Então, era isso. Eu estava realmente indo para Vancouver com Daka. Nossos pais morreram quando eu tinha só 14 anos, minha irmã Dakota, só tinha 5. Tem sido bem difícil desde então. Moramos com a Tia Janice até semana passada quando eu achei uma casa em Vancouver. Eu achei um emprego em uma empresa bem grande lá e uma escola boa para Daka, mas não era isso que eu queria. Eu sempre quis trabalhar para um dos produtores mais incríveis do mundo, Robert Singer. Ele não é muito conhecido, mas ele produziu o meu seriado preferido, Supernatural. Bom, até que meu senpai me note, trabalhar para a senhora Jenkis dá para o gasto.
Peguei meu computador e comecei a digitar um E-mail.
"Presado Senhor Singer,
Meu nome é Olivia Sunders, e eu sei que o senhor deve receber milhões de emails como esse ou com histórias realmente tocantes, mas tentar não custa nada, certo?
Meus pais morreram quando eu tinha 14 anos deixando minha irmã Dakota para eu cuidar, eu e ela moramos com a nossa tia até semana passada, quando decidimos nos mudar para Vancouver. Agora, somos apenas eu e minha irmã.
Sei que recentemente a vaga para sua assistente surgiu e esse é o meu maior desejo desde o primeiro episódio de Supernatural que eu assisti. Eu tenho um emprego, afinal eu tenho uma garota de 16 anos para alimentar, mas eu sinto que o que eu faço não é para mim, acho que o senhor entende isso. Meu currículo não é dos mais impressionantes, mas é bem longo para alguém na minha idade. Espero que o Senhor me de uma chance, meu maior e mais profundo desejo nessa vida é dar a minha irmã uma boa vida, longa e feliz.
Grata pela sua atenção,
Olivia Sunders"Eu fiquei seriamente em duvida sobre apertar o botão enviar, já que, provavelmente, ele me bloquearia assim que visse meu e-mail. Se existe uma coisa que meus pais me ensinaram é que a esperança é a ultima a morrer... e que se você fumar maconha demais você morre.
-O que você está fazendo?!- Pergunta minha irmã
-Enviando meu currículo para um produtor aí.
-Tem como ser mais vaga?
-Robert Singer.
-O velhinho redondo de Supernatural?
-Mais respeito, pirralha, ela é um produtor de sucesso.
-É, tanto faz.- Diz Daka se jogando no sofá com o celular na mão.
-Sabe nós vamos para Vancouver hoje, não é?
-Sei.-ela diz cabisbaixa.- Tia Janice vai ficar sozinha.
-Sozinha não, ela tem as amigas dela... ela ficará bem.
- Você realmente acredita nisso, não é?
- Se eu não acreditar, quem irá?
Daka é uma boa menina, mais do que eu era quando nossos pais eram vivos. Nós tínhamos nossos problemas, mas eu sei que ela sempre vai estar lá por mim e eu por ela. Essa nossa mudança seria um novo começo, uma nova aventura para nós. Só espero que Tia Janice fique bem.
Passamos o dia juntas, eu, Daka e tia Janice. Ela era a senhorinha mais doce do universo, a unica coisa boa que nos aconteceu depois do acidente, partia meu coração deixa-la sozinha novamente.
Quando a nossa hora finalmente chegou, ela nos levou para o aeroporto e nos encheu com sermões e abraços. Foi triste, mas eu sabia que era a coisa certa a fazer. Não podíamos viver as custas dela para o resto da vida.
Até o ar em Vancouver era diferente da pequena cidadezinha no Texas que morávamos. Nosso novo apartamento não era o maior, nem o mais bonito, mas era perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picture This
FanfictionOlivia era uma jovem de 25 anos que acabava de chegar a Vancouver, quando surge uma vaga de assistente técnica de Robert Singer, produtor executivo do seriado Supernatural. Ela sempre foi uma grande fã dos atores e aquele era seu trabalho dos sonhos...