E ao acordar meus olhos vibravam mais não sei o que era pior meus olhos,ou meu coração batendo em uma velocidade incomum,fui a me levantar a procura de água,e tropecei nas trouxas de Sara que havia de estar no chão,me levantei com dificuldade pois havia 2 dias e meio sem comer e beber nada,fui a procura de um cacto,deixei Sara para trás e fui em direção minha jornada,ao ficar distante do local onde eu acampava,achei um gavião,fui por trás dele e arremesei uma parte de minhas vestes minhas pesadas sobre ele,e ao perceber que consegui pega ele peguei uma rocha e o matei.
E falei agora só precisa de água, e por sorte encontrei um cacto pequeno e forte peguei a mesma rocha que matei o gavião e fui quebrar o cacto,e ao ver que o serviço havia terminado fui correndo até Sara,ao chegar lá pode ver que Sara estava quase partindo desse mundo.
_Corre, corre ela disse com a voz fraca.
E fui correndo ao seu encontro. E peguei a água do cacto com minhas mãos e ignorei a dor dos espinhos perfurando minhas mãos,dei a ele o máximo que pude,peguei algumas lenhas que estavam próxima as trouxas de Sara, e assei o gavião dei a ela a a maior quantidade,e quando vi seu rosto pálido me desesperei, e ela pediu a mim que eu a levantasse para ela vomitar, a levantei e deixei ela vomitar,e deixei ela coberta com parte das minhas vestes. O gavião já tinha assado,servi ela e a mim com carne e água e ao dar seu segundo gole em minhas mãos ela desmaio e eu chorando me deitei ao seu lado.