decisão permanente

17 4 1
                                    

  Ao ver que o povo hanstoon estava chegando perto do palácio,tomei a decisão rápida,fui embora pelo túnel secreto e ao chegar perto de um rio,fui atrás de Sara minha mulher que eu amo,nos refugiarmos para fora do clã
,e chegando ao deserto sara me perguntou.

_E agora oque iremos fazer?
E lhe respondir com um sorriso cínico.

_hora iremos nos abrigar em um local habitável.
E o sono veio a nos perturbá.
Eu já sonolento levantei,e peguei lenha para acender uma fogueira.
E ao terminar o serviço antes de pegar no sono não sabia o que aconteceu com o meu povo,mais logo esqueci e fui dormir.
  E vi uma escuridão tremenda um cheiro horrível de sangue com enxofre,e vi apenas um raia de luz, comecei inutilmente a gritar pedindo por ajuda,e enquanto gritava consegui ver meu pai e minha mãe em um visual diferente dos seres humanos,agora eles tinham chifres,dentes afiados,pele queimada, unhas grande e uma forte tristeza nos olhos.
E me ajoelhei e pedir para que eles me deixassem em paz,mais acordei ainda com a fogueira ainda na sua fazê de queimaçao, desesperado fui a procura de alimentos, animais e água para beber,mais não encontrei nada.
E o dia se passa o sol começa a raiar, Sara acorda ainda espreguiçando,ao tira seu rosto da areia e virar a sua outra face pode ver uma marca de machucado muito fundo, e nas trouxas de Sara havia apenas pano de linho fino,comecei a secar o sangue seco em sua face,comecei a pensar se esse caso da sara tinha algo a ver com o meu pesadelo e ao ver as manchas de sangue de Sara me lembrei do vinho que eu tinha tomado no palácio,e havia caído, e ao chegar à segunda noite no deserto sem comer nada fui dormir,e novamente tive pesadelos enquanto dormia mas dessa vez me vi amarrado em uma cadeira com correntes que estavam marcando minha pele pois a temperatura das corrente correspondia graus muitos altos,e eu soltei um grito de dor e sofrimento e quando meu pai apareceu no sonho,ele iria enfiar um punhado no meu peito mas....fui acordado por minha esposa.

Romance a Caça Onde histórias criam vida. Descubra agora