STREET IS DANGEROUS

345 24 14
                                    


SELENA NARRANDO :

As vezes eu paro e penso...por que eu ainda existo?Uma pergunta meio que profunda,talvez não,talvez sim.Eu não tenho casa,tampouco me alimento,não tenho parentes eu não tenho ninguém.Sou apenas uma adolescente pobre,pobre não...pior que isso.Sou uma mendiga.O mundo é tão,mais tão cruel.Eu durmo em cima de um papelão e as pessoas que passam perto de mim não tem coração nem para me darem um colchão.Velho ou não,tanto faz.Só um colchão.Eu tenho 17 anos e ando como se tivesse 80.

De vez em outra eu sento na calçada e observo umas filhinhas de papai reclamando só por que o seu esmalte saiu ou coisa do tipo.Aposto que nunca passou na cabeça delas como é ser eu.Eu não,viver no mesmo estado que eu,na pobreza,na miséria...não tenho solução.Eu não sei escrever,não sei ler,eu não sou ninguém na vida,não tenho ninguém na vida.A única pessoa que eu tinha era a minha mãe Mandy e só.Meu pai?Ah...esse era um cafajeste que morreu também.Quando era bebê eu tinha moradia,casa e comida.Porém meu pai,se é que devo lhe chamar assim,roubou o pouco que minha mãe tinha,-nunca fomos ricas-roubou a casa o dinheiro...TUDO.Jogou minha mãe e eu na rua e anos depois ficamos sabendo que ele morreu atropelado.BEM FEITO.Minha mãe morreu por culpa dele,de fome.Ela ficava sem comer para me dar comida.Guardo ela sempre no meu coração.Se não fosse por ela não saberia ''sobreviver'' hoje em dia.Realmente,eu não tenho um vida fácil,fala sério eu tenho mesmo uma vida?Com certeza não.

++

CAPÍTULO CURTINHO EU SEI...PORÉM FOI SÓ MOSTRANDO COMO A SELENA VIVE,QUEM ELA É E UM POUQUINHO DA SUA HISTÓRIA.SENTIRAM PENA DELA? 

ME : SIM.

VOTA E COMENTA PARA SABER O QUE ACHOU *-*

EU MESMA TÔ AMANDOOOOOOOOOOOO ESCREVER

BEIJOS 

LIENDOS E LIENDAS DO MEU COREEEEE

<3

#Ciara Madison#



Da RUA para o CASTELO - Fic Jelena ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora