Capítulo 1

67 6 8
                                    

Flashback on
....Pai , onde você vai?perguntei eu toda cheia de sono pois eram apenas 01 da manhã.
Vou viajar pequena .Respondeu meu pai .
Posso ir junto pai .Perguntei eu pois eu amo viajar e meu pai me leva sempre que pode em suas viajens. Não filha , é uma viagem de negócios durará apenas 3 semanass depois disso a gente vai viajar para um país a sua escolha.Disse o meu pai.
Eu assenti com a cabeça .
O Liam chegava de uma festa qualquer que fora
Ele não é de festas mas ama estar com os seus amigos ...Oba pai , onde vai ? Disse o Liam.
Oba digo eu mocinho,essas são horas de chegar ?Perguntou o nosso Pai .
O Liam apenas ergueu os braços em sentindo de rendenção e disse "sou inocente " ele é sempre engraçado todos rimos com aquele gesto.
Vem cá Liam eu quero que você cuide das duas mulheres mais importantes de nossas vidas em quanto eu estiver fora .Alarmou o meu pai
O meu irmão so respondia sim ao meu pai .
Quero que vocés os dois estejam sempre unidos aconteça o que acontecer protejam-se sempre
Seja onde for que eu estiver estarei sempre olhando por vocês...O meu pai falava como se fosse a última vez que nos víamos isso ta estranho.
Pai porque falas assim desse jeio como se fosse a nossa última vez juntos ?Perguntei eu e meu pai apenas me deu um forte abraço e disse que me ama e que ele vive em meu coração ... também te amo pai.
Deu um abraço em meu irmão quando a minha mãe chegou na sala de estar com uma mala pequena que por sinal era de meu pai .
Loran...o seu taxi chegou disse minha mãe com uma cara triste(ta mais para cara de preocupada)
O meu pai levantou-se e deu um forte abraço em minha mãe que retribuiu com muito carinho e em seguida deixou escapar uma lágrima no seu rosto , o meu pai dispreendeu o abraço e limpou essa mesma lágrima com o seu polegar e depositou um beijo na testa da minha mãe e disse que tudo ficaria bem e a minha abroçou -lhe uma vez mais, mas desta vez foi muito mais forte e disse ao meu pai que o ama .Eu e o Liam permanenciamos de pé apenas a contemplar nossos pais quando chegou o Joel o nosso mordomo a avisar que o meu pai ja estava atrasado . Meu pai dispreendeu-se da minha mãe e olhou para mim e Liam que sorríamos como anjos , meu pai abriu os braços e nós os dois corremos e o abraçamos depois disso o Joel pegou na mala e nos casaco de meu pai para o acompanhar até ao taxi no caminho até a porta o meu pai pousou uma de suas mãos no ombro de Joel e disse "cuida deles pra mim amigo"
Sempre disse o Joel .Nós ficamos a porta a acenar o meu pai que ia dentro do taxi e assim foi. Entranos em casa e o Liam fou o primeiro a dispedir-se de todos para dormir disse que estava muito cansado .Boa noite Ladies disse ele e em seguida foi para seu quarto.
Minha mãe ainda estava um pouco abalada aproximei-me dela e sentei -me no seu colo (sim sentei , posso ter 16 anos mais para minha minha mãe tenho 6 ) o que foi mamy perguntei eu .
Nada filha apenas estou com um pouco de dor de cabeça .
Fala jura mamy .
Jura filha e ela sorriu pra mim.
Menina Liv precisa dormir está tarde .
Ta bem Joel estou mesmo com sono , dei um beijo a minha mãe e ela retribuiu com um sorriso e logo subi para meu quarto com o Joel .
Deitei-me na cama e o Joel cubriu-me .
Joel quando o meu pai voltar iremos para Lodon o que achas ?
É uma linda cidade menina , mas agora durma .
Ta bem , ta bem o senhor é que manda.
Ele sorriu e eu retribui e bocejando em seguida.
Ele apagou o meu abajar e sussurou boa noite mas confesso que eu já estava até dormindo .
5 horas depois , 6ham
Senti uma presença em meu quarto e em seguida alguém abrindo as curtinas .
Ah mão me diga que são horas de se levantar ?
Sim são respondeu o Joel e seguida desejou-me um bom dia .
Tens a certeza que hoje não é sábado disse tentando abrir meus olhos .
Certeza menina são 6h Am e tens de estar na escola 7h 30 .
Saí da cama resmungando e logo em seguida fui ao banheiro tratar de minha higiene pessoal, quando terminei saí de lá com uma toalha amarrada ao corpo e fui ao meu closet a procura de algo para vestir .Peguei uma calça jeans preta uma blusa branca e uma jacket preta calcei umas sandálias fiz um coque frocho uma maquiagem leve (se não minha mãe me mata) peguei minha mochila e logo desci encontrei o Liam a tomar o pequeno-almoço e juntei-me a ele .
Bom dia ogro.
Bom dia Bela adormecida .
Vai comer ovos mechidos ou cereais ?perguntou a Eleonor a cozinheira com um lindo sorriso (que é como se fosse a nossa segunda mãe).
Apenas cereias redpondi e retribui com um sorriso ...Podes aumentar o som da Tv por favor Joel e o Joel o fez.Estavam a passar um noticiário que chamou minha atenção.
"Hoje de madrugada o avião particular de Loran Payne o grande empresário de negócios explode quando ia em direcção a Lisboa ,infelizmente não houve sobreviventes são desconhecidos os motivos da explosão "
Senti o minha visão a ficar turva , eram lágrimas a formar-se nos meu olhos todos os empregados da casa estavam a olhar pra mim , olhei para Liam e ele veio em minha direcção dando-me um abraço eu desabei-me em seus braços e começamos a chorar muito mas muito mesmo
Não consigo suportar a ideia de que meu pai estava morto não agora.
Minha mãe veio a correr das escadas entrou naquela divisou e abraçou-nos também ela estava tão vermelha tanto quanto eu e o Liam de tanto chorar .Aquele era o nosso pior momento
Já não iria ver meu Pai .Minha mã olhou para nós e disse temos de ser fortes meu filhos , o vosso pai morreu mas ele continua vivo em nossos corações , nós vamos superar isso (Minha mãe sempre foi muito forte e eu também mas nesse momento eu estava vulnerável a qualquer coisa estava sem forças .Minha mãe ergueu-se limpou as lágrimas e olhou para todos os empregados da casa que estavam tão tristes pela notícia , olhou para o Joel que logo deu as suas condolências .
O Joel encarregou- se de tudo e a minha mãe agradeceu muito .Eu e o meu irmão subimos cada um para o seu quarto eu não falava e nem ele pois nosso pai era muito especial e presente para nós os dois.Desabei-me a chorar com fortes soluços olhei para a minha cabeceira que estava com uma foto minha e do meu pai , abracei a mesma e chorei , o meu rosto ardia de tantas lágrimas que escorria nele mas o meu coração era o que mais me doia o ar parecia a não passar mais em meu peito , sentei-me num dos cantos do meu quarto e abracei as minhas pernas tentando me alcamar o que estava ser em vão , meus escureceram totalmente senti a minha cabeça a entrar em contacto com o chão e nesses momentos o único que me acalnava era o meu pai , não tinha forças para mover-me estava quase a desmaiar quando ouvi alguém a entrar em meu quarto e logo em seguida essa nesma pessoa gritou de susto por me ver assim e pude notar pela viz que era o meu irmão .Ele pôs a minha cabeça no seu colo e gritou pela minha mãe .A única coisa que ouvi foi "fica calma Liv , isso vai passar " e em seguida desmaiei.
Acordei em minha cama e vi-me a ser examinada pelo doctor da família o doctor Will.
Onde estou doctor?
Em seu quarto menina Liv .
Logo em seguida vi a porta a abrir-se e cera o meu irmão e a minha mãe.
Minha pequena deste-nos um susto diz - me q já te sentes melhor disse minha mâe segurando em minha mão .
Respondi com a cabeça fazendo sinal de sim
O Liam deu-me um beijo na testa e disse"estou aqui mana eu irei cuidar de ti a mamy como prometi ao pai "
Levantei-me um pouco e abracei-o .O meu irmão sempre cuidou de mim ,ele defende-me de todos nunca deixa fazerem-me mal eu o amo tanto
"Amo-te mano eu também te amo mana "
E eu vos amos os dois meus amores disse a minha mãe ...nós também Te amanos mamy .Sempre fomos uma famílua muito unida e agora mais que nunca estamos mais unidos ainda.O doctor Will deu as suas condolências e saiu para conversar com a minha mãe enquanto eu estava com a cabeça sobre o colo de Liam que me fazia cafuné enquanto ele olhava para exterior da janela .
1 mês após ao inteiro ,03h30pm

