Justin narrando :
Mais um dia entediante nesse palácio.O que eu poderia fazer hoje?Beber?Ah...isso nem pensar.Acordei de ressaca hoje.Talvez possa dar um passeio com o Harry pela cidade.Quem sabe não encontramos algumas gatinhas por lá?
Me levanto do sofá e vou até o banheiro.Tomo banho faço minhas outras higienes e vou para o meu quarto escolher minhas vestimentas.Coloco uma camisa de mangas curtas larga,uma calça estilo Swag e um tênis.Me despeço dos meus pais,pego a chave da minha Ferrari no criado mudo.Vou para a garagem,ligo o meu carro e entro.Dou meia volta e saio em direção a estrada.
É né...o trânsito não está tão movimentado,tudo tranquilo por aqui e...ai caramba.Eu esqueci de ligar pro Harry,como pude esquecer isso?Eu não estou tão velho assim cara,só tenho 18 anos.Tudo bem,tudo bem...vou dar um jeito de estacionar em alguma esquina para poder ligar para o Harry.Hum...que tal ali?Tenho que ter muito cuidado com esse lugar,pode vir alguém e me assaltar.Ah,não estão nem doidos de mexerem comigo.
Estaciono meu carro perto de um ''beco'' que ali se encontra.Com muito medo,desço do meu carro e pego meu telefone.Iria ligar a não ser por ouvir gemidos,não sei distinguir se de dor ou de prazer.Talvez os dois...o que que estou dizendo?Deve estar vindo do beco.E se for alguém chamando minha atenção?Não sei se devo ir...ah,eu estou morto de curiosidade para ver que gemido é esse.Tudo bem eu vou.Ao olhar,vejo uma garota estendida no chão e chorando.Ela que estava gemendo.E de dor.Corro para perto dela para socorre-la.
— Garota,você está bem?O que aconteceu?Está caída aqui.
Ela não fala,apenas assente com a cabeça e chora muito.Parece estar pedindo ajuda.Será que devo levar essa menina pra minha casa?Ela está necessitando.Levanto ela e a carrego.Fazendo um esforço para abrir a porta de trás do carro,enfim consigo abrir.Coloco-a deitada e em seguida entro.É...vou ter que deixar para falar com o Harry depois.Quem será ela?O único jeito de descobrir é levando-a para minha casa.Não quero nem pensar na reação da minha mãe.Com certeza não vai ser uma das melhores.
Dirigindo até a minha casa,chego lá.Estaciono meu carro na garagem e novamente a carrego a levando para o meu quarto,em um estilo ninja.Não posso deixar ninguém saber que ela está na minha casa,principalmente a minha mãe.A coloco deitada na minha cama,pego uma cadeira e sento para observa-la.Parando para observar ela é muito bonita.O que uma menina tão linda assim fazia jogada em um lugar bem escondido?Será que ela usa drogas?Uma ladra?Bem...ela é muito bonita porém muito pobre também.Olha só essas roupas que situação horrível.Eu irei mandar a empregada preparar um chá se por acaso ela acordar.
Me levanto da cadeira e vou até a cozinha encontrar a minha empregada Rose.Vejo ela preparando um café.
— Oi Rose,você faz um chá e leva até o meu quarto?A porta estará fechada e quando for levar bata na porta,me ouviu?
— Entendido Príncipe Bieber.
— Ótimo!
Volto ao meu quarto e encontro a estranha se levantando.Rapidamente corro até ela,não posso deixa-la sair de lá.Pode estar muito doente ou sei lá.Preciso saber quem ela é.
— Ei você.Não pense em dar mais nenhum passo está me ouvindo?Fique paradinha aí.
— M-mais quem é você?P-por favor não me machuque eu lhe imploro por favor.
Ela fala chorando e colocando as suas mãos em ''modo defesa''.Está desesperada.
— Calma,eu não irei te machucar.Pode ficar tranquila,okay?
Me sento ao seu lado tentando a acalmar.
— Q-quem é você?Eu te encontrei jogada no chão em um beco,você está bem?...Ah...que pergunta idiota a minha,claro que não está.Mas me diga,o que estava fazendo ali?
— E-eu...eu...eu estou t-traumatizada.E-eu s-sofri um...um...estupro.
