Blue.

322 29 41
                                    

[N/A] Meus amor, eu sei o quão chato pode ser flashback em fanfic mas eu tenho que colocar isso porque é minha preciosidade. Tudo o que estiver em itálico é flashback, ok? 

Espero que gostem.

-x-

Liam sentia suas mãos trêmulas enquanto segurava o celular, onde acabara de ler um texto postado pela página oficial da One Direction no facebook. Seus olhos castanhos, imensamente marejados, permitiam o cair de algumas lágrimas que umedeciam a tela do aparelho. A boca do garoto tornava-se ressecada, ao contrário das bochechas úmidas, levemente avermelhadas.

Tentava focar a visão nos números que discava, checando quatro vezes para ter certeza de que não teria errado, apertando o botão verde receosamente. Sua respiração acelerava cada vez mais, fazendo com que as lágrimas escorressem com facilidade por todo seu rosto. Andou pelo cômodo com o aparelho prensado em sua orelha enquanto repetia, como um mantra, que Zayn não teria deixado-o. Os soluços que saiam dos lábios vermelhos de Liam, eram consideravelmente alto, fazendo a costa e ombros do garoto tremelicarem.

Sentou ao final da cama, observando atentamente o local onde estava. O quarto de hotel em que Zayn tinha hospedado-se. Desligou o aparelho jogando-o contra o colchão, analisando cada detalhe ali, buscando talvez por uma carta de explicação ou um papel com a letra desajeitosa do garoto moreno, dizendo que acabara de pregar uma peça em Liam. Passou a mão em frente aos olhos, jogando o cabelo um pouco para o lado e bufou quando sua visão não conseguiu capturar nada mais que uma cômoda branca ao lado do guarda roupa da mesma cor, a prateleira na parede ao lado continha um vaso delicado com algumas rosas brancas. Nenhum papel.

As lágrimas voltaram a descer com intensidade, fazendo com que Liam, apoiasse os braços em seus joelhos e a cabeça em suas mãos.

Podia jurar estar sentindo seu coração partindo-se.

Os lábios ainda estavam colados e as mãos de Zayn, agora pousada cuidadosamente no rosto de Liam, fazia com que o garoto sentisse pela ponta de seus dedos, as lágrimas grossas que desciam dos olhos castanhos. Separou-se do garoto e visto que era alguns centímetros menor, apoiou-se na ponta de seus pés para encostar sua testa na de Liam. Sentiu o aperto em sua cintura ficar um pouco mais firme e sorriu.

Ele tinha sentido muita falta.

Payne tentara pela terceira vez seguida ligar para o namorado. Passara ficar mais nervoso a cada segundo e a sensação que sentia ao lado esquerdo do peito, não abandonava-o, mas aumentava gradativamente. O texto feito pelo próprio Zayn, tinha sido relido mais algumas vezes pelo garoto de olhos castanhos, que permitia que lágrimas escorressem cada vez mais rápido. Levantou-se da grande cama, parando em frente ao espelho para observar ao próprio reflexo e quis socar-se por estar com a aparência destruída. Em volta de seus olhos, haviam contornos vermelhos, da mesma cor estava seu nariz e bochecha. A expressão do garoto era triste e mesmo que forçasse um sorriso, como havia tentando, não conseguiria esconder o que lhe incomodava.

Prensou o celular contra a orelha e passou a andar pelo quarto, regulando a respiração. Os bipes do celular cessaram-se por alguns segundos e a perna de Liam fraquejou minimamente, fazendo com que rapidamente ele desse alguns passos para trás e a parte de trás de seu joelho fosse de encontro a cama. Inspirou fechando os olhos, e apertando os dedos trêmulos no celular.

" Zayn? "

A destra do maior dos garotos acariciava a lateral do rosto de Zayn, os olhos estavam fixos, enxergando a imensidão castanha que ambos possuíam. Uma lágrima escorreu dos olhos âmbar, fazendo o garoto apertar os dentes contra seu lábio inferior para que Liam não percebesse os finos lábios trêmulos. Sentiu o polegar do maior pressionar a lágrima que havia escorrido e sorriu, sem conseguir controlar o bico que fazia devido ao choro. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mind of Mine || Au!ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora