Sou a Ana, tenho 15 anos e sou portuguesa mas vivo em Los Angeles.
*Som do Despertador*
Ah odeio acordar com o som do despertador.
Mas hoje ia ser o melhor dia da minha vida!
Hoje é o dia em que vou conhecer os Magcon Boys!Fui tomar banho e fazer a minha higiene pessoais e fui-me vestir. Decidi usar a Sweat da Magcon Tour, uns jeans azuis e uns vans pretos. Não pus maquilhagem pois nunca gostei muito de usar.
Acabei de me de preparar e já era hora do almoço então fui à cozinha.Eu: Então mãe, o almoço já está pronto?
Mãe: Sim. Depois de almoçar vou sair. Não te atrases para o show
Eu: Claro que não mãe!Depois de almoço como faltava algum tempo fui ver televisão.
Chegou a hora!
O meu irmão vai levar-me ao envento.*M&G*
Aqui vou eu conhecer a razão de sorrir todos os dias, os meus ídolos!
Assim que cheguei lá dei logo de caras com o Aaron o meu choose.Aaron: Uau. Como te chamas? -Pergunto ele surpreendido.
Eu: O meu é nome é Ana. És a razão do meu sorriso. Eu amo-te!
Aaron: És muito bonita! -Corei.
Eu: Obrigada!
Aaron: Vamos lá tirar a foto! -Ele sorriu.Quando estava a ir embora depois de os conhecer a todos, ouço o Aaron a chamar-me.
Aaron: Podes dar-me o teu número? -Disse envergonhado.
----------------FlashBack Off--------------
Eu: E foi assim que eu e o teu pai nos conhecemos princesa!
Aaron: Pois foi, quem diria que iria conhecer o amor da minha vida num m&g! -Rimos todos.
Eu: Vá Kylie está na hora de dormir!
Kylie: Boa Noite pai e mãe, adoro-vos!
------------------------------------------------------
Olá pessoal espero que tenham gostado. Já tinha publicado esta e outras imagines mas agora tive a reorganizar vou publicar aos poucos e quando fizer novas vou avisar, se tiverem pedidos já sabem.
Beijos, Ana