Ela diz colocando a mão no seu rosto e chorando sem parar.Quem foi o otário que teve coragem de fazer isso com ela?Não posso permitir vê-la chorando.
— Ei,não chore.Eu te entendo,eu sei que deve ter sido horrível.Porém você agora está aqui na minha casa.Segura.Longe de todo o mau.Pode me dizer qual é o seu nome?O nome da sua mãe ou do seu pai?Se você tem algum parente?
— M-meu nome é Selena.E não,eu não tenho mãe e nem pai.Eu sou da rua,me entende?Só é eu e Deus,mais ninguém.
— Puxa,eu sinto muito mesmo.É...que tal você tomar um banho e descansar?Eu irei falar com minha amiga Hailey para vir aqui e te emprestar algumas roupas.Também irei falar com minha mãe por você estar aqui.Até agora ninguém sabe.
— Eu não sei quem você é.Mais muito obrigada mesmo.Por se importar comigo.Irei embora o mais rápido possível e...
— Ei ei ei ei ei...Você não sabe quem sou eu?
— Não?
— Eu sou o príncipe desse lugar.Desse país.Como me desconhece?
— O que?Príncipe?Isso é sério?Bem...se for eu realmente não sei...nunca fui de ler jornais nem de assistir televisão.Como disse,vivo na rua.
— Que insulto,você não saber quem sou eu é a gota d'água.Você pode ficar aqui quanto tempo quiser.Porém não toque em nada e não roube nada.Conheço gente do seu tipo.
— O que?Pela primeira vez você me ofendeu.Eu nunca roubei e nunca vou roubar,principalmente você né?Gente do meu tipo também é honesta.
— Gente do seu tipo rouba,usa drogas e já foi preso várias vezes.
— Ah não.Pois pode ficar tranquilo,eu vou embora daqui agora mesmo senhor príncipe.Você me insultou seriamente,pode ficar com seu dinheiro,Eu estou 100% desinteressada em sua grande fortuna.
— Ei...espere.Fique.Eu já disse que você pode ficar aqui.
— Ué.Agora a pouco não estava com medo de eu roubar você?Pois é assim gente do meu tipo.
— E estou!E-eu..
— Você é um idiota.
— Calma Selena,não precisa mostrar suas garras.Deve ser grata a mim,se não fosse por mim ainda estaria lá naquele lugar desmaiada.
— Eu já agradeci a você.E já disse que NÃO precisa se preocupar comigo.
— Olha aqui garota,você vai ficar aqui está me ouvindo?Não tem ninguém e nem para onde ir.Quer ser agredida de novo?
— TUDO BEM.Mas se me ofender de novo além de receber um tapa nessa sua cara,eu saio e nunca mais piso aqui.
— Hum...muito valente para uma menininha que estava chorando desesperadamente agora a pouco né? - Dou risada -
— Não me provoca.Se quer tanto assim que eu fique nessa casa,então é melhor não me provocar.Me ouviu?P-posso saber seu nome?Até agora não disse.
— Me chamo Justin Drew Bieber senhorita,prazer em conhece-la.
— Hum...o prazer é todo meu. - Disse em um tom de ironia -
Ela tem uma personalidade forte.Até que gostei dela.Algo me diz que ela é muito especial...puff..o que estou dizendo?Ela é só uma garota pobre metida.Não tem nada demais nela.A não ser os seus lindos olhos castanhos escuros,o seu cabelo preto e ela fica tão perfeita brava.
Nossa...eu não posso em nenhuma consequência gostar dessa mimadinha.Ela não faz o meu tipo definitivamente.
Mais...será?
++
ENTÃO...GOSTARAM DESSE CAP?
GOSTARAM DE COMO ELES SE CONHECERAM?
O QUE ACHARAM DA ATITUDE DO JUSTIN?
JÁ DEU PRA SENTIR UM CLIMINHA OU NÃO?
SERÁ QUE TEM CLIMA?
CONTINUEM ACOMPANHANDO.
U.U
#Ciara Madison#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da RUA para o CASTELO - Fic Jelena ♥
FanficSelena Marie era uma moradora de rua sem mãe e sem pai que se sustentava apenas com ''moedas'' que pedia em cada bairro que passava. Apesar de ter sido moradora de rua Selena nunca roubou e nunca nem pensara em roubar. Como uma menina de coração bom...