Uns meses depois de o Felipe ter se mudado para o prédio vizinho nós resolvemos assumir nosso namoro. Eu estava tão feliz que nem Fábio nem Lais nenhum poderia me abalar, certo? Errado!
A campainha toca estávamos eu e a Maria assistindo a novela eu fui abrir a porta e me deparo com o Fábio gelei na hora fiquei azul de medo.
-O que você quer? Perguntei secamente.
-Quero saber quem é o playboy que virou seu namorado você é minha e de mais ninguém entendeu? Ele disse isso segurando meu braço me fazendo dar um grito de dor e medo.
-Ai. Você não é meu namorado! E eu namoro quem eu quiser.
Enquanto eu dizia isso apareceu Maria atrás de mim com uma frigideira de todo o tamanho.
-Ô Fábio a Ju não é sua namorada e você foi proibido de chegar perto dela, você quer sair daqui agora ou será que eu vou ter que chamar a polícia ou te atacar?
Ponto pra Maria.
-Ah Maria eu ja tô indo. Mas Ju eu não vou te deixar em paz.
-Vai em bora daqui agora, Fábio.
Eu disse com os olhos lacrimejando.
Quando ele saiu não tive forças para fechar novamente a porta meu coração batia rapido de mais, num compasso irregular,eu me joguei no chão e comecei a chorar, a Maria fechou a porta, e me conduziu até o sofá enquanto eu chorava com a cabeça apoiada em seu ombro.
Não vi o tempo passar ,acabei dormindo. Acordei com o papai e a mamãe andando descontrolados.
-Ah ela acordou!! Exclama minha mãe com o olhar aflito.- minha filha eu já sei que aquele infeliz esteve aqui não se preocupe vai ficar tudo bem ele não vai fazer mal nem a você nem a ninguém está certo?!
-Mãe eu tô com medo! Ele veio aqui disse que eu era dele e de mais ninguém e prometeu não me deixar em paz.-comecei a chorar de novo papai veio me consolar.
-Minha pequena, nós ja ligamos pra polícia você vai voltar a andar com seguranças, e ele foi proibido de adentrar esse prédio, querida. Não chore sim?
Sequei as lágrimas estava indo tudo tão bem, estava tudo perfeito ai vem o Fábio e estraga minha felicidade eu não queria voltar a andar com seguranças!, mas eu tive que aceitar era para minha segurança seria melhor para mim e para o Felipe.
Fiquei ali aninhada no colo dos meus pais até garrar no sono. Maria que tinha ficado comigo até meu pais chegarem foi levada para casa pelo Jonas nosso motorista, já era tarde pra ela tá pegando táxi ou transporte coletivo. Eu dormi não muito tranquila mas dormi.No dia seguinte...
Acordei cedo para ir a escola o Fê ia comigo todos os dias! Fiz minhas higiene e como sempre me preparei para ir a escola.
Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Fê me desejando bom dia. Respondi na hora. E tinha uma de um remetente desconhecido abri a mensagem com medo achando que podia ser o Fábio, graças a Deus não era. Era só a vaca oxigenada da LAIS o quê? Como aquela naja indiana conseguiu meu número
L:Oi Julietinha bom dia sinceramente achei aquela fotinha com o seu namoradinho novo um Ô. O garoto nem bem chegou e você já foi ao ataque né? Não dormiu no ponto. Beijo fofa.Aquela projeto de quenga consegue me tirar do sério respondi a mensagem no mesmo tom.
J: Oi fofa. Ótimo dia pra você. Ah que bom que você gostou da foto espero de coração que você também arranje logo um namorado assim para de dar em cima do meu. Beijo querida tudo de bom.Chamei o Jonas me despedi dos meus pais e da Maria que já tinha chegado e mandei uma mensagem para o Fê.
J: Vamos Fê. Nós vamos nos atrasar.
F: Relaxa que eu já to no elevador. Beijo.O Fê chegou rápido me deu um selinho e me notou estranha porque logo perguntou.
-Algum problema Ju? Fiquei hesitante em responder . A verdade ou só falava da Lais?
Optei por deixa-ló a par de tudo.
Contei toda a história para o Fê, ja dentro do carro que me escutou e no final me abraçou com ternura e amor fraternal. Aquele gesto me fez perceber o quão importante era aquele cara pra mim Deus havia me dado não só um namorado mas um amigo e um irmão.
Chegamos a escola a Sô e o Marcos veio me abraçar e dizer que tudo ficaria bem (eu contei pra Sô por telefone da visita inesperada lá em casa e a Marcos também) agradeci aos céus pelos meus amigos. Tava tudo "tranquilo e favorável" quando aquele projeto de quenga chegou.
- Ju querida. Nossa repetindo a calça? Ou ta sem dinheiro pra mandar a sua empregada comprar uma nova?
Hmm aquela piranhazinha chamou a minha Maria de empregada ah mas ela vai levar.
-Olha aqui sua projeto de quenga, vaca oxigenada você sai da minha frente agora ou eu vou te matar. Falei já puxando o cabelo dela arranhando o rosto tudo que eu tinha direito xinguei aquela vagabunda bati só não bati mais porque o idiota do Felipe e o Marcos separou ai que ódio eu ia matar aquela peste.
O resultado aquela sonsa foi falar com o diretor que me chamou na sala dele.
-Bom meninas fiquei sabendo do episódio alguém pode me explicar? Que tal começarmos por voce srta. Amaral?
Quanta formalidade...Segue no proximo capitulo
"Quanta formalidade"
Gente vota ai por favor tá!? Bjoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Julieta
RomanceJulieta tem 16 anos vive a vida tranquila com seus pais em São Paulo. Quando ela conhece o Felipe jamais pensou que se encantaria de cara por um completo desconhecido. Uma história que vai te fazer querer mais.