Cuidado com o que come

23 3 0
                                    

(Rafaela na foto acima)

Rock:eu mal saí do coma e vcs estão querendo me matar do coração-ela diz com um tom de susto.

Elisa:que drama.

Luiza:vamos começar a festa!ela diz indo cumprimentar todo mundo.

Eu e a Rock estávamos conversando até que o Lucas chega com a Rafaela e um garoto.

Lucas:oi Rock.

Rock:oi,o que foi?ela diz levantando a sobrancelha direita.

Lucas:que bom que você melhorou.

Rock:e ia fazer diferença pra você.

Lucas:claro,quem é que ia ficar me ignorando.

Rock:palhaço!

Rafaela:será que vocês podem parar de bobeira e se abraçarem logo.

Rock:e porquê você não abraça o seu cu.

Rafaela:eu só não te bato porquê você acabou de sair do hospital.

Elisa:ha,ha,ha você levava uma surra Rafaela.

Rock:que garota imbecil.

Elisa:nem dá bola pra ela.

Rafaela:você vai deixar elas falarem assim comigo Lucas.

Lucas:para de drama Rafaela.

Rafaela:oooo quê?ela saí com raiva.

Rock:quando você vai dar um pé na bunda dela?

Lucas:só quando ela liberar.

Elisa:liberar o que?

Rock:não se faça de boba Elisa.

Xxx:ô Lucas não se esqueça que ela é minha irmã.

Lucas:foi mau cara eu vou evitar de falar isso perto de você.

Elisa:e quem é esse?

Lucas:esse é o Jorge o irmão da Rafaela.

Rock:e você deixa ele falar assim dá sua irmã?

Jorge:eu sempre aviso ela das intenções do Lucas mais ela nunca me houve.

E depois de alguns minutos eu percebi que o Lucas tinha saído e a Rock não taça mais me dando atenção devido ao Jorge então eu fui na cozinha pegar mais refrigerante até que eu recebo uma mensagem anônima escrito.

Cuidado com o que você come.

E eu até perdi a cede e descidi não beber mais o refrigerante então eu coloquei o copo com o refrigerante em cima da mesa e então a Rafaela chega e me pergunta onde está o Lucas e eu digo que não sei e então eu saio e vou até o banheiro.

Até que a Rafaela chega do nada ocorrendo e entrando no banheiro antes de mim e então ela fecha a porta.

Depois de uns sete minutos no banheiro a Rafaela abre a porta pálida e tonta.

Elisa:o que acontece?

Rafaela:eu não sei,eu só tomei um refrigerante que estava em cima da mesa e do nada meu estômago começou a doer e eu comecei ficar enjoada.

Na hora eu lembrei de cara do refrigerante e tentei pensar em quem está me mandado essas mensagens.

Depois eu fui chamar o Jorge e ele foi levar a Rafaela pra casa.

Quando a festa acabou eu dormi na casa da Rock que ficou se gabando no meu ouvido a noite toda que o Jorge tinha chamado ela pra ir no cinema.

Mais tem uma coisa que eu não tiro da minha mente é quem será que está me mandando essas mensagens.

Mais tem uma coisa que eu não tiro da minha mente é quem será que está me mandando essas mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jorge)

No dia seguinte eu fui para casa do Lucas.

Lucas

Ontem a festa tava legal mais eu tava cansado e fui pra casa e hoje de manhã eu recebi umas quinze mensagens da Rafaela.

Hoje é sábado e o meu amigo me chamou pra ir em uma pizzaria com ele e eu perguntei se eu podia levar a Elisa e ele deixou.

(Música tema de Elisa e Lucas)

Comande-meOnde histórias criam vida. Descubra agora