(Rock na foto acima)
Quando a gente chegou no Luau o Lucas apresentou seus amigos para eu e a Rock que não demos nem bola para eles,eles eram muito babacas.
Eu e a Rock fomos dar uma volta pela festa,até que quando eu me dei conta estava tocando uma música super animada e eu não resisti e comecei a dançar.
Logo após que a música acabou eu percebi que a rock não estava comigo então eu fui procura ela.
De repente eu recebo uma mensagem restrita que dizia.
"Me encontre no estacionamento"
Então eu logo pensei que era coisa da Rock e fui até o estacionamento.
Quando eu cheguei até o estacionamento fiquei uns dois minutos esperando alguém até que quando eu me viro para traz vejo a Rock.
Elisa:nossa que demora.
Rock:como assim?
Elisa:você demorou.
Rock:demorei pra que sua doida.
Elisa:pra chegar aqui.
Rock:mais eu nem sabia que você estava aqui.
Elisa:e a mensagem que você me mandou?
Rock:mais eu não te mandei mensagem nenhuma.
Elisa:então quem foi.
E do nada um carro passa e atropela a Rock,que vai parar do outro lado do estacionamento.
E eu logo corro para ver ela,e quando eu vou olhar ela,a vejo ensanguentada com a expressão pálida e completamente desacordada.
Eu logo me desespero e começo a gritar por socorro.
Até que chega um monte de gente para me ajudar.
E depois de uns cinco minutos uma ambulância chega.
O Lucas e a Rafaela logo chegam e me levam até o hospital.
Enquanto isso eu ligo para a mãe de Rock e conto o que aconteceu e depois encerro a ligação e entro no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comande-me
Mystery / ThrillerEste livro conta a história de Elisa uma adolescente de 17 anos que começa a receber mensagens. Mais a pergunta que não saí é, quem será que está mandando essas mensagens. PLÁGIO É CRIME.