Narrador: era para mim narrar esse baile, mas Sophia insistiu em falar, talvez eu faça alguma intervenção mas ela que vai narrar para vocês hoje, não se acostumem viu.
Sophia:
Eu fui para o baile e quando eu cheguei lá eu fiquei maravilhada com tanta beleza, o castelo estava fascinante.
O príncipe Paulo estava na parte de cima com sua família. De fato ele estava estonteante.Eu estava aproveitando bastante o baile até que os guardas do castelo anunciaram a chegada da princesa Aurora e de sua família, todos no salão param de fazer o que estavam fazendo para admirar a beleza da Princesa Aurora, que por sinal era muita, ela estava muito linda nem parecia aquela pessoa chata e medíocre que deveras ela é.
Estávamos todos dançando até que começou a hora da dança real essa é a hora que geralmente é a mais esperada por todos, onde a Aurora "elege" de certa forma o seu futuro noivo. Ela escolhe seu primeiro parceiro, dependendo de como for a dança ela permanece com esse príncipe até o fim.
Quando ela avista o príncipe Paulo logo se apresentou. Eles dançaram lindamente, até que finalmente chegou a hora da princesa e o Príncipe escolherem outros pares para dançar.O príncipe estava buscando em meio de tantas moças formosas, quando repentinamente ele me percebeu, ele ficou um bom tempo me olhando, sem sombra de dúvidas aquele momento foi o instante mais sublime e temível da minha vida.
Quando ele estava se achegando a mim, meu coração apertou é meu ar foi se findando.Até que ....
(Príncipe)
Aceitaria dançar comigo??
(Eu)
Sim aceito dançar com você!!( disse sussurrando e pausadamente)Nós começamos a dançar e em meio a dança ele ficava me admirava de um jeito que eu não sei como descrever. Eu e ele trocamos olhares por um bom tempo até que ele acidentalmente tropeçou no meu vestido nós dois juntamente caímos ao chão, neste instante Autora interrompeu o baile e disse:
-Levante-se agora sai de cima de meu príncipe!!
(Ela disse isso me levantando pelo braço com muita força)(Paulo)
Minha princesa tenha pacacidade, isso tudo foi um acidente, ela somente tombou sobre mim, além do mais eu que acabei torpedeando em seu lindo vestido.(Eu)
Me perdoe vossa alteza eu não quis de maneira nenhuma tombar sobre seu príncipe, foi realmente um tremendo acidente.
Eu corri para fora, Paulo me seguiuQuando estava me retirando do palácio Paulo me agarrou forte em minha mão e disse:
- você gostaria de me acompanhar para uma caminhada pelo jardim?
(Eu)
- Está bem.
Paulo:
Obrigado por me tirar de lá, de fato só tem pessoas egotistas e cheias de si mesmas.
(Eu)
- Sem dúvidas todos estão em busca de aumentar a sua riqueza.
(Paulo)
- Eu penso que o que deveria te tornar rei ou príncipe é seu caráter, não sua família ou seus bens.
(Eu)
- Eu concordo plenamente, existem muitos governantes que só pensão em alimentar sua fortuna, não no povo.
(Paulo)
É o que eu sempre digo.
Nós rimos muito, ele me contou histórias de suas viagens, sonhos.
As horas foram se passando então as doze badaladas do sino vieram a tocaram isso significa que era meia noite, seu tempo tinha se findado.(Eu)
-Me desculpe mais eu tenho que ir.
- à noite foi perfeita.
(Paulo)
- Me diga pelo menos seu nome.
(Eu)
- Seu eu te contasse você não iria acreditar. ( gelei ofegante pois estava com muita pressa).Por isso sai correndo e fui para o jardim.
No jardim a fada madrinha estava me esperando.
(Alice)
-E então como foi o baile??
(Eu)
-Foi maravilhoso!
-O príncipe me chamou para dançar!!
-Aiii Alice acho que estou ficando mais apaixonada por ele!!(Alice)
Lembre-se você não poderá ficar com ele até porque esse baile foi a festa de noivado do príncipe e da princesa.(Eu)
Mais alice ela não merece ele, ela só está noiva dele porque é o príncipe mais rico.Eu estava falando com a fada e quando eu olhei pro lado ela não estava mais ali, havia sumido.
Então eu foi para casa e acabei
Adormecendo .......
*
**************************************************************************************************oi oi gente, obrigada por lerem mais este capítulo, espero que tenham gostado, se gostou deixe uma estrelinha, vou ficar muito feliz se me derem ideias, podem deixar comentários vou adorar ver as ideias de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESA? Talvez
Teen FictionEsse livro fala sobre uma menina que é uma prinsesa mas infelizmente foi confundida com outra menina na maternidade e acabou indo para a familia errada, mas isso pode mudar em breve.