Like I Would.

320 33 91
                                    

Zayn lembrou-se de respirar assim que sentiu, novamente, os dedos de Gigi, enlaçando-se nos seus e logo, o som que saia das enormes caixas pareciam afim de estourar seus tímpanos de repente. Voltou seu olhar para o ex namorado, que por sua vez, mantinha os olhos fixos em algum ponto atrás de si, como se estivesse uma grande coisa afim de prender sua atenção por um tempo intermediário, porém, o moreno sabia que Liam estava apenas pensando e jurava, de pés juntos, estar vendo os olhos do castanho parcialmente lagrimejados. Pigarreou, coçando parte de sua barba, esperando que a mulher de batom vermelho, decidisse puxar Liam festa a fora para que o ambiente passasse a ficar menos inoportuno.

Ao pigarrear do moreno, Liam voltou o olhar para Gigi e em seguida, fixou-o em Zayn. Espremeu os lábios em uma linha reta, sentindo o braço de Cheryl apoiar-se em sua cintura, dando a si, o memorial de volta a sua namorada. Cerrou os punhos, acenando levemente com a cabeça em direção a ambos em sua frente, puxando Cheryl vagarosamente.

— Espera um minuto, Liam! — A namorada do garoto pronunciou-se puxando-o de volta. — Vocês estão namorando? — Perguntou mostrando seu conjunto de dentes por alguns seguidos e desnecessários segundos.

Zayn levantou a cabeça, para enfim dizer algo, entretanto Gigi foi mais rápida, acenando positivamente e sorriu ao entrelaçar seus dedos aos do garoto.

— Vocês formam um casal lindo! — Espalhou o batom, pela décima vez em cerca de dez segundos. — Nós poderíamos sair juntos, qualquer dia. Não é, amor?

Logo que a última palavra foi dita pela garota, Zayn voltou os olhos âmbar para a namorada de Liam de imediato, semi cerrando-os. Deixou uma baixa risada pelo ar, apertando levemente seus dedos envolta da mão de Gigi, que mantinha o riso preso com um excelentíssimo esforço, por toda aquela cena que estava presenciando.

— Com certeza nós iremos. — A loira, acenou positivamente e sorrindo simpática para a mulher a sua frente, enquanto capturava o olhar de parcialmente, metade dos convidados entre a conversa do quarteto. Jurou ver um celular sendo apontado para eles e a garota teria, infelizmente, de ir atrás do felizardo e pedir educadamente para que a foto fosse excluída. — Há um tempo que os garotos não se encontram, e nós poderíamos conhecermos-nos melhor. — Sugeriu sorrindo, enquanto sentia Zayn a beliscar.

— O ambiente 'tá ótimo lá fora. — Cheryl concordou, falando um pouco mais alto por conta da nova música que começara. — Tudo certo para você, amor?

Quando o olhar de Liam o alcançou, Zayn forçou um mínimo sorriso e pousou sua mão na cintura da garota, passando a apertar o sobretudo de Gigi entre seus dedos. Queria, e pedia a Alá, por tudo oque ele mais considerava sagrado, que Liam recusasse aquela proposta, que decidisse ir embora pois ficaria tarde e não teria qualquer chance de continuar ali já que odiava pegar a estrada na madrugada. Observou Cheryl que sorria animadamente para a loira e parecia sequer estar cogitando a ideia de ir embora. Começou a listar todas as desculpas que poderia dar nesse momento, para ir dali em direção ao carro de Gigi.

— Vamos lá fora, então. — Liam concordou. Puxando, delicadamente, a namorada pela mão.

Zayn bufou, coçando parte de sua barba e olhou para a garota ao seu lado, tentando entender ao menos um pouco da mente perturbada da mesma e claro, os ótimos - e convincentes-  motivos que ela tivera para montar toda a cena. Ergueu uma das sobrancelhas, esperando qualquer pronunciamento, porém a loira buscou pela mão tatuada do amigo, puxando-o na direção em que Liam acabara de ir com a namorada.

— Eu não vou ficar sentado com eles, Gigi. — Parou a amiga, virando-a em sua direção para encarar seus olhos. — Vamos assistir meu malvado favorito, por favor. Diga a eles que esquecemos do compromisso marcado para hoje.

Mind of Mine || Au!ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora