Capítulo Dois

4.2K 367 18
                                    

DAKOTA

- Oi - Eu sorri usando todo meu charme.

Vi ele engolir em seco eu sorri mais ainda.

- Dakota.

- Não vai me ajudar com as malas ? - eu falei e ele pareceu sair do transe.

- Vou sim.

Ele pegou minhas malas e saiu levando minhas malas. Ele levou minhas malas pro quarto de hóspede.

- Esse quarto é seu.

- Obrigado. - eu sorri agradecida.

- O jantar vai ser servido em alguns minutos. - Jamie disse.

- Eu vou tomar banho e já desço.

Jamie assentiu e saiu do quarto. Eu tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro. Alguns minutos depois, saí do banheiro, sequei meu cabelo, vesti uma camisa de jesse que ele tinha me dado a muito tempo atrás, a camisa ia até o meio das minhas coxas, não vesti nenhuma roupa íntima e iria dá um jeito de mostrar isso a jamie. Desci as escadas e fui pra sala de jantar pra minha supresa jamie não estava sozinho. Havia um homem com ele. Jamie engasgou quando me viu sem dúvida por causa dos meus trajes. Seu amigo se virou e o cara era simplesmente muito lindo, olhos azuis, queixo quadrado. Ele me olhou e sorriu malicioso, eu retribui o sorriso.

- E quem é essa mulher linda ?

Eu sorri e fui em sua direção estendendo minha mão pra apertar a sua mas pra minha supresa ele a beijou.

- Prazer em conhecê-la. Senhorita... ?

- Dakota e o prazer foi meu.

- Eu sou henry. Você e Jamie ???

- Não temos nada. - eu sorri. - Eu sou a irmã do Jesse, o amigo do jamie. Estou hospedada aqui porque minha mãe foi viajar a trabalho.

- Isso é muito legal.  - ele sorriu. - Quer dizer que não tem problema se eu te convidar pra sair ?

Eu sorri sedutora.

-Eu adoraria.

Jamie bufou e olhou pra nós dois com raiva.

- Parem de flertar na minha frente. - ele disse.

JAMIE

Ela estava me provocando. Eu sabia no momento que aceitei que ela ficasse na minha casa, que eu me meteria na maior roubada. Eu planava jantar tranquilamente mas ai henry apareceu. Ele sabia que dakota estaria aqui portanto ele apareceu pra conhecê-lá. Ele conhecia Jesse, mas nunca tinha conhecido dakota, pra completar dakota me aparece vestida com uma blusa masculina e sem roupas íntimas. E como eu sei disso ? Anos de prática. Desde de que dakota entrou na sala de jantar, ela e henry não pararam de flertar. Já de saco cheio, eu bufo e dou um olhar mortal pra eles.

- Parem de flertar na minha frente.

Dakota olha pra mim e pisca.

- Preferem que seja pelas suas costas ?

- Não me provoque. - eu rosnei e ela sorriu.

Garota atrevida do caralho. Minha vontade era colocá-la sobre meus joelhos e ensiná-la uma lição, mas eu não ia fazer isso é claro.

- Jamie falou muito de você. - Henry disse a dakota. - Te trouxe um presente. - Henry disse e deu uma caixa a dakota.

Ela pegou a caixa, agradeceu e abriu a caixa. De dentro ela tirou um livro. Um livro de romance. Henry era muito brega mesmo, céus.

Depois disso o jantar ocorreu sem mais delongas, mas eles passaram a noite toda flertando. O que me deixou bastante irritado. Quando henry finalmente foi embora, eu quase chorei de prazer.

- Seu amigo ficou interessado em mim. - dakota disse casualmente.

- Ele só estava querendo me provocar.

- E por isso ele ficou de olho nos meus peitos a noite toda ?

Eu engasguei.

- Ele fez isso ?

- Fez sim.

Minhas mãos se fecharam em punhos, eu estava louco pra socar o henry agora.

- Sabe jamie, parece que henry seria o cara perfeito pra tirar minha virgindade. Você acha que ele aceitaria esse desafio ? Porque eu acho que sim. - ela disse me olhando séria.

Eu agarrei o braço de dakota e falei :

- Você não ouse. - rosnei.

- Você quem decide jamie: ou você faz isso ou o henry vai fazer. - ela falou e saiu pisando duro pra seu quarto.

Eu agarrei o copo que estava encima da mesa e o joguei contra a parede.

- Merda. - gritei.

DAKOTA

Ele estava chegando no limite disso eu sabia. Mas eu não estava nem ai, ele tinha que deixar de ser cagão e tirar logo minha virgindade, mas não irei mentir eu estava gostando dessa resistência de jamie, afinal não se ganha nada sem uma boa luta e pelo que eu estava vendo jamie iria acabar perdendo o controle e eu iria adorar cada segundo.

Estava tão cansada que nem troquei de roupa pra dormir. Acordei eram 7:30, as aulas começavam as 8:00 da manhã. Tomei banho, arrumei meu cabelo, vesti uma saia e uma blusa com sapatos de saltos altos peguei minha mochila e desci as escadas para tomar café. Jamie já estava tomando seu café e eu logo me sentei e comecei a comer. Assim que terminei, virei pra Jamie e falei :

- Você me leva pra faculdade ?

Ele parecia querer discutir, mas pensou melhor e apenas assentiu. Jamie terminou de tomar seu café e foi me deixar na faculdade. Quando chegamos lá, eu sorri e acenei dando tchau pra jamie. Eu estudava advogacia e estava no 3° período. Eu amava essa faculdade.

Logo que fui andando encontrei minhas amigas : eloise e mia.

- Oi - falei assim que parei de frente a elas.

- Oi dak. - responderam juntas.

As aulas acabaram cedo e eu as meninas resolvemos ir as compras. Eu comprei várias roupas provocantes, camisolas, sapatos e cintas-ligas. Depois de gastar pra valer a grana da minha mãe, eu finalmente fui pra casa. Guardei minhas coisas e fui assistir netflix. Eu era muito viciada em netflix, assistia várias séries e filmes. Estava assistindo um filme quando jamie chegou.

- O que faz em casa á essa hora ?

- Já são 7:00 horas da noite, dakota.

Eu pulei do sofá.

- Isso tudo ?

- Sim. - ele disse divertido. - A quanto tempo você está ai ? 

- Desde de que cheguei da faculdade.

- Dia ruim ?

- Na verdade foi ótimo, e o seu ?

- Muitas reuniões chatas. - ele bufou e eu ri.

- Eu posso melhorar seu dia. - eu sorri.

- Dakota. - sua voz soou como um aviso mas eu nem liguei.

Eu agarrei jamie e o beijei.

Do prazer ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora