On The Track

197 14 2
                                    

Selena narrando :

Enxuguei as minhas lágrimas e decidi seguir as regras da Hailey. Ela estava certa, nada daquilo era meu, eu não tinha nada ali, apenas estava passando uns dias naquela casa, não iria demorar muito para me expulsarem dali, ou me fazerem virar uma empregada, o que não seria tão ruim já que eu iria ter um trabalho digno para me sustentar. Hailey me alertou a não ficar criando expectativas sobre o Justin, até porque não fazia nem uma semana que eu o conhecia para estar apaixonada por ele, eu tinha que ignorá-lo, quem ele amava de verdade com certeza era a Hailey para mim, e ela assim como ele também. Fui no banheiro retocar a maquiagem e segui para a garagem para encontrar o Justin.


— Estou pronta Justin, acho que podemos ir. - Suspirei e olhei pra Hailey que me olhava ameaçadoramente com seus olhos castanhos.


— Você demorou...você está bem Selena?


— Ela está ótima. - Se intrometeu Hailey -. — Agora vamos. - Disse ela abrindo a porta do carro do Justin se direcionando para o banco do lado do motorista...eu iria no fundo.


...

Chegamos 19:00 horas e já estava a maior ''confusão''...não havia briga, acontece que estava muito movimentado, milhares de meninas de biquíni na piscina e outras se reuniam para ficar dançando para caras bêbados. Eu estava nervosa pois era a minha primeira festa.

— Então Selena...é assim que é uma festa, não quer dar uma volta por aqui? A casa do Harry é enorme, você pode fazer amizade com algumas meninas aqui, e não dê atenção para esses garotos, todos são bêbados aproveitadores de garotas frágeis como você. - Disse Justin dando risada indo encontrar seus amigos.

Ahn...tudo bem...pensei.

— Oi oi oi. Quem é você? - ouço uma voz atrás de mim, me viro e vejo duas meninas, uma morena baixa e uma loira alta.

— E-eu sou a Selena. E vocês?

— Oi Selena. Está perdida? Parece uma louca olhando para os lados, vimos isso e resolvemos vir te ajudar. Você...é...aceita tomar uma bebida com a gente na sala de estar do Harry? Eu sou a Ariana, pode me chamar de Ari porque todo mundo me chama assim. - Disse a garota baixinha, ela parecia  ser bem eufórica.

— Eu sou a Taylor. - Disse a loira alta de um jeito suave. Elas eram diferentes uma da outra e não pareciam ser más companhias.

— Eu não bebo. 

— Precisamos hidratar nosso corpo garota, beber é bom e faz bem. Vamos! - Ariana me puxou e Taylor veio logo atrás, entramos na casa e sentamos no sofá na sala de estar.

— Então...você veio acompanhada de alguém? - Taylor me perguntou oferecendo um copo de bebida que eu neguei com a cabeça.

— Eu vim acompanhada do Justin Bieber que provavelmente vocês conhecem e da...da...só.

— Da...

— Ninguém importante, só o Justin mesmo.

— Então você tem poder, o playboyzinho mais playboy de todos os tempos junto com você. - Falou Ariana.

— Nada a ver...somos apenas amigos.

— Eu super conheço essa frase, não adianta enganar. O carinha já bagunçou seu coração certo? Percebi o jeito que você fala se referindo a ele.

— AI MEU DEUS DO CÉU. - Sussurrou Taylor.

  — O que foi?   

— Selena, eu acho que você já ganhou um admirador aqui. No meu ângulo dar para ver que o Zayn está te comendo com os olhos.

— Oh my god, o Zayn? Selena você tem muita sorte. Levanta a bunda desse sofá e vai até ele.

— G-gente, quem é Zayn? - me virei e vi que realmente tinha um menino me observando, assim que ele me viu o olhar, ele disfarçou...um menino muito lindo por sinal, ele tinha cara de ser adulto, mas para estar naquela festa tinha a minha idade aproximadamente.

— A-ah eu acho que você se enganou...nunca um homem daquele iria me dar atenção.

— Selena estou mandando você ir falar com ele. A gente o conhece e sabe quando ele tá gamado em alguma menina.

— Eu não vou n-não!

— VOCÊ VAI SIM!

Suspirei e levantei. Engoli seco e pedi boa sorte as meninas, elas me deram e eu fui até a mesa onde o tal garoto bonitinho chamado Zayn estava encostado tomando uma bebida. Cheguei discreta e fiquei ao seu lado.

— Oi...tudo b-bom? - falei baixo.

— Suas amigas te obrigaram a vir aqui?

— Ah...sim...estou incomodando não é mesmo? Eu sempre incomodo. Me desculpa eu já vou.

— Não! Fica...você não incomoda de jeito algum...já que está aqui por que não conversarmos? Como é seu nome? O meu é Zayn. 

— Ah...tudo bem.Meu nome é Selena...Conversar sobre o que?

— Nunca te vi em lugar nenhum, em nenhuma festa, você parece nova na rodinha de amigos do Harry...

— Eu vim acompanhada do Justin...realmente é a primeira festa que eu frequento.

— Ah, isso explica você estar meio assustada. - Ele rir.

— Dar para notar tanto assim?

— Sim...então é...eu te achei muito gata e acho que você percebeu isso.

— Ah...obrigada. É bem empolgante ouvir isso.

— Bem louco.

— É.

— Mas diz aí, qual o seu filme favorito? Sim, estou tentando puxar conversa.

— F-filme? É...e-eu não sei...e-eu nunca assisti nenhum filme. - Disse envergonhada.

— Que? Como assim você nunca assistiu nenhum filme? Já estou achando que você é algum ser paranormal....muito lindo mas mesmo assim...

— Ah ha ha...é que...ai...eu não sei como dizer isso porque tenho muita vergonha...eu...eu...era uma menina de rua e o Justin meio que me ajudou, me tirando de lá e me dando uma nova vida na casa dele. 

— Uau...isso é sério? - afirmei. - — Então quer dizer que você era uma...mendiga?

— Sim...era muito difícil. - Falei bebendo uma cerveja que peguei de uma bandeja, acho que para contar aquela história eu tinha que me distrair...beber não seria tão ruim.

— Se não for demais para você e você quiser...pode me contar o que vivia na rua? Eu acho um assunto muito importante de se conversar, entende?

— É meio triste relembrar mas eu não vejo problema em lhe contar. Eu vendia balas em ônibus e pontos de ônibus. Era um meio de sobreviver.

— Uau...e...e...você passava fome?

— Na verdade eu cheguei muito recentemente na casa do Justin, é como se eu ainda passasse fome...mas...o ruim mesmo é ficar sem água para beber, porque ela é a fonte da vida, comida eu poderia levar uns 3 dias que sempre dava um jeito de me virar. - Falei bebericando um segundo copo de cerveja.

— Quantos anos você tem Selena?

— Eu tenho 17 e você?

— 19. Você já estudou em alguma escola?

— Eu participava de aulas gratuitas de professores que amavam ajudar os moradores de rua. Então eu conheço muita coisa graças a essas aulas mas nada tão sério como estudar em uma escola.

— Uau...sério. Eu estou super encantado com sua história e eu quero muito te ajudar e te dar um trabalho.

— Sério? - Falei animada.

— Sim sim...eu posso te nomear como minha amiga secretária particular.

— Como? - Rir.

— Ah...posso te pagar para você me ajudar com os meus problemas particulares, mesmo tendo 19 anos eu tenho reuniões de faculdade e ficaria feliz se alguém agendasse tudo para mim. Eu posso te pagar um salário excelente por mês.

— Ai meu Deus! EU ACEITO. Claro! - Falei e o abracei.

— Vamos beber para comemorar?

— É tudo que eu mais quero!


...


Quando percebi estava no meio de muita gente sendo o centro das atenções dançando que nem uma louca na festa do Harry. As pessoas me gravavam e eu estava praticamente me ralando no Zayn, o qual também dançava comigo. Estávamos bêbados. Senti um puxão com força no meu braço e era o Justin me levando para fora da casa e me colocando no carro junto com a Hailey.

— M-mas já Justin? Deixa eu dançar mais um pouquinho com o meu amor. - falei bêbada me referindo ao Zayn que também estava sendo ajudado por alguns meninos.

— Seu amor? Você está maluca Selena? Vamos te levar para casa agora. Hailey você dirige eu vou no fundo mais a Selena para ajuda-la dando um pouco de chá, não quero que ela chegue inconsciente em casa.

— Justin...não acha melhor eu ir no fundo com a Selena?

— Hailey DIRIGE!

— Ai tudo bem...

Eu nunca passei humilhação maior.

***

AMORESSSSSSSSS ENTÃOOOO

VOLTOU SIM A HISTÓRIA

E EU JÁ ESTOU FAZENDO VÁRIOS CAPS PRA RECOMPENSAR ESSE TEMPÃO PERDIDO.

VOTEM E COMENTEM

#Ciara_Madison#

Da RUA para o CASTELO - Fic Jelena ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora