INTRODUÇÃO

379 17 5
                                    


  Olá pessoas lindas que tem um coração mais lindo ainda que resolveu tirar o seu tempo para ler esse livro,talvez por eu ter implorado MUITO ou simplesmente por que se interessou com o título,a capa ou a sinopse...Tudo bem com você?

Antes de tudo quero agradecer por você estar aqui,seja para me parabenizar pela EXCELENTE história ou para me criticar por isso estar uma verdadeira MERDA.

Eu não tenho dias para postar nem mês nem hora nem ano nem NADA.Só sei que tentarei fazer o possível para postar diariamente.

                                                       FICA TRANQUILO(A) eu não escrevo errado.Se tiver uns errinhos bobos aqui ou ali,o que me incomoda muito,pra mim a história tem que estar escrita Impecavelmente correta.ENTÃO IREI CORRIGIR TUDO.Não sou uma pessoa ocupada,sou apenas uma adolescente sem nada para fazer que posso tirar 20 horas do meu dia para corrigir a minha linda historinha.

                      Críticas sobre a história e construtivas serão sempre bem-vindas.Críticas direcionadas a MINHA PESSOA não serão tão BEM-VINDAS assim,qual é?Não te fiz nada não precisa descontar sua raiva em mim só por que não gostou da história.

                                                                 Sou um amor de pessoa,juro.

Tentarei responder todos os comentários.Isso se tiver comentários.ISSO SE TIVER ALGUÉM LENDO ISSO AQUI!!

                                                                                  HELLOOOOO

                   SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO DEIXA UM OI AQUI NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR.

*-*

É ISSO.

BEIJOS.

QUEIJOS.

SE DIVIRTAM,CHOREM,RIAM,TENHAM ÓDIO,PENA E MUITO MAIS DA SELENA.

SOU SELENATOR <3 POR ISSO A HISTÓRIA COM A SELENA.

IREI POSTAR SÓ FANFICS TÁ?

AVISADO.

EU TAMBÉM SOU ARIANATOR E SMILER.

ISSO TEM NA MINHA BIO,VER LÁ...APROVEITA E ME SEGUE. (SDV)

KKKKKKKKKKKKKKKKK SOU MUITO MENDIGA DE LIKES SIM SE N GOSTOU ME DAR UM TIRO NA CARA. (VOTA TBM)

TAMBÉM AMO A RAINHA VULGO INÊS BRASIIIIL.

RESUMINDO SOU PERFEITA.

NÃO VOU DIZER QUE NÃO GOSTO DE FUNK,SE TOCAR ''BONDE DAS MARAVILHAS'' NA BALADA LÓGICO QUE VOU DANÇAR MEU BEM.

UFAAAA

ACABOU

TCHAU TCHAU LINDOS E LINDAS DO MEU CORE.

Da RUA para o CASTELO - Fic Jelena ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora