Uma flor que desabrocha

2.6K 44 0
                                    

Já em casa no meu quarto..

Ligo a banheira. Enquanto isso retiro minha roupa e jogo-a no chão.  Dane-se tudo! Estou chateada comigo mesma. Como pude ser tao tola? Porra. Já tenho 17 anos e queria me entregar a alguém do qual eu desejasse com todo o fervor. Mas não, o idiota fez questão de estragar tudo. Já  despida, entro na banheira. Huuum que delicia essa água quentinha. Relaxo meu corpo, reclino minha cabeça pra traz e fecho os olhos. Ali penso nele. E em meus vagos pensamentos ele está nú..
Intistivamente toco no meu seio direito e percebo que meu mamilo está inchado e meu bico esta duro e pontudo. Gosto disso, gosto dessa sensação da qual sinto no momento. Resolvo abrir minhas pernas e me tocar.. passando a mão pela minha coxa e a outra mão acariciando meu peito. Humm que gostoso isso. Solto um gemido.

-Hum. Shhh.. ôuh.

Continuo me tocando e meus pensamentos tomando um rumo perverso. Entao navego.. Penso que estamos em uma cama com dorsal, e estamos trepando gostoso e lento. Ele chupando meu peito e mordendo o bico do meu peito.

-Ôh Richard, isso.. assim.. vai.. mais.. aaah. Delicia. Nao para por favor.

Na banheira.. toco meu clitóris e ele tem uma eletricidade estática muito boa. Resolvo ficar dedicada ali.. fazendo movimentos circulares enquanto aperto meus bicos um de cada vez e puxo. Solto um grito. Acelero e percebo que minha xoxotinha está pulsando demais e fico ofegante. Meus bicos.. querendo mais apertos, mais puxões e faço! Obedeço meus instintos sem relutar. Introduzo um dedo e fico naquele movimento de vai e vem. Nossa. Super gostoso. Introduzo mais um. Agora são dois dedos dentro de mim e gosto. Enquanto puxo meu bico, bato nele de leve e isso me causa uma agonia boa. Fico batendo, puxando, roçando a mão sem parar e os dedos vai e vem. Fico ofegante mais ainda e percebo que vou explodir como se fosse ter um enfarte. E gosto disso. E continuo  esse ritimo até que.. gozo.. e grito e bato no meu bico sem parar e os dedos sinto que estão melados como se fosse um óleo. Mesmo dentro d'gua consigo sentir. E foi bom. Mágico. Meu coração parece que vai sair saltitando do banheiro. Retiro os dedos e junto vem um raio de sangue. Pronto! Nao sou mais virgem. E logo adormeço na banheira, exausta.
Me acordo com o telefone tocando. Pego o roupão e vou atender.

-Alô?

-Oque tá fazendo?

-Quem tá falando, hen?

-Não ta reconhecendo minha voz srta Annie?

-Como conseguiu meu número?

-(risos) Conseguindo. Não respondeu minha pergunta.

-Bem.. estava gozando deliciosamente a 30 minutos atrás. Agora responda  a minha pergunta.  De repente um silêncio..

-Sr Richard?

-Você disse gozando?

-Sim. Disse gozando e o causador foi ninguém mais ninguém menos do que o Senhor.

-Nossa. Eu não sabia que eu tinha esse efeito assim sobre você. Annie.. assim você me tenta demais..

-Sua voz está ficando um pouco rouca senhor..

-Sabe quantos anos eu tenho mocinha? 33 anos. Velho demais para um bebê de 17.

-Esse bebê de 17 já sabe oque quer. E fique o senhor sabendo que nos meus sentimentos mando eu!

Desligo.

Estou irritada. Estou em casa sozinha e minha melhor amiga resolve ir a uma festa da minha pior inimiga. Que droga de vida! 20 minutos depois ouço a campahia tocar. Deço para ver quem é.

-Deve ser a lize. Há! Deve ter se arrependido de ter ido na festa daquela cadela da Rachel. ( para quem não sabem, Rachel é uma garota antipática que tomou minha paixonite quando eu tinha 15 anos. Nunca vou perdoa-la.)
Olho através do olho magico e só vejo uma flor grande e rosa. Abro a porta.
Fico pasma. É ele. Aqui na minha casa!

-Não vai me convidar pra entrar? -Ele me entrega a rosa.

-Por favor, entre. -Faço gesto para ele entrar. Coloco uma mecha de cabelo atraz da orelha. Abaixo a cabeça

-Oque o traz aqui?

-Você. Não consigo tira-la da cabeça. Mas não sou o homem ideal pra você. Jovens como você querem coisas das quais não posso dar.

-Por exemplo? Fico curiosa com o rumo dessa coneversa.

-Buquê de flores. Compromissos. Chocolates e .. casamento. -Percebo que ele fica frio de repente.

-Certo. E quem disse que eu quero compromisso? Casamento? Eu apenas quero um sexo gostoso. Nada de me prender ou dar satisfações da minha vida pra um homem que irá querer me acorrentar como se eu fosse sua cadelinha de estimação. -Cruzo os braços. Ele fica surpreso com minhas palavras.

-Você não quer nada disso? Tem certeza? Porque a maioria das garotas que saio todas mudam de opinião logo logo. -Ele franze o cenho.

-Não sou sua maioria. -Dou de ombros.

-Seus pais estão em casa? Ele desabotua o palitó e observa ao redor da casa.

-Não. Todos sairam. Porque?

Inesperadamente ele me agarra. Trazendo meu corpo junto ao seu. E me tasca um beijo forte e intenso. Acariciando minha nuca. Me dando leve mordidas no lábio inferior.. abraço ele com carinho. Abro meu roupão e fico nua. Ele para e me olha. Dá um sorriso safado. Acaricia meus seios e minha barriga.

-Gosto disso. -Digo.

Me arrepiando toda
Ele não fala nada. Apenas se ajoelha e beija minha barriga, lambe meu umbigo. Gemo. Ele para e me olha. Seu olhos estão em chamas. Ele se levanta. E diz:

-Pro quarto! Quero te foder bem gostoso.
Obedeço.

Annie Newton ▪ Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora