Na cidade de RoyalsG vivia uma menina chamada Wikk e não tinha nenhum amigo... Foi fazer um intercâmbio para Paris... Lá entrou em uma escola, onde tinha quartos próprios, armários *-* e MEGA SALAS
Essa era Wikk e gostava de jogos, livros e principalmente amigos...
Estava ela no refeitório, sozinha qndo ouviu uma voz:
Nathaniel: Oi, está sozinha? Sou o Nathaniel tenho 19 anos e vc?
Wikk: Sou a Wikk, tenho 19 anos também...
N: Vc quer que eu sente aí com vc?
W:C-Claro!
N: Sabia que aqui existem colegas de quarto que formam duplas e escolhemos um quarto...
W: Que legal!
N: Olha lá a diretora! Vamos ao sorteio!
Enfim, Correram até o sorteio de colegas de quarto
D: Então o último casal escolhido é
Todos: NATHANIEL E WIKK!!!!!
W: Oq?! Jura!!
N: Aeee!! (Ele faz um bate aqui nela)
Eles foram ao quarto 87 •_•
W: Onde vc vai dormir? Na cama de casal ou a de solteiro?
N: Acho que vou usar a de solteiro...
W: Olha, vou tomar um banho e dps vamos as aulas pode ser?
N: Claro, vou separar minha roupa
W: Ah! Separa pra mim? É uma roupa com orelhas de gato uma calça jeans com umas rasuras e meu all star vermelho...
N: Tuudo bem!
(Roteiro passado para Nathaniel)
Então fui separar a roupa de minha amiga, peguei tudo certo, acho que ela vai ficar feliz... As camas estavam bagunçadas então deixei tudo arrumado, certinho, achei dois armários e coloquei minhas roupas em um e as delas em outro...
(Roteiro passado para Wikk)
Estava entrando em uma banheira de espumas fiquem admirada pq era muito grande, fiz de tudo para não molhar minhas mãos pq estava lendo um livro de "MITW"!! Eu amo essa história, alguns segundos senti que Nathaniel estava arrumando alguma coisa mas como eu estava no banho claro que eu não ia ver, isto é óbvio!R.p.o (Roteiro passado observador)
Então os dois estavam felizes, Wikk saiu do banho e Nathaniel entrou...
N: Está gostando de ficar comigo?
W: Haha, sim vc é muito legal!!
N: ^-^ Vlw
R.p.w
Então eu e Nathaniel fomos para as aulas e ficamos sentados lá no fundo...
K: Oi oi alunooos eu sou a Pro Kéfera e vou dar aulas de química!!!! Vamos começar se apresentando
W: Sou a Wikk, tenho 19 anos!
N: Oi sou Nathaniel e tenho 19 anos!
G: Sou Geraldo e tenho 17 anos!
R: Sou Rafael mas me chame de Rafa
Tenho 20 anos...
B: Oi eu sou a B-beringela N-NÃO Belinda e tenho 19 anos -_-
K: Acabou a aula beijo no rosto e zarpei...R.p.N
Me apresentei e fui ao refeitório com Wikk, Ela pegou uma pêra e eu tbm...
Alguns dias depois me acostumei com Wikk e hj teria feriadão de 5 dias!! Eu gostava muito de Wikk e ficava observando ela é enquanto dorme é tão linda...Queria tomar coragem para falar oq eu sinto,mas tenho medo de perder amizade, pior posso perder a pessoa que eu amo!
Tinha que esperar mais um pouco...R.p.W (Roteiro passado para Wikk)
De repente senti alguma coisa em minha cintura, era Nathaniel, por coincidência ele gostava de jogos, tinha trago o GameBoy dele é jogamos Pokémon...
R.p.o
3:00 da manhã Nathaniel estava ficando com muita vontade de falar oq sentia mas expressou em um beijoW: Oq vc está fazendo?!
N: Oq sempre quis fazer com vc!
W: *Gosta do beijo*
N: Está com frio? *Cobre a amiga*
W: Obrigada*-*
R.p.n
Cobri minha amada, e logo fiquei a observando, no outro dia acordei e Wikk estava nua, pensou que eu estava dormindo era umas 6AM fiquei muito envergonhado mas o meu pensamento só falava naquilo, logo fui tomar um banho e sem querer minha pulseira enrroscou na de Wikk e puxei ela para um banho...
W: Nossa enrroscou!
N: Será que foi...
W: Coincidência?
N: deve ser...
Depois de um banho fomos a aula, mas ninguém praticamente estava lá só uma faxineira...
F: Oxenti, pq seis tão aqui?
W: Essa era aula de ciências...
F: Eles foru prum casamento lá E FERIADO HAHAHA!!!
N: Hahahahhahahha!!!!!!
W: HAHAHA vem Nathaniel vamos...
R.p.N
A cena em que vi não parava de rodar qndo olhava ela, meu cérebro não aguentou e acabei empurrando ela é dando um beijo incrível, acabei tirando o sutiã dela e comecei a "mama-lo"...
W: oq vc está fazendo?!
N: *Fez aquela carinha*
W: A-ah...
Carreguei ela até o quarto joguei-a na cama e coloquei um coberto em nossos corpos...
W: Vlw Nathan...
N: Não tem de quê... Vou dar uma volta por aí...
W: Td bem... Eu vou dormir mesmo