Capítulo 2

34 4 2
                                    

P.v.o on Lívia
Acordei com o sol batendo em minha cara ,revirei -me para outro lado na tentativa de escapar o sol mas foi em vão ,todos os curtinados do meu quarto estavam abertas ,logo percebi que o Joel já la estava tentando acordar-me.Sei la , não sei se me sinto entusiasmada ou não ,afinal de contas é uma nova escola .

Joel: Vamos menina Payne está na hora de acordares .
O Joel disse aquilo quase me sacudindo da cama

Lívia: Hoje não temos escola , é feriado .Disse ainda sonicando .

Joel:Okay...okay .Vou a cozinha buscar água gelada .(sorriu malicioso).

Lívia:ja estou de pé .Levantei bruscamente porque sei que ele seria mesmo capaz de me jogar com água gelada.

Joel:Assim que eu gosto .Vai logo tomar o seu banho.

Lívia: Ele ordenou e eu apenas assenti e fui logo.Demorei ums 30 minutos no banho porque estava lavando o cabelo "não tenho bontade de ir a essa escola , por isso demorei uns 30 minutos ".Quando saí do banho tinha o quarto já arrumado,imaginei logo que é a Mary esteve lá .Normalmente faço a minha cama sozinha depois do banho mas a minha mãe insiste que a Mary deve fazer isso por mim e eu so devo preocupar-me em estudar , em projectar o meu futuro.Pensei logo em me vestir rápido , fui ao closet tirei uma calça jeans e seguida de uma blusa preta lacoste , tirei uns ténis "não gosto de muito rodeio ao vestir" fiz uma leve make up , soltei meus longos cabelos castanho que estavam ondulados , arrumei a minha mochila passei o meu perfume e já estava pronta.Desci até a cozinha onde estava o Liam meu irmão.

Liam:Bom dia Bela adormecida.

Lívia:Bom dia Tosco.Como dormiste?
Eu e o a Liam sempre tíamos essa química desde pequenos que sempre fomos muito unidos .

Liam:Muito bem lerda .Tenho uma surpresa para ti (disse sorrindo malicioso)

Lívia:O que é , o que é , o que é???
(Falei aos saltos)

Liam:porque haveria eu de dizer-te?

Lívia:Porque sou sua irmanzinha querida que você muito Ama (disse fazendo becinho)
mas de nada adiantou ele sorriu alto .

Joel:Meninos têm 10 minutos para terminarem o vosso prqueno almoço .

Eu e o Liam assentimos e terminamos logo de comer .Fomos para o carro e cumprimentamos o Jeorge o Motorista e ele retribuíu-nos com um Bom dia e um sorriso e assim fomos a caminho da escola .O Liam estava muito sorridente conversando com alguém no seu telefone, e eu estava louca para saber qual era a surpresa e o porque de tantos sorrisos .

Lívia:Qual é a surpresa Liam e porque eatás tão sorridente , por favor conta-me , va lá va lá va lá Iam(Apelido de Liam)...

Liam:A curiosidade matou o gato Lerda
Sorri alto e ela ficou tào vermelha de tanta raiva e eu gosto quando ela está assim.Sei que ela vai amar saber ou bem encontrar certas pessoas.De tanta birra que ela fazia nem nos apercebemos que já tinhamos chegado na escola .Havia muitos rapazes e raparigas em frente a escola e todos pareciam estar a olhar para o automóvel em que nós estavamos perfeito detesto ser o centro das atenções .Eu e a Lívia dispedimo-nos do Jeorge ,descemos e os olhares simplesmente caíram sobre nós .Reparei que no meu telefone havia caído uma sms que dizia "estamos na entrada a vossa espera".Olhei para a Liv que estava fula comigo por não ter lhe dito nada .

Lívia :vais continuar assim que nem uma mula sem dizer nada .Disse um pouco irritada .Ele simplesmente so riu de mim o qe fez meu sangue ferver com vontade de bater-lhe .Uouh ...essa escola é enorme e tem tanta gente estranha olhando pra mim" que seca "Eu como o Liam detestamos que as pessoas fiquem olhando para nós e cochichando logo em seguida, não sou rude mas não gosto de gente cola cola .Estava andando quando senti dois braços sobre os meu ombros que me fizeram acordar dos meus pensamentos e logo em seguida dar um pulo por causa do susto sem ao melhar para ser que tinha feio isso.Quem você pensa que é para me tocar assim falei me virando e longo em seguida vi aquele rapaz de cabelos loiros olhos azuis na minha frente e pulei para cima dele dando-lhe um abraço.
Oh Meu Deus não acredito ,Niall és tu?Perguntei dispreendendo-me do abraço

Niall:Não, é o pai natal disfarçado de mim(risos).Claro que sou sua lerda ...
O Niall é o meu melhor amigo, sempre estivemos juntos até eu me mudar .Não imaginaria que ele também fosse estudar aqui estou tão feliz .

Lívia:estou tão feliz por ver-te seu parvo.

XXX:Também tem abraço para a gente??

Ouvi 3 vozes familiares atrás de mim e logo abri um sorriso tão grande ,virei-me e eram eles o Zayn,o Harry e o Louis .Não exitei e abracei-os tão fortemente , tinha tantas saudades deles . Olhei para o Liam que parecia bem animado pois os seus únicos amigos estavam aí.
Era essa a surpresa Liam falei entre os quatro rapazes.

Liam:Tem uma melhor ??
Ela abraçou-me fortemente e eu retribuí .Dispreendemo-nos quando ouvimos o sinto para entrar nas respectivas salas de aulas .O Niall e a Liv são colegas do décimo primeiro ano e eu e os outros rapazes do décimo segundo .Dispedimo-nos e logo dividimo-nos consoante as classes e fomos .

Lívia:Niall vamos logo antes que ocupem nossos lugares disse quase o arrastando .

Niall:Sua tonta a gente nunca antes estivemos cá ainda ñ temos um lugar nosso.

Lívia:Se continuares a falar quem um papagaio ficamos sem.Chegamos a porta sa sala ,entramos e as pessoas so pararam o que estavam fazendo para olhar para nós really? Eu e o Niall sentamo-nos juntos porque a sala era do tipo mesa dupla ao lado de uma janela logo em seguida a entraram duas senhoras na turma e todos sentaram-me calmos e calados.

Xxx: Bom dia Alunos , como a directora dessa escola gostaria de apresentar-vos os vossos novos colegas .

Eu e o Niall nos olhamos .Ah não , apresentação não falamos em conjunto mas baixo.

Directora Emma:Menina Payne e menino Horan poderiam vir cá um instante ?
Eu e o Niall assentimos e fomos .
Meninos dêm as boas vindas aos vossos novos colegas .Podem sentar-se .Está é a professora de Biologia.

De repente alguém abriu a porta em sinal de atraso . Era um cara alto de cabelos castanhos quase loiros os olhos deles eram castanhos vinbrantes e ao mesmo tempo cativantes ele olhava para mim e eu para ele .O meu olhar era de porque que ele está a olhar para mim desse jeito? E o dele era mais para confuso porque parecia que ele estava me estranhando naquela sala e logo depois desviou o olhar friamente e foi sentar-se.Okay foi estranho.

Directora Emma:Essas são horas de chegar Justin ???

Justin:Não ....foi um atraso e mais nada , disse seco .

Directora Emma:Não voltes a repetir isso .Pelos menos este ano faça a diferença dos anos passados .disse a directora e logo a seguir saiu e o rapaz nem parecia ter ouvido o que disse a directora.As meninas da turma estavam tipo babando por ele e ele so lançava um olhar penetrante e ameaçador .

Tem cara de pega todas .Disse fora dos meus pensamentos e parece que o Niall ouviu.

Niall:Também acho .Disse com um pequeno sorriso.

Lívia:Agora deu para espionar meus pensamentos eh ?

Niall: Para de ser boba e vamos prestar a atenção na aula.
A professora explicava algo e o cara nem se dava ao luxo de escrever ou anotar coisas importante.Eu estava atenta mas não concentrada mas na mesma anotava tudo o que podia.Aconteceu aquele momento que eu olhei para ele ele pra mim e logo desvíamos quiz voltar a olhar e ele tambm fez o mesmo e desvíamos de novo.Pronto isso ja estava um pouquinho fora de mim até ouvirmos a sineta e todos levantarmo-nos para o intervalo e ele foi o primeiro a sair.

Eu e o Niall sentamo-nos numa mesa e o Liam e os rapazes chegaram com o JUSTIN!!!

Liam :Pessoal este é o Justin conheci ele desde que ca cheguei

Os rapazes:Hey man

Justin:Hey .

E essa menina aí quem é ?Perguntou o Justin apontando pra mim.

Lívia: Não permito que niguém aponte o dedo pra mim.Por isso baixe logo esse dedo .

Disse com o sobrolho erguido.

Liam :Está é a minha irmã Lívia e este é o Justin Liv .

Justin:IRMÃ??!!...






Just Our Own WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora