Little did I know

88 11 4
                                    

Uma semana depois...

Eu estava a dois dias do aniversário do Misha e não fazia ideia do que dar a ele. É como escolher um presente para uma pessoa que já tem tudo, Misha é o tipo de pessoa que não se importa com dinheiro e muita gente diz que ele só não se importa porque tem, mas isso não é verdade. Eu não me importo que dinheiro e estou bem longe de ser rica.

então, decidi mostrar a ele minha única paixão secreta: escrever. Eu não sabia mesmo o que dar, achei que fosse um bom presente.

Uma das qualidades que eu mais amava no Misha era que ele não se importava com preços, os presentes mais valiosos que ele tinha eram as coisas simples. O melhor presente era aquele dado de coração. Apesar de ser algo bem simples, sabia que ele ia amar.

Naquele dia, Misha ia participar de um evento junto com todos em Austin, já que o Hiatus acabara de começar. Genevieve, Rob, Jensen, Jared, Mark, Jim entre outros do Cast. Era abertura do Hiatus, Robert gostava de fazer algo com todos em finais de temporada.

Quando Misha subiu ao palco junto com Jensen e Jared, pude ouvir gritos da plateia. Sempre animado, eles seguiram como se fosse um dia normal. Pedi uma ajuda aos garotos para darem a deixa para eu poder subir e homenagear meu anjinho.

- Vocês sabiam que hoje é aniversário do Misha, não é? - Jensen pergunta depois olha para mim e pisca para eu subir.- Nós trouxemos hoje Liv, assistente do Robert, uma amiga... praticamente uma irmã que organizou tudo isso, inclusive nossas vidas, e queria dar os parabéns pessoalmente aqui hoje.

- Obrigada, Jensen.- digo subindo ao palco.- Bom, eu me sinto meio egoísta por estar no palco com as estrelas, mas eu precisava dizer isso.

- Senão fosse por você, nós nem estaríamos aqui, babe, então não se sinta menos do que nós.- Misha diz sorrindo para mim.

- Bom, eu só queria dizer que... você se tornou alguém importante e especial bem rápido, não digo em um sentido, tipo, "Nossa, vamos se beijar", mas como um amigo, um irmão. - pego a carta em minhas mãos e entrego a ele.-  É simples, mas foi feito de coração.

- Posso ler? -ele pergunta.

- Vá em frente. - digo.

-Teddy Bear, Não faz muito tempo que nos encontramos, mas sinto como se te conhecesse a séculos. Você é...bom, um dos meus melhores amigos nesse mundo, quase um irmão mais velho. Desde que eu perdi meus pais eu sinto como se eu sempre estivesse indo na direção errada, eu perdi a minha fé na humanidade, mas você me ensinou que não existe caminho certo ou errado e que podemos conquistar o mundo com um ato de gentileza por vez, e que eu posso viver minha vida do jeito que eu quiser. Você não deve saber isso, mas devo minha vida aos seus ensinamentos, senão fosse por eles talvez eu nem estivesse aqui hoje.- pude ver seus olhos brilhando enquanto ele lia minha carta.-Agora eu entendo que nem todos os anjos tem asas, afinal a suas são apenas sombras em fundo verde, talvez Castiel sempre tenha estado dento de você e por isso você se encaixa tão perfeitamente no papel, você me completa, é a minha cara metade. Você é o único homem que eu amei de verdade depois do meu pai, não como um namorado, mas como um amigo, um irmão.

"Continue sendo essa pessoa incrível que você é, um guerreiro e um exemplo de vida. Obrigada por fazer parte da minha vida, por tornar meu mundo mais colorido a cada dia.

Com muito amor,
Liv."

Pude ouvir a plateia gritando "Awn", mas estava hipnotizada pela voz de  Misha, enquanto ele lia carta, pudia sentir o que ele sentia, a emoção e o carinho com que ele segurava o pequeno pedaço de papel.

Ele me agradeceu com uma abraço apertado, me sentia segura com ele. Eu sabia que Danneel me odiava aquele ponto e devia achar que eu era uma vadia, mas a verdade era que eu tinha um carinho muito grande por eles, um carinho que talvez ela não entendesse. 

Eu havia conhecido Vicky, esposa do Misha, West e Mason, eles eram uns amores, Gen também. Nenhuma das duas tinha ciúme como Danneel tinha, nenhuma delas me odiava. Não trava Jensen diferente dos outros, ele era um amigo querido como eles, não entendia e não suportava o fato de ela me odiar. Mas eu sabia que ia ter que enfrenta-la alguma hora e isso me assustava.

- Te amo, Teddy Bear.- digo enquanto ele ainda me abraçava.

- Também te amo, Babe.

Era gratificante ouvir aquelas palavras sairem da boca de uma pessoa que eu admirei quase a minha vida toda, apenas por fazer parte da vida deles, eu era mais feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Picture ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora