Capítulo 2 - A sereia e a feiticeira

875 47 2
                                    

Uma semana se passou, minhas malas estavam na varanda de minha casa, sentada num banco, eu olhava para a estrada, pensando no que aconteceu essa semana, eu conheci o vizinho (Mídia acima), algumas pessoas, visitei lugares com meus pais, eu gostaria de morar aqui, é um lugar tão... Calmo e agradável, meus pensamentos são interrompidos pelo vizinho que estava à minha frente me encarando seriamente.

Manuel: Então... Você vai hoje pro internato... - ele fala com uma voz calma.

Eu: Uh-huh... - ele se agacha pra ficar da minha altura.

Manuel: Sentirei sua falta... - ele fala, sem pensar eu o abraço fotemente, ele retribui o abraço mas fortemente - nunca conheci uma garota tão agradável quanto você... - ele fala de modo que só eu escutasse.

Eu: Você é um ótimo rapaz, com certeza terão garotas que gostariam de ter um amigo como você... - falei e ele ri.

Manuel: Eu... Gosto de você... - ele fala se aproximando de mim, quando estamos à milímetros de distância, um carro amarelo que parecia com um táxi buzina.

Eu: Até mais, Manuel.

Manuel: Até mais, Marine... - eu me levanto e pego minhas malas, as levando para o porta-malas, entro no táxi e vejo Manuel correr tristemente para sua casa, o motorista dá partida, e eu vou o caminho inteiro pensando no Manuel e nos meus pais, as coisas mais importantes da minha vida eu deixei para trás, adormeci me aconchegando no banco de trás.

[...]

Taxista: Moça! Acorde! - abri os olhos, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luminosidade do local.

A escola é enorme, tinham vários alunos, alguns até voando, outros fazendo magias, se não me engano, tinha uma mulher de cabelos pretos e olhos cinzas me esperando na porta, junto com ela um garoto de cabelos meio cinzas com as pontas brancas e olhos rosas.

Eu entrei no grande portão, e fui até a mulher que estava sorridente a me olhar.

Mulher: Bem vinda ao colégio Supernatural Beings High School, eu sou a diretora Carla e este é Reiji - ela aponta para o garoto - ele será encarregado de te levar para o seu quarto e te mostrar toda a escola - eu olho para o garoto, que estava sério, até que ele é bonito, mas beleza não põe a mesa.

Eu: Olá! - falo à ele com um sorriso.

Reiji: Olá Senhorita Di Ângelo - como ele sabe meu sobrenome?

A mulher saiu.

Reiji: Vai querer ir pro seu quarto primeiro ou visitar a escola? - penso um pouco.

Eu: Visitar a escola... - falei, ele deu um sorriso leve, e me mostrou a escola de ponta a ponta, quando acabou, ele me guiou até um prédio grande pintado de rosa, adentramos o prédio e ele olhou um folheto e depois me entregou - aqui contém os horários e o número do seu quarto, seja bem vinda e boa sorte!

Eu: Obrigado Reiji - ele sai e eu procuro o quarto número... 327, fui subindo as escadas, até que acho um com o número 327, bato na porta, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis abre a porta.

???: Seja bem vinda colega de quarto!!! - ela fala animada, eu a olho estranho.

Eu: O-obrigado... - eu entro no quarto e tem mais uma garota lá, ela é ruiva dos olhos alaranjados.

???: Vai assustá-la, Clear! - falou a garota que estava sentada na cama, no quarto tinham duas camas, uma ao lado da outra, um criado-mudo para cada cama, eu ponho minhas malas encima da cama que estava desocupada.

???: Bom, vamos às apresentações, eu sou Clear, sou uma sereia, essa é a Annie - ela aponta para a ruiva - ela é uma feiticeira.

Annie: E você? Quem é e o que é?

Eu: Meu nome é Marine, e eu sou um anjo... - falo com um sorriso tímido.

Clear: Agora me conta, qual foi o garoto que a diretora botou pra te mostrar a escola? - disse com um sorriso malicioso.

Eu: Um tal de... - eu fasso uma cara pensativa - ...Reiji...? - elas fazem uma cara assustada.

Annie: Ele não fez nada?! - falou como se isso não fosse normal.

Eu: Nada além do que a diretora pediu para ele fazer... - Annie faz uma cara para a Clear que assenti com a cabeça.

Annie: Ele é um dos irmãos Sakamaki's.

Eu: E...?

Annie: Eles são... Vampiros!

Eu: Ah, sim...

Clear: Está perto das 19:00, é melhor nos apressarmos! - ela fala com uma cara preocupada.

Annie: Eu já vou então, nos vemos depois, e Marine... - eu a olho - cuidado com os Sakamaki's! - ela sai do quarto.

Clear: Seu uniforme está na primeira gaveta do seu criado mudo, e na segunda está seu material escolar - ela fala indo pro banheiro, eu vou ao criado-mudo e tiro o uniforme, é um blazer preto com o brasão da escola (que é um escudo dividido em quatro com uma rosa vermelha), uma camisa social de mangas longas brancas e uma saia preta, Clear sai do banheiro e eu entro, tomo banho e visto o uniforme, amarro meus cabelos e coloco os meus óculos - bem na hora! 19:55!

Eu: O que acontece se não chegarmos na hora?

Clear: Detenção, vamos! - ela pega minha mão e nós fomos para o refeitório, sentamos numa mesa com Annie e...

Continua...

This Is Love? - Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora