Capítulo 1 - Eu sou... um anjo?

1.2K 55 10
                                    

(Mídia acima é a Marine)

Hoje foi um dia normal, até eu ser chamada por uma freira para ir à "diretoria" (é que eu não sei o nome).

Cheguei lá, tinha um casal que se parecia muito comigo, eles vieram até mim e me abraçaram fortemente.

???: Eu sou sua mãe, Amanda!

???: E eu sou seu pai, Josh!

Eu: Mãe! Pai! - eu os abraço fotemente também.

Freira: O que está esperando? Vá fazer suas malas!! - ela fala sorridente, eu assinto com a cabeça rapidamente e vou para meu quarto fazer minhas malas, após fazê-las, saio e vou para a sala novamente.

Freira: Você foi uma dos nossos melhores alunos! Espero que seja feliz com sua família! - falou ela, meus pais me olham sorrindo, eu retribuo o sorriso, eles se direcionam para o lado de fora, pego minhas malas e vou logo atrás, meu pai botou minhas malas no porta-malas, eu entrei no banco de trás do carro, minha mãe se sentou no banco da frente e meu pai foi durigindo, nós conversávamos o caminho todo, e eles me disseram que me botaram num orfanato por problemas com a família, e também falaram que eles se mudaram, então esse seria um enorme recomeço.

Quando chegamos em casa, eu reparei que tinham vizinhos nos olhando, inclusive um garoto que me olhava, eu e meus pais entramos em casa, ela já estava toda mobiliada, eu subi logo pro meu quarto, ele era roxo e verde, minhas cores favoritas (meus pais sabiam mesmo tudo sobre mim), minha mãe apareceu na porta do quarto sorrindo, eu a abracei.

Eu: Eu adorei!! É lindo!! - falei ainda a abraçando, me separei e fui arrumar minhas roupas, quando terminei eram 18:00, fui tomar um banho e vesti uma roupa leve, desci e a minha mãe já tinha feito o jantar, nós jantamos e conversamos, depois eu fui para meu quarto e fiquei estudando, até que...

Pai: Marine, desça aqui por favor!!!

Eu: Já vou!!! - eu desci e meus pais estavam sentados no sosofe sérios - o que aconteceu? - falei me sentando no sofá com eles.

Mãe: Querida... - ela olha pro meu pai e ele assente com a cabeça - ...você... - ela respira fundo - ...é um anjo...

Eu: Que?! Como?! Por que?! - falei meio pasma e surpresa.

Mãe: Eu explico, o seu pai é um anjo, e quando você nasceu era uma noite de lua de sangue, e geralmente se uma humana ficar grávida de um anjo, o descendente não ganha os poderes, mas era lua de sangue, então você herdou os poderes do seu pai.

Pai: E... Infelizmente, você tem que ir para um internato para seres paranormais.

Eu: Quer dizer que quando eu finalmente consigo reencontrar meus verdadeiros pais, eu tenho que ir para um internato para ficar longe de vocês e de uma vida normal?!

Mãe: Filha, é-é assim que tem que ser, você não pode aprender conosco, e é o internato que seu pai aprendeu o que sabe até hoje!

Eu: Mas como eu posso ter certeza de que meu pai é um anjo?

Pai: Eu ainda tenho meus poderes, um pouco deles... - ele faz um movimento com as mãos e aparece uma luz ofuscante, tipo MUITO ofuscante, ela desaparece.

Eu: Uau! - falei maravilhada.

Pai: Você também pode fazer isso.

Eu: Então, quando eu vou para o internato?

Mãe: Semana que vem...

Pai: Bom, agora vamos dormir.

Eu e mãe: Vamos! - eu subi as escadas, tomei outrp banho, saio, visto meu pijama e vou dormir pensando no que eles disseram...

Continua...

Segunda fanfic! Espero que gostem!!

This Is Love? - Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora