P.o.v on Justin
Cheguei a casa cansado e decido ligar para a Kate (a Kate é a puta mais popular da escola ,essa so uso para emergências).
Hey ...
Oi lindo, tudo bem?
Eu estou sempre bem liguei porque tenho uma saída e quero que tu vais comigo .
Own...que fofo ,eu sabia que sentias algo por mim
Hahahahhaha...sua vadia ,tu serias a última mulher por quem eu sentiria algo se já não houvesse mulheres no mundo
Seu grosso ,você não sabe como tratar uma mulher.
De grosso so tem o meu amiguinho e de você so trato bem o seu corpo....Nos vemos ás 10Desliguei a chamada logo a seguir , eu sei que ela vem.Ela ama uma boa foda vindo de mim mesmo a tratando mal é mesmo puta a gaja ....falei rindo .Tirei toda a minha roupa ficando so de boxe, fiquei pensando na marrenta da Lívia .Marrenta de uma figa .Essa peste vai ver que sou muito macho para que ela se meta comigo .Fui tomar o meu banho depois disso vesti uma calça moletom e desci para a cozinha ,eu já estava morrendo de fome.
Quando cheguei a cozinha encontrei a Meury a governanta da casa minha segunda mãe.Ela estava cantando enquanto mechia numa massa qualquer .Aproximei-me dela ,abracei-a de trás em seguida comecei a dar-lhe chuva de beijos .Ela logo assustou -se e ficou toda vermelha.Meury:Jus ....meu menino se você me pega mais um susto desses eu dou-te com uma colher .Seu tarado.
Justin:Calma mamy ....so estava dando-te alguns beijinhos sedutores (sorri malicioso)
Meury:você não tem mesmo solução .O que você quer na minha cozinha?
Justin:tenho fome Mamy, faz algo pra mim por favor .
Meury:mas é claro senhor tarado .
Justin:por isso te amo ...disse dando-lhe um abraço aconchegante.E os dois sorrimos .
Senti algo a vibrar no meu bolso ,era o meu telefone .Era o meu pai chamando , fui atender na sala.
Aló...
Justin preciso de ti aqui na empresa em 30 minutos ,sem rodeios .
Mas pai ,eu já disse que essa impresa so me aborrece .
Te aborrece mas é de la onde vem o dinheiro que gastas nas Night Clubs .
Okay...chego aí em 30 minutos .Chamada off
Fui logo comer o meu lanche e pedi a Meury que avisasse ao Martin para que preparasse o meu carro para sair.Fui vestir-me rapidamente e já estava pronto.subi na minha lamborguini e dei ré até a nossa impresa .Chegando la estaciono no parque de estacionamento da impresa e logo em seguida entro no elevador que me deixa no andar da recepção.Quando lá cheguei pisquei o olho a linda recepcionista que la havia e notei que corou e eu sorri com aquilo .Todas as mulheres que trabalham na nossa impresa fazem sempre questão de me cumprimentar . Umas das boas partes que me fazem amar essa impresa é esta "as mulheres".Encontrei a secretária do meu pai a Samantha ,uma linda loira com um blazer tão decotado .Não sei como a minha mãe ainda não a demitiu.Ela anunciou ao meu pai que já estava la e ele concedeu a minha entrada.
Justin:Leo (Leonardo é o nome de meu pai )Somos bons amigos .Mas ele quer que eu me dedique mais a impresa.
Leonardo:Jus ...senta-te .
Quero que me ajudes a organizar uma festa surpresa para tua mãe .A Samantha está a ajudar com os convites e a decoração da casa será no nosso jardim.Justin:Quase que me esquecia disso.Já compraste algo para ela .?
O meu pai retirou da sua gaveta uma caixa e logo em seguida mostrou-me o contéudo.Era um lindo colar de esmeraldas com alguns de detalhes de jade .Nossa pai...a mãe vai amar .Como a festa será no sábado eu vou comprar depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Our Own World
Hayran KurguAs pessoas nascem,crescem, conhecem novas pessoas Controem-se amizades , intrigam-se,apaixonam-se E umas so vivem por viver...Lívia é aquela garota doce , amável ,concentrada(por vezes) divertida, sempre sorridente adora experimentar novas coisas g...