Zayn colocava o suéter, encarando ao próprio reflexo no espelho e sorria gradativamente assim que lembrara de toda a repercussão que seu novo álbum alcançara. Esborrifou o novo perfume da coleção de inverno duas vezes entre seu pescoço, enquanto seus pensamentos voltavam para a primeira apresentação exclusiva para fãs que acabara de realizar. Ainda encontrava-se parcialmente nervoso por não saber se tinha saído-se bom o suficiente. Estava acostumado, por cinco longos anos, a cantar acompanhado de seus quatro amigos, sem correr o risco de deixar alguma parte da música ser esquecida e ser vaiado, já que lá teriam outras vozes para cobrir a sua própria, trazendo para si um pouco mais de confiança. E agora, como Waliyha sempre lembrara, era apenas Zayn e sua banda que estariam no palco, um erro, seria apenas o erro dele. Zayn odiava errar. Deixou o frasco de lado para colocar alguns de seus braceletes e anéis que sua mãe lhe dera em seu aniversário, alinhando-os perfeitamente. Sorriu outra vez para o espelho, arrumando a gola de seu suéter e seguiu á procurar por seu celular ao meio dos cobertores na enorme poltrona azul. Assim que encontrara, checou seu twitter outra vez, para informar-se sobre a opinião de fãs e um alívio tomou conta de todo seu corpo, fazendo os ombros relaxarem e seu braço esquerdo cair ao seu lado, assim que leu alguns dos milhares de tweets que as fãs deixavam em suas notificações, além da hashtag para ele, que já estava nos assuntos mundiais.
O garoto queria agradecer a cada uma dessas pessoas que continuavam o apoiando, e claro, as que passaram a apoiar com o tempo. Gostaria de levar cada uma delas para um passeio no parque, para que pagasse um enorme sorvete de chocolate e agradecesse quantas vezes fossem necessário.
O barulho de mensagem soou, fazendo com que Zayn, despertasse de seus próprios pensamentos e rolasse a tela de seu celular para baixo, clicando brevemente em cima do ícone do whatsapp. Patrick avisara que alguns dos convidados da festa estavam chegando e seria a hora certa para que o garoto descesse para recebe-los. Respondeu apenas um "Ok." olhando-se no espelho uma última vez, antes de guardar o celular no bolso e seguir até o primeiro andar.
— Zayn!!! — Adam, gritou com um dos copos vermelho em sua mão, assim que o avistou.
— E ai. Tem taças com algum dos garçons, se quiser. — Sorriu, abraçando-o rapidamente.
— Prefiro isso. — Levantou o copo, fazendo com que algumas gotas escapassem. — Parabéns pelo álbum, cara. 'Tá maneiro.
— Obrigado. — Sorriu outra vez, umedecendo seus lábios, enquanto rodava o olhar pelo local e observava algumas pessoas encarando-o. — Vou cumprimentar os outros. Divirta-se. — Deixou dois tapinhas na costa do amigo dirigindo-se até o centro da sala.
Zayn cumprimentara o máximo número de pessoas que conseguira, mas a cada abraço que dera, parecia que o local enchia gradativamente. Passou o polegar pela sobrancelha, logo que acabara de cumprimentar um do seus amigos de infância, olhando em volta a busca outra pessoa a quem ainda não tivesse dito " Olá, seja bem vindo."
Encontrou Doniya ao lado de Waly encostada em uma das pilastras, sorriu, andando rapidamente até elas.
— Olá, sejam bem vindas. — Seu sorriso logo transformou-se em uma careta, assim que Waliyha lhe mostrara o dedo do meio.
— Isso aqui 'tá mais cheio que boate gay. — Doniya falou, abraçando o irmão.
— Eu duvido que você conheça metade das pessoas.
Zayn revirou os olhos, passando o ombro pelo pescoço de Waliyha, que ainda questionava a festa, nunca abandonando a carranca formada em seu rosto. O garoto sabia o quanto a irmã odiava festa com mais de 20 pessoas e sempre fazia um certo drama sobre não ir. Mas aquela era a festa de lançamento do primeiro álbum solo de Zayn Malik e a garota, com certeza, não deixaria que seu irmão sentisse falta dela na festa. Ela estaria lá para Zayn, como sempre esteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind of Mine || Au!Ziam
FanfictionZayn conseguira, enfim, lançar seu novo álbum. A festa de lançamento estava planejada a meses. Mas o garoto não esperava encontrar com Liam em meio ao evento. Liam, que fora seu amor por cinco longos anos.