O DIA ONDE TUDO COMEÇOU.

136 11 1
                                    

Ai, bem ai, nesse dia 20/02/1997, no quarto 320 exatamente a meia noite nasceu uma linda princesa não identificada (mas vc pode chama lá de sophia ). A princesa mais esperada esperada do reino, finalmente veio ao mundo, com a pintinha igual a de sua mãe na perna direita.

Mas como existe alegria existe a tristeza, infelizmente sophia não conseguia respirar e foi levada as pressas para a encubadora.
Eles tiraram ela tão depressa do quarto que Nem mesmo viram sua pintinha, e nem a sua mãe nem seu pai  viram ela depois de nascer, Nem deu tempo de identifica lá.
Felizmente ela voltou a respirar poucos minutos depois e ficou tudo bem com ela,Mas ainda não acabo.

No mesmo andar uma criança teve o mesmo problema que da princesa e também não foi identificada. Então a enfermeira acabou pegando o bebê errado e dando para o rei e a rainha, a rainha muito contente com a sua suposta filha deu o nome de Aurora achando que aquele bebê era mesmo a sua filha.

Enquanto isso:
A princesa foi entregue a uma familia bem humilde porém muito honesta e amorosa.
Que a batizou de Sophia.
*

**************************************************************************************************
oi oi gente!! Está ai o primeiro capítolos espero que vcs tenham gostado um bj

PRINCESA? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora