A prova de amor

1.4K 33 3
                                    

Entramos no escritório do meu pai. Richard vem ao meu encontro e me beija docemente. Retribuo seu beijo de uma forma carinhosa.

-É seu. Espero que não recuse. -Ele me entrega a caixinha regangular vermelho carmin. Abro e vejo um lindo colar de rubi. Fico chocada.

-Deve ter sido muito caro. -Digo.

-Dinheiro não importa quando se trata de você. -Ele fala me olhando.

-Tudo bem vou aceitar. É lindo muito obrigada. Embora eu ache que é um exagero um presente desse. -Digo em bom tom.

-Agora.. esse aqui e prova do meu amor por você. Eu pensei muito ultimamente e cheguei a uma conclusão. Que não quero lhe perder Annie. Então.. aceite. -Ele me entrega a caixa preta menor e a outra coloco em cima da escrivaninha de papai. Abro...

-Que lindo Richard! -É uma linda aliança de ouro! Fico pasma. Não sei oque dizer. Observo e tem uma crase cravada no interior dela: Minha. Somente minha.

-Eu aceito meu amor. Só acho um pouco precipitado.. -Ele me interrompe com um beijo longo e gostoso.  Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo. Ele me solta e me levanta me rodando como se eu fosse uma criança. Estou muito feliz!!
Eu te amo. Essas foram as palavras sussurrada em meu ouvido.

-Tenho algo a lhe contar.. -Digo.

Ele me olha tenso..

-Fale. Sou todo ouvidos meu amor.

-Esses dias eu achei que eu estivesse grávida. -Falo.

-Oque?? -Ele pergunta incrédulo.

-Mas minha regra deceu ontem e está um rio. Creio que tenha sido sorte. -Falo mordendo o lábio inferior.

-Temos que tomar mais cuidado. Vou levar você a uma Ginecologista para ter uma consulta preventiva. Ok? -Ele fala me acariciando.

Ele pega a aliança e põe no meu dedo esquerdo. Uma ação inesperada.

-Agora sim. Quero lhe foder gostoso sabia? -Ele fala mordendo minha orelha. Me arrepio.

-Vamos pra outro lugar? A casa ta cheia não quero que nos ouçam.

-Seu pedido é uma ordem madame.

                                  ♡


Caso vocês queiram um segundo livro. Deixe nos comentários. Espero que tenham gostado. Beijos e Obrigada!!

Annie Newton ▪ Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora