paixão?? talvez

114 12 0
                                    

Sophia acordou e foi ver sua mãe no quarto, ela estava bem melhor, pronta para ir ao palácio, as duas foram pela floresta bem alegres.

Sophia e sua mãe estavam indo pelo caminho de sempre, quando......,
-Mãe olha lá!!!
-Eu vi um vulto.
Disse Sophia.
Que isso sophia você que tá vendo coisa vamos logo Falou  Andressa (a mãe de Sophia).

Alguns segundos depois ela viu o mesmo vulto, então ela gritou nova mente
Mãe eu vi de novo, Sophia eu não vi nada para com isso vamos antes que a gente se atrase.
Vendo que Andressa realmente não tinha visto o mesmo que ela, Sophia deixou-a ir na frente e foi ver o que era.

De repente ela viu muitos cavalos de outros reinos e se perguntou por que eles estavam lá. Mau sabia ela que a rainha estava planejando casar a sua filha Aurora.

Enquanto isso no castelo.....

Aurora estava bem feliz ao saber que iria conhecer vários príncipes que iriam fazer tudo para casar-se com ela, se achando uma das mais badaladas do reino passou o dia todo se aprontando, mandou suas servas encomendarem os melhores sapatos do reino, como se não bastasse, convocou as melhores costureiras para tecer vestidos totalmente novos, é exclusivos.
Narrador: na minha opinião isso foi um grande exagero da parte da Aurora, levando em conta que ela nem princesa é, mas em fim, desculpe minha intromissão.
Voltando a história....

Ao chegar ao palácio todos estavam numa correria danada preparando o grande baile que iria ocorrer na quela noite.

Sophia se trocou e foi trabalhar, começou a ajudar sua mãe na cozinha, quando ela estava lavando os pratos Andressa a chamou e pediu para ela ir a horta pegar mais cenouras, então ela foi a horta buscar e aproveitou para dar uma passadinha no "jardim encantado" que foi como ela apelidou o jardim.

Mas ela não percebeu que um príncipe a viu entrando no jardim, logo depois que ela entrou no jardim tudo "congelou" ou seja, o tempo parou.

Ela ficou lá no jardim escrevendo sobre aquele baile e como estava triste que não poderá comparecer a este evento tão grande. Quando finalmente resolveu sair, então o tempo voltou a passar. Ela saio do jardim com a sacola de cenouras e sem perceber esbarrou com um príncipe um tanto quanto atrapalhado.

Sophia: nossa garoto olha por onde anda.

Príncipe: desculpa eu não queria ter feito isso.

Sophia ao ver o uniforme e as medalhas, logo se tocou que ele era um príncipe.

Sophia: oh meu Deus, perdoe minha ousadia vossa alteza, eu não sabia que você era um príncipe mil perdões.

Paulo:que isso não precisa se desculpar, a culpa foi toda minha. Perdoe minha intromissão mas que porta é aquela?

Sophia: ha não é nada é só uma porta velha.

Paulo: perdão pela minha intromissão, mas se não quisesse uma mentira eu viria a perguntar-te.

Os dois se olharam e riram. Então sua mãe acabou estragando o clima e chamou ela falando:

- E as minhas cenouras sophia!!!!

Ela foi ao encontro de sophia e viu o príncipe e falou:desculpe me vossa alteza.

Paulo: tudo bem, acho que já ouvi muitas desculpas por hoje. ( risos)

Vamos logo com isso Sophia tenho que cozinhar.

Sophia: Tudo bem mãe, com licença alteza.

(em meio a reverência)

Paulo:meu nome é Paulo (ele disse entre sorrisos).

Sophia:então até logo Paulo (também sorrindo).

Narrador: Depois dessas apresentações, Sophia voltou ao seu trabalho, para ajudar sua mãe.
*
**************************************************************************************************oi oi gente espero que tenham gostado. Eu troquei o príncipe por que eu achei que eles ficavam mais legais juntos. Se você gostou clique na estrelinha, muito obrigado.
Há e talvez tenha um especial de páscoa domingo fiquem ligados nos próximos capítulos um BJ.

PRINCESA? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora