Túnel do medo

15 1 1
                                    

(Lucas na foto acima)


Elisa

O Lucas me chamou para ir em uma pizzaria e eu obvio que aceitei,porque pizza é uma das minhas fraquezas.

Eu coloquei um short jeans da cor vinho de cintura alta,uma regata cinza com a frase "não importa onde estamos nossa mente é o nosso lar" escrito na frente,uma sapatilha preta,uma bolsa preta de franjinha e a maquiagem eu só passei um batom vinho,delineador,lápis de olho,rímel e um pó.

Até que o Lucas chega para me buscar.

Elisa:e a Rafaela?

Lucas:o que tem ela?

Elisa:elá não vai com a gente.

Lucas:não,os meus amigos não gostam dela.

Elisa:e as suas amigas também não.

Lucas:falando nela,eu acho que vou terminar com ela.

Elisa:nossa eu acho até que demorou.

Lucas:é né ela foi a namorada que eu passei mais tempo depois da Amália.

A Amália foi a única que o Lucas já amou realmente.Ela era uma ótima pessoa ela era divertida,meiga,doce e amava muito o Lucas dava pra ver nos olhos dela até que ela e o Lucas sofreram um acidente de carro e ela morreu.Até hoje o irmão dela culpa o Lucas.

Lucas:chegamos.

E quando a gente entra na pizzaria o Lucas me leva em uma mesa cheia de gente.

Xxx:santa aí cara.

Lucas:seu pedido é uma ordem Bernardo.

Xxx:oi Lucas,quem é essa?uma garota pergunta e do nada todos na mesa começam a olhar pra mim.

Lucas:essa é a minha amiga Elisa.

Xxx:apresenta ela pra gente.

Lucas:Elisa essa que perguntou quem você é se chama Esther e esses aqui são Bernardo-ele diz apontando para um garoto do meu lado-é esses são Ramon ,Susana,Justin,Juliana,Amanda,Katie,Victor e Diogo.

Elisa:oi gente.

Esther:você e o Lucas tão transando?

Elisa:não que horror ele é igual um irmão pra mim.

Ramon:e você tem namorado?

Elisa:não.

Ramon e quantos anos você tem?

Elisa:17.

Katie:Ramon você por acaso tá interrogando ela.

Ramon:eu só tava querendo conhecer ela melhor.

James:que sabor vocês vão querer?

Victor:sabor de que?

Bernardo:de bolo.ele diz com sarcasmo.

Victor:sério eu nem sabia que aqui vendia bolo.

Bernardo:nossa como você consegue ser tão tonto.

Victor:porquê?

Bernardo:Se aqui é uma pizzaria e a gente te chamou pra comer pizza que sabor além do de pizza agente podia escolher?

Victor:nossa porquê você é tão ignorante comigo.

Bernardo:eu não sou ignorante é você que é um burru mesmo.

Comande-meOnde histórias criam vida. Descubra agora