Did I ever told you?

150 14 1
                                    

Aquele era oficialmente o melhor trabalho que eu já tive. Estar perto dos meus ídolos, trabalhar com pessoas incríveis e ainda ter a chance de passar mais tempo com a minha irmã. Minha vontade era agarrar o Robert e agradecer até a minha morte, mas ele não era do tipo que abraça. 

- Gente, alguém viu o Misha?- pergunto segurando a roupa de "Castiel"

-Bom dia para você também.- Diz Jensen me dando um abraço de lado.

-Desculpa, mas eu estou atrasadíssima e o Misha sumiu, as gravações começam em 10 minutos e ele nem se trocou ainda!  

-Vai com calma, Liv.- Diz Jared entrando no estúdio.- Misha está falando com os filhos e a Vickie.

-Eu tenho tanta inveja dele.-digo sorrindo

-Inveja?-pergunta Jensen confuso

- Ele nunca contou para vocês que a Vicky era a namorada de escola dele? O amor dos dois foi tão forte que durou todo esse tempo. Eu sei que eu tenho essa cara de durona, mas eu sempre sonhei em encontrar alguém assim... como vocês encontraram.

- Fica calma, você ainda é nova e linda, vai achar alguém que te ame o tanto que você merece.-Diz Jared

- Como é que as pessoas conseguem odiar vocês?- os dois dão um sorrisinho bobo

Fui até o trailler de Misha e vi ele sentado sorrindo atoa ao ver os filhos e a esposa, eu podia jurar que vi uma lágrima cair daqueles lindos olhos azuis. Ele não demorou muito mais conversando quando eu cheguei.

-Não sei como você consegue ficar longe deles.-Misha entra no banheiro e eu me apoio no batente da porta

-Essa não é uma das melhores coisas, mas eu amo o que eu faço.

- Eu me senti mal por trazer Daka aqui, foi insensível da minha parte.

-Hey, não é sua culpa que nós estamos longe da nossa familia.

- É, mas também não é legal ficar esfregando na cara de vocês que eu posso passar mais tempo com a minha irmã.

-Imagina, eu amei sua irmã. Ela parece muito com você.-ele diz e sai do banheiro tentando fazer o no da gravata.

-Acho que ela pegou o meu jeito ao longo dos anos.- digo dando o nó na gravata dele.

- Estou feliz que Robert tenha contratado você, as ultimas assistentes dele ficavam, literalmente, se atirando em nós. Uma delas fingiu um desmaio só para Jensen pegar ela no colo.

- Se eu não fosse sensata, essa seria a  minha reação também.-digo brincando.- Acho que eu vejo vocês mais como... os irmãos que eu nunca tive.

- Você sabe que a gente se conheceu semana passada, né?

-Vocês me conheceram semana passada, eu conheço vocês há quase 8 anos, Dimitri.

-Não, Você não me chamou de Dimitri.

-Eu lembro do dia em que eu descobri isso, passei horas rindo tentando falar seu sobrenome.-digo entre risos- E eles pegaram um angulo péssimo naquela foto do Wikipedia.

-Você pesquisou sobre mim na Wikipedia?

-Você está falando com uma Stalker profissional, senhor Collins. Eu gosto de pesquisar sobre as pessoas, saber quem elas são e, assim, eu sei como lidar com ela.

-Uau!- Diz Misha surpreso.- Mas não me chame de Dimitri, por favor.

- Anda logo, você está atrasado!- digo o empurrando de leve para dentro do estúdio.

Robert me disse que eu podia trazer Daka quando eu quisesse, então eu decidi que, todos os dias, quando eu estivesse indo buscar o almoço dos meninos, eu buscava Daka na escola e levava ela direto para o estúdio. Minha irmã era ótima em fazer amigos, então eu não tinha que me preocupar em ficar com ela, o que facilitou muito a minha vida, até porque eu passava mais tempo com Jensen, Jared e Misha do com Robert que era o meu chefe. Mas eu estava amando cada segundo daquele emprego, eu já me sentia parte da equipe.

Acho que esse era o ponto alto do meu dia, ele eram idiotas. As brincadeiras, os erros nas fala me faziam chorar de tanto rir. Era incrível ver como um seriado que começou sendo de terror acabou virando uma comédia cheia de drama, amores não correspondidos e coisas loucas. Acho que eu me tornei a segunda maior shipper de Destiel, porque todo mundo sabe que o primeiro é o Sam. Ele eram melhores amigos, acho que isso facilitava na hora de fazer as cenas, porque, querendo ou não, quando se é ator, você trabalha com pessoas estranhas, age como se amasse alguém que você nem conhece. Com eles foi diferente. 

- Droga, Daka, cadê você?- digo ligando para seu celular.

-Quê?- diz minha irmã do outro lado da linha.

- Eu estou mega atrasada! Você tem 5 minutos para entrar no carro ou vai para casa sozinha.

- Tá.

- Anda logo! 

Ela não demorou muito, mas ficou com a cara emburrada o resto do caminho. Eu estava com muita coisa na cabeça para me preocupar com os chiliques da minha irmão, então apenas a ignorei. 

Quando chegamos ao estúdio, ela saiu do carro e foi conversar com algum que eu não vi. Obviamente, eu levei um mini esporro de Robert pela demora, mas os meninos não pareceram se importar. 

- Desculpem pela demora.-Digo entregando as caixinhas de comida japonesa a eles.- Daka é um inferno quando faz amigos, ela acha que tudo gira a volta dela.

- Graças a Deus minha filha só tem 1 ano.-Diz Jensen

- Espere só até ela fazer 13.

- Tenho 12 anos para me preparar para isso.-Diz ele aliviado.

- Daka é... bom, a Daka. Não posso culpa-la por querer preencher o vazio do coração. Ela  não teve a chance de aprender as dicas da mamãe ou aprender qualquer coisa com a mamãe.

- Deve ter sido difícil para vocês.- diz Misha.

- Eu acho que ela nunca superou de verdade. Eu me lembro dela perguntando "Liv, por que as outras crianças tem um papai e uma mamãe, mas a gente não?" "Onde estão o nosso papai e a nossa mamãe?" Era horrível dizer que a gente não tinha mais um "papai" e uma "mamãe".

- Ela tem sorte de ter você.- Diz Jared.

- É,... tem uma coisa que eu nunca contei para vocês. Eu vim para Vanvouver, porque eu queria trabalhar aqui, mas não conta pro Robert.- digo rindo.- Mas é verdade, eu nunca contei o quantos vocês me ajudaram ou... as inspirações que vocês foram. Eu sei que é clichê e vocês devem estar pensando: "Lá vem mais uma fã", mas eu tenho que dizer. 

- Sabe, muita gente diz isso, que a gente ajudou, mas eu não entendo.- Diz Misha

- É que... seriados são criados por entretenimento, mas é muita mais que isso. É um refugio, quando eu estou assistindo um episódio eu consigo não pensar em mais nada. 

-"É muito complexo".- brinca Misha

-Só queria dizer obrigada, de verdade.



Picture ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora