de casa, Mandy não parava de chorar! E agoniada, Madison não parava de olhar.
- Mandy! Para de chorar! Você vai entregar tudo! Que droga! Se controla garota!
- eu matei um homem! Como você quer que eu fique!

Mandy parou conseguia se segurar, quando chegou em sua casa, mas quando entrou no quarto, desabou e acabou dormindo no meu das lagrimas.
No dia seguinte, Mandy foi para sala de estar, onde Zoe estava assistindo televisão. E logo apareceu a noticia...

OIII GENTE! DESCULPA EU NÃO ESTAR POSTANDO, É POR QUE EU ESTOU TENDO UNS PROBLEMAS, NEM TEM A VER COM PREGUIÇA! MAGINAAAA! BJSSSS !

O ClãOnde histórias criam vida. Descubra agora