T.N's P.O.V
Acordei eram umas 10:30h e como as minhas aulas só começavam às 11:00h fui tomar um duche rápido e fui vestir-me, escolhi uma t-shirt com uma frase que gostava muito, vesti uns calções de ganga e pus os meu vans pretos.
Peguei num pão com manteiga e fui andando para a escola.12:30h
Sai da aula de matemática e para sair da escola temos de passar pelo campo de futebol, onde estava o meu crush Taylor Caniff. Ele estava a jogar futebol e de facto ele estava muito sexy sem a sua camisola, pois estava um calor insuportável.
Taylor's P.O.V
Estava a jogar futebol e vi a (t.n.) ela estava muito boa com uns calções de ganga que fazia chamar a atenção para o seu rabo. Voltei a pôr a minha atenção no jogo e quando olhei ela já tinha desaparecido, até que oiço:
-Apanha Tay! - Gritou o Sammy.Fui a correr para a bola, quando por destino quem sabe, esbarrei contra a t.n. agarrei-a pela cintura para ela não cair e ficamos muito juntos, as nossas respirações estavam misturadas e ficamos assim por alguns segundos.
-Desculpa! -Disse eu tirando os meus braços da cintura dela.
-Ah, não faz mal - corou. - Tomei um susto.
Tomei coragem e a convidei para sair dizendo:
-Ah -pausei- queres... sa-air comigo hoje à tarde? -disse gaguejando.
-Claro, a que horas passa por minha casa?
- Às 15 horas, se prepara porque vamos no parque. -Disse piscando o olho e ela assentiu com a cabeça.
T.N's P.O.V
Eu não posso acreditar eu vou sair com o meu crush! -Disse gritando quando cheguei a casa.
- Já sei! -ouvir o meu irmão Jacob a gritar.
Ri, pois pensava estar sozinha em casa.
Fui almoçar e escolhi a minha roupa para o 'encontro' (N.A.- Imaginem vocês uma roupa 😁😉)
Já eram 14:58h quando oiço a campainha a tocar e fui abrir a porta, era o Tay e ele estava simplesmente perfeito!-Vamos Sra. (S.A.)?
-Claro Sr. Caniff. -Respondi ansiosa.Entramos no carro e fomos a viagem toda a cantar músicas da Demi Lovato parecendo uns doidos ahah. Chegamos ao parque e era um lugar lindo!
-Ouve (t.n.) -pousou e suspirou- desde de que te conheci sempre gostei de ti. És diferente das outras raparigas, és única de uma forma fantástica! Eu quero ficar contigo para o resto da minha vida. Aceitas namorar comigo?
-Claro que aceito! Eu sempre te amei!Demos um beijo e passámos uma tarde fantástica!
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
Se tiverem sugestões comentem.
Aceito pedidos, posso demorar um pouco, como já sabem. Votem e comentem isso ajuda imenso e podem dar um feedback.
Beijo, Ana