Minha mãe já tinha resolvido tudo sobre a morte do meu pai ,segundo a investigação criminal o avião de meu pai perdeu bastante combustível durante a trajectória por uma falta de manutenção então foi por isso que o avião espencou e explodiu.
O meu pai dirigia várias empresas de Arquitectura com o seu sócio Jaden Monroe.
Após a leitura do testamento descubrimos que meu pai tinha feito o Jaden a assinar um documento que so ficaria com a uma das empresas que é a de lancaster onde nós estamos ou seja 50% para Jaden e outros 50% para Joel (o Joel é nosso mordomo a 30 anos é mais um avó do que um mordomo pra mim e o Liam)O Jaden nâo gostou da ideia .Para a outra empresa em Manchester deixou pra mim e Liam ou seja 50% para ambos e uma surpresa para minha mãe ele reabilitou uma grande loja de doces somente para a minha mãe em Manchester também .
Parece que o meu pai já previa tudo isto e achou melhor ficarmos em Manchester .

No dia da mudança,1 ano após o acontecido 12h pm

Estavamos embarcando para Manchester num dos nossos aviões , fomos com o Joel e a Eleonor (eles são casados ) A minha mãe vendeu a nossa antiga mansão e recomendou os nossos antigos empregados para os novos donos .
Quando chegamos a Manchester fomos recebidos pelo nosso novo motorista o Layern que por sinal é muito simpático.Chegamos em 45 minutos a grande casa , a nossa casa .
Liv e Liam amanhã começam as aulas , a partir de amnanhã começam uma nova por favor meus meninos sejam sempre humildes e dignos o dinheiro não é tudo nessa vida disse a minha mãe

Flash back of





Just Our Own WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora