Eu deveria ter postado ha muitos e muitos dias atras mas nao deu*-* discuipa(tempo de prova)
Mas vamo la (minha bunda ta duenu*--*)Vamo comeca pelo adorable e super fofo do TomokiHasegawa(kawaii desu de+)
1-youtuber favorito?
Satty♥♥♥ melhor pessoa(pensegeek), ani malu(acho q ta certo o nome dela) ela é uma animacao mt lienda e chega a ser melhor q mts youtubers por ai😒, christian figueiredo, julio cocielo, haru, pipoca, etc hueryhueey2-religiao?
Nao tenho;-; mas adoro o espiritismo e budismo3-preferencia sexual?
Amei essa pregunta hueryhuery, sou pansexual😘bj kkkkkkkkk4-serie escolar?
9°ano5-tem algum bixinho de estimacao?
Xim, duas caxorraz, uma preta vira-lata e uma puddle branca6-e os namoradinhos(as)?
Nao tenho titio *-*7-filme favorito?
Um japones q tem o nome gigante e deficil q eu nao decorei hueryheryy, os filmes de madoka magica mahou shoujo♥, alice in wonderland, piratas do caribe, a famosa fabrica de chocolate(nao lembro se era famosa ou espetacular ou outra coisa*-*), e outros :3PandaGeffer monaaaaaaaaa olaaaaa:333
Vc gosta de comer o que?
Pessoas*-* i'm canibal ;-; hueryhuey doces(chocolaaaateeeee) e salgados daqueles de festas sabe? Mt bomVc escreve a quanto tempo?
Desde la pros comeco dos 12anos, foi historias, poemas foi....nem sei quando heeryhueryO que vc gosta de fazer?
Ficar sozinha, ler, escrever, tudo relacionado a yaoi e yuri, falar sozinha;-;, cantar com voz de taquara quebrada hueeyhuryey entre outrosQuais historias vc esta mais lendo ultimamente?
Vixi calma ae q eu vou procurar os nomes huerryheue sao tantos, voltei, entao vamo la, respira...
Innocent body - Z.H (da shouldlarrie) mano pensa em uma historia boy x boy pft cara é mt pft apaixonada nessa fic
My favorite writer L.S||#Watty2016 (@Feeh_Ucker nao consegui marcar ;-; outra historia q eu estou apaixonada♥)
Imaginary Friend* I.S (da larrybliviate mano eu parei de ler por uns diaz mas jaja eu volto, é pft tbm a historia)
Fake • L.S texting (Barbzant manoooo att por favor, nunk te pedi nada, please att logo, num ta dando)
France • I.s 'hiatus' ( imperyus desculpa mas vou voltar a ler jaja fic mara)
LOST ||I.S|| (kylizzlemynizzl_ tbm jaja wu voltot depre isso pelo q lrmbro huedyheur)
Complicated love (caraaaa linduuu demais, soh q demora pra atualizar buaaa da Lucy2456)
Sobre goticos e goticimos (minha onee-san-irmazinha lindaa Yura-Hime1234567890)
Experiencing love (fofuchissima abigaaaaa lindaaaa PandaGeffer cara é uma fic de miojo e yaoi cara juntaram os dois miojooooo e yaoi linduuu amodoru)
Porra izumi (TiaIzumi a linda e loka q tem demencia q nem eu hueryheery)
Meu tutor (Yza_Mz historia lindaa continua logo por favor)
Segredos (tbm da yza ai em cima, continua tbm plis)
Desenhos de um garoto qualquer (neko-nyah ele desenha mt mt mt bem, ele é super fofo, mt lecau, e meu sub tem crush no nyah heuryhuey nekooo te adogoooo)
Artes de uma otaku (Sarah_Chann seus desenhos sao mt mt mt lindus parabens)
Together(yaoi) (tsumiyaa xentiii ela escreve mt mt bem e a historia dela é mt mt mt pft amooooooo continua por favor)
Perfuntas obvias & respostas idiotas (Natty219 vai por mim vai se divertir mt com esse livro e vai conseguir varias mts respostas mt boas e patadas fodas kkkkkkk mt bom)
Meus bipolares versos (ApenasEla cara cada poema pft e q vc se identifik mt bom recomendo)
Frases suicidas2 (eusousuicida nao me julguem e nem a ela plis, eu leio pq ja passei e adoro esse tipo de livro, e tals, soh recomendo pra qm gosta e qm ta ou ja passou por isso, e de novo nao julguem eu e principalmente ela falo isso pq ja vi, nao sei se foi no dela, umas pessoas falando mal, xingando, e tals, eu me revolto de mais com isso e arranjo treta comesse tipode gente, nao q eu esteja dizendo q vcs sejam assim, mas por precaucao neh, vc entenderam)
Frases de uma garota solitaria (LilianMonalisa frases mt legais e boas adoro esse livro)
E acho q acabou aaahhh cansou kkkkkkk voltanso as outras perguntasVc coloca o arroz em cima do feijao?
Ah, kkkkkkkk boa, as vezes sim as vezes naum, mas agr a tia do refeitoria da merenda da escola ela nao coloca em cima de nada disso, ela coloca encima mesmo é do meu dedo slc, tanto lugar no prato tem q colocar no meu dedo aff, ela coloca o feijao a salada e tudo no meu dedo, pq? Pqqqqqq? Mas as vezes eu coloco em cima as vezes em baixo = ̄ω ̄= hueryLucy2456
Migaaaa linedaaaaaa monaaa mour de pessoa yeeehh:Ja passou alguma vergonha?
nem te conto viu, mintira te vonto sim, mts vezes, soh nao sei qual a maior, tipo eu puxando a mao da miga neh ai ela me solta e oq cuntece? Soh se ve uma japa(eu) caida no meio do patio feito demente (pior q sou memo), quando crianca eu axei q a mulher parada era manequim, ai fiquei mexendo na roupa e nas coisas dela e gritando pra minha mae ver como a roupa era bunita e tals, ai ela virou e eu sai disfacadamente morre do de vrgonha kkkkk, quando eu encaro o crush e ele vira e ve eu vendo ele(wtf, vcs entenderam)E mts outros hueryhuery
Tem crush?
Mts heheMelhor amiga? Conte a melhor coisa que aconteceu na sua vida
Melhor amigas tenho umas 4 ou 5 nao vou citar nomes pq nao vai adiantar nada pq neh kkkkkkkk
Melhor coisa...bem...acho q ainda nao aconteceu nada assim pra mim considerar a melhor da minha vida, quando acontecer eu aviso ok ^^Gosta de gato?
Amooooooooo prefiro gato q cachorro, cachorro soh se for dos outrosTem um animal de estimacao?
Como eu tinha a dito em uma pregunta ai em cimao, sim, duas cachorras :3Tem irmaos?
Dois mais velhosÉ canhota ou destra?
DestraTem muitos amigos?
Nope, antisocialismo ni mim é hard hueryheerrJa se apaixonou?
Ja sim, duas vezes, uma por um garoto idiota e outra pelo personagem do jogo amor doce(kentin) sim eu sou tatrouxa e iludida q acabei me apaixonando por um personagem de jogo, aqueles bem virjao e nerd, sou eu hwuryheury, mas ele é bem mais legal atencioso e tals doq pessoas de vdd hunf me julguem eu dexoÉ hetero, bi ou gay?
Como eu posso ser gay? Kkkkk como dito, nenhum dos 3 sou pan, pansexual yeeehhhh(sei la se tem um ou dois S)Hey pessoas lindas cabou as preguntas, sinceramente me diverti mt respondendo as suas duvidas kkkkkkk bem nescais cereais hueeyheueyyyeyey poderiamos fazer isso mais vezes neh, heuryhuery, e me desculpem pela demora, epoca de provas é foda, e os professores nao sabem distribuir em uma semana eles fazem 2em um dia, 3 na outra semana, 4trabalhos no mesmo dia da prova, va se fuder ssores hunf, mas ja ta acabando entao jaja eu volto a ativa aqui no livrinho ok ≧﹏≦ leiam os livrps q interessar a tis ok sao mt bons, (olha a propaganda aqui hueryhuery)
Entao tah neh
Xaauuuuuuu(≧▽≦)/~┴┴ amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva la Vida - [❀{Rants}❀]
No FicciónSla oq falar ashuadhuahsah Assim Esse é apenas mais um rants ahzhshxhhshs mas sla Um livro bem retardado onde vou falar sobre as merdas q eu faço Sobre kpop Fazer piadas sem graca e idiotas asuahudhsus Escrever td errado Respondo td mundo quando o c...