Fool for you.

359 35 79
                                    

eai lindas,,,, olha só vou deixar  claro que levando em conta a astrologia, a vênus do nosso querido zayn malik é peixes, ou seja,,,,,

trouxa

esse é o recado, espero que gostem ;-)
xoxo. -Candy

-x-

O maior entre os garotos, olhava fixamente para Zayn, esperando qualquer que fosse a reação vinda do mesmo. Seus dedos brincavam uns com os outros esperando o pronunciamento do ex-namorado e começara a sentir um leve arrependimento por ter dito tais palavras. Pigarreou, querendo de alguma forma atrair a atenção do outro para si. O ato, rapidamente fez com que Zayn fixasse os olhos no seus e automaticamente Liam arqueou a sobrancelha incentivando o garoto a dizer algo, mas o rosto do moreno mantinha-se sem qualquer expressão, prosseguindo com todo o silêncio. Só então o maior notou o copo vermelho sendo gradativamente espremido entre os pequenos dedos do outro e sabia, porque lembrava-se de que havia escrito em uma de suas notas mentais e claro, porque na situação em que encontravam-se era presumível, que o garoto dos olhos âmbar, quando nervoso, precisara prensar seus dedos contra algo. E Liam sorriu, porque aquilo era absurdamente adorável.

Normalmente, há um ano, o nervosismo de Zayn era esmagado na barra da blusa de Payne. Oque causara embravecimento da parte das estilistas que preparavam a roupa de todos os membros da banda com cuidado, e até mesmo, tinham a paciência de fazer uma combinação para o casal na maioria das premiações. Então a cautela para manter o traje de todos intactos, ia por água abaixo, considerando que a barra de todas as camisas de Liam eram amassadas. E somente após três anos de convivência, decidiram que o melhor para o garoto seria um suéter por baixo do paletó, já que não amassaria e permitiria que Zayn descontasse seu nervosismo, sem impedir o namorado de entrar perfeitamente na premiação.

— Você 'ta arrependido. — Zayn pronunciou-se.

Liam se lembrou de umedecer os lábios e engolir a saliva ali acumulada assim que ouviu a voz do moreno. Não sabia ao certo o porquê tinha dito aquilo, já que jurou a si mesmo manter-se fiel a sua nova namorada e consequentemente esquecer os sentimentos que tivera por Zayn. Mas nunca em sua vida deixaria com que o garoto sentisse-se inferior ou cismasse que opinião Liam sobre ele fosse negativa. O carinho, admiração e respeito que mantinha pelo ex-namorado era inimaginável. 

— Eu não...

— Eu 'to vendo nos seus olhos, Liam. — Interrompeu o maior, deixando o peso de seu corpo somente em uma perna, desencostando-se do armário. Passou a manga da blusa nos vestígios de lágrima que ainda estavam em sua bochecha e sorriu para o garoto. — Tudo bem.

— Você sabe que eu 'to... — Pigarreou, aproximando-se. — Namorando agora.

— Meus amigos tem namoradas também, 'ta tudo ok. 

O maior assentiu, coçando a nuca e sentindo-se absurdamente incomodado com a situação. Observou Zayn rodar o corpo novamente, abrir uma das gavetas a esquerda, vasculhando-a e retirando alguns talheres. Puxou um pedaço de guardanapo que pendia entre o armário e enrolou envolta dos objetos, estendendo-o para Liam.

Zayn, não queria, jamais em sua vida, que alguém amasse-o por pena ou simplesmente que dissessem algo quando as palavras não correspondem a verdade. Sua mãe o ensinou por toda a vida, que jamais deve-se aceitar ou dar amor simplesmente por piedade. Uma vez que você sente pena, também sente-se culpado e na opinião de Trisha, absolutamente ninguém é culpado pelas escolhas do próprio coração.

Se o coração de Liam passou a optar por Cheryl e não por Zayn, o moreno gostaria que o ex namorado fosse extremamente feliz ao lado da moça e também não deixasse de faze-la feliz, suprindo todas as necessidades e sendo o namorado perfeito, assim como foi para ele, durante cinco longos anos.

Mind of Mine || Au!ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora