Capítulo Onze

3.7K 320 10
                                    

DAKOTA

Estava pronta pra lhe dizer que eu lhe perdoava, Quando ele se ajoelhou em minha frente. Arregalei meus olhos. Ele ia...ia me pedir em casamento ?

- Dakota Mayi Johnson, Você é a mulher mais doce, atenciosa, bondosa, inteligente e linda que eu conheço.

Ele sorriu e isso me fez sorrir também.

- Eu te amo de todo meu coração, eu quero fazer de você a mulher mais feliz do mundo. - ele respirou fundo e abriu a caixinha que estava em sua mão.

Eu ofeguei ao ver um anel lindo de diamante dentro.

- Você quer se casar comigo ?

Eu sorri de orelha a orelha e falei :

- Sim, sim, sim.

Ele sorriu também e colocou o anel em meu dedo. Ele se levantou agarrando minha cintura e me beijou. Enfiei meus dedos em seus cabelos enquanto eu o beijava.

Quando ele me soltou, nós dois estávamos sem fôlego.

- Me desculpe por tudo, linda. Eu prometo que vou tentar nunca mais te magoar.

Eu sorri.

- Irei confiar na sua palavra.

Ele sorriu e me beijou novamente.

Dias depois...

Hoje eu e Jamie íamos visitar seus pai e sua madrasta. íamos anunciar nosso casamento. E eu estava nervosa apesar de conhecer Jim e Samina muito bem , eu não sabia se eles iam me aprovar como noiva de Jamie. Jamie pareceu notar meu nervosismo e disse :

- O que houve meu anjo ?

- Eu só estava pensando e se seus pais não me aprovarem como sua noiva ?

- Pare de bobagem meus pais te adora, claro que eles vão gostar de saber que você é minha noiva.

- Certo.

Alguns minutos depois, nós chegamos na casa do pai de Jamie.

- Pronta ?? - Jamie perguntou.

- Sim. - falei e saímos do carro juntos.

Fomos recebidos por Jim e Samina que assim que me viram vieram me abraçar.

- Como você está linda. - Samina disse.

- Obrigada. Você está maravilhosa, cada vez mais linda.

Samina sorriu.

- Você é um doce.

Jim foi o próximo a me cumprimentar.

- Menina, a cada dia que passa você está ficando mais bonita.

- Ah Jim, Você é tão doce.

Jim sorriu encabulado.

O jantar foi bem tranquilo. Tivemos uma conversa agradável e logo eu deixei o nervosismo de lado.

- Bom, eu e Dakota temos algo pra dizer a vocês. - Jamie disse segurando minha mão.

Samina e Jim nos olharam com atenção. Jamie sorriu e disse:

- Eu pedi a Dakota em casamento.

Samina deu um gritinho. E Jim nos olhou surpreso.

- Vocês dois ?? Eu sempre achei que vocês dois fariam um ótimo casal. Eu estou muito feliz por vocês dois. - Jim disse sorrindo.

- Vocês dois são lindos juntos. Eu estou maravilhada com esse casamento. Dakota, você já começou a organizar o casamento ? quer ajuda com os preparativos ?

- Eu já comecei a organizar algumas coisas e sim eu adoraria ajuda. - Eu sorri.

Samina sorriu satisfeita.

- Eu vou adorar, meu bem.

Jim me deu um abraço.

- Eu sei que você vai fazer meu filho muito feliz. Aliás, já está fazendo, é só olhar o rosto dele e ver o quanto ele está feliz. Obrigada Dakota.

- Eu que te agradeço Jim. - falei sorrindo.

Jim então foi abraçar Jamie. Vi Jim falar algo pra Jamie, o rosto de Jamie mudou adquirindo uma expressão triste, porém logo ele voltou a sorrir.

Depois de conversar e combinar com Samina de irmos procurar o vestido de noiva, Jamie e e eu decidimos que já estava na hora de voltamos pra casa. Nos despedimos de Jim e Samina e fomos embora.

O caminho pra casa foi silencioso.

- Você vai pra sua casa ou para a minha ?

- Para a sua casa. Quero dormir agarradinha com você.

Jamie pegou na minha mão e sorriu.

- Mal posso esperar por isso.

Ao chegamos na casa de Jamie, eu fui direto pro banheiro estava louca pra tomar um banho. Tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro. Estava ensaboando meu corpo quando senti as mãos de Jamie em mim.

- Que pecado aproveitando esse banho sem mim. - Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu sorri enquanto ele lentamente foi abaixando sua mão até minha intimidade. Gemi ao sentir ele introduzindo um dedo lentamente em minha vagina.

- Está molhadinha do jeito que eu gosto. - Ele disse malicioso.

Ele me virou e me beijou. Ele me pegou no colo e me encostou na parede, enrolei minhas pernas em sua cintura. 

- Você está pronta ?

- Sim - Gemi.

Ele me penetrou e eu gritei ao senti-lo dentro de mim.

- Tudo bem ? Quer que eu pare ?

- Claro que não. Vamos mexa-se.

Ele começou a se mexer dentro de mim enquanto olhava em meus olhos. Eu o beijou enquanto nossos corpos se chocavam contra a parede. Ele segurou meu quadril e estocou fundo e forte dentro de mim. Puxei seus cabelos com força e o beijei. Ele acerelou o ritmo e eu senti meu corpo tremer. Sinto seu corpo tremer assim como o meu e empurro meu quadril de encontro com o seu. Jamie estoca novamente e eu nós dois gritamos juntos ao chegamos ao orgasmo.

Minutos depois, já me recuperando do orgasmo eu me deitei no peito do Jamie. Ele me olhou e sorriu.

- Você é insaciável.

 Não sou não.

- Claro que é. - ele falou rindo.

Ele acariciou meu rosto.

- Nunca pensei que ia amar tanto alguém como eu amo você.

- Eu te amei por anos. Eu vou ter amar pra sempre.

- Eu espero isso. Tomara que você não se canse de mim quando eu estiver velho e que não queira me trocar por outro mais jovem.

Dei um leve tapa em seu braço.

- Seu bobo isso não vai acontecer.

- Claro que sim.

- Sobre o que seu pai falou com você quando te cumprimentou pelo casamento ??

- Falou que a minha mãe ficaria feliz por mim. - Ele sorriu triste.

 Eu sabia que falar sobre a mãe era difícil, então eu evitava falar com ele sobre ela.

- Tenho certeza que ela está lá no céu torcendo pela nossa felicidade.

Ele sorriu.

- Sim, ela deve está.

Ele ficou calado e eu me aconcheguei em seus braços, senti ele relaxar contra mim.

- Amo você. - Falei.

Estava quase dormindo quando eu escutei ele dizer :

- Eu também amo você.

Do prazer ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora