começo dos começo

28 4 3
                                    

Em um dia bem chuvoso,estava eu marcos sentado na cama de solteiro,levemente pensei em pedir ao meu pai chefe do clã "motrex" se juntar contra nosso clã inimigo "hanstoon",para que eu pudesse me casar com a filha do chefe do clã inimigo,mas fui a sussurra palavras que faziam eu duvidar de minhas próprias conclusões.
e minha mãe da um sorriso disfarçado dizendo:
_filho o que você está pensando tristemente?
E lhe respondir com um sorriso forçado:
_mãe por que há tantas guerras no mundo?
E minha mãe me responde nervosamente:
_filho por que me pergunta coisas desse tipo? você sabe que não poderá se casa com a filha do chefe do clã oposto.
E sai nervosamente a procura de resposta.
Debaixo de chuva corri para debaixo de uma barraca de um mercado conhecido, e lá eu encontrei o inferno.
Vários assaltantes chegaram com facas afiadas em minha direção, com pequenos passos para trás me deparei com um rio e dei um mergulho,e quando cai dentro do rio eu vi varios crocodilos vindo na minha direção,e com o gosto do desespero nos meus lábios, sente que o crocodilo me pegou desprevenido por trás e mordeu minhas pernas, e fui sendo arrastado para debaixo d' água e fui sentido meu pulmão se amassando, e minha carne se rasgando e....

Romance a Caça Onde histórias criam vida. Descubra